Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 327056 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Fomos privilegiados pelo criador que nos concedeu a oportunidade de viver em um mundo maravilhoso e que por egoísmo humano estão destruindo aos poucos.

Inserida por sadraquebergs

~~Não fosse a vida ter colocado a sua boca em meu mundo, seria eu um ser a deriva pelas águas da paixão.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Imagine um mundo somente de sonhos bons, sem nenhum interesse envolvido e sem de pensar qual vai ser depois dessa vida.

Inserida por LeandroDionizio

Se Deus olhasse o mural do Facebook, 90% do mundo estaria salvo pelas boas ações e bom testemunho. Pena que o coração é que é importante.

Inserida por DomingosMassa

Sempre achamos que o mundo está contra nós. Se pensamos sempre assim, nesse caso talvez nosso mundo interior esteja mesmo. Hora pra dar uma olhada dentro dos nossos próprios sentimentos.

Inserida por swamipaatrashankara

Vivemos em um mundo de escolhas, se escolhermos ficar pardo, o mundo resultara da mesma forma. Mas se escolhermos agir, um leque de portas e oportunidades são dadas pelo mundo. Lembre-se sempre. Feliz é o homem que nunca deixa a desejar.

Inserida por RafaellCruzz

Apenas suba as escadas da vida sem medo de tropeçar e cair. Sempre levante-se e mostre ao mundo que existe o Deus do impossível que está sempre contigo.

Inserida por ThaiisSantos

O mundo invisível ainda é um mundo de ficção. - Nem sei porque. São tantos os caminhos que nos permitem "ver" o mundo invisível que chegamos até a duvidar que ele possa pertencer a ficção. Se houver qualquer dúvida na assertiva, basta olhar os olhos de uma criança quando ela nos pede uma esmola.

Inserida por LudMen

Rosas são vermelhas, violentas são azuís o amor que eu tenho por você, nada no mundo o substitui.

Inserida por Estherjjansen

~~O que seria do mundo, não fosse um pouquinho de amor que reside até nas coisas que não acreditamos senti-lo?~~

Inserida por EdemilsonRibas

O nível de maturidade das pessoas no mundo desceu, porque tudo o que é fácil é popular ou sem nenhum valor.

Inserida por HelgirGirodo

"O mundo dá voltas, hoje você rejeita, amanhã será rejeitado"

Inserida por InvisiveI

Diante da desgraça que se tornou este mundo, só posso pedir a Deus misericórdia. Misericórdia pelos nossos filhos e filhas. Misericórdia pelos pais e mães e que sofrem as dores de seus filhos. Misericórdia até por estes infelizes que esqueceram - se de que são feitos à imagem e semelhança de Cristo. E que tudo o que Ele espera de nós, é amor... amor a Deus, amor ao próximo, amor à vida.

Inserida por barbaramelosiqueira

O que é justo neste mundo?


Não há justiça no céu nem na terra, a justiça reside no coração do homem, quando este a contempla como a base única e inquestionável de sua verdade como ser mortal, contudo, ainda assim, sendo semelhança de Deus.

Todavia, por não conhecer sua real origem o homem sofre e pratica injustiça, por isso o mundo parece injusto aos seus olhos, mas há uma verdade absoluta que nenhum ato humano pode alterar: o amor, a resignação da alma, por meio do sofrimento, e das experiências vividas, fazem com que ele cresça e se defina como partícula cósmica divina.

O homem é um deus, e como tal deve viver, suportar as provas da carne e atingir os dons do espírito.

Inserida por EvandoCarmo

Minha alma de poeta
Procura um mundo
Que não me inquieto...

Minha alma de poeta
Margeia nuances
Que aproximam
Eloquencias e cadencias

Navega nas ondas errantes
Das emoções que enlevam
E elevam

Que ora trazem um sorriso
Com uma lágrima no canto
Dos olhos escondida...

Ora me direcionam
Para todos os lugares...
Ora para lugar nenhum
Sem um ponto de partida

Aproxima-se de instintos
Trazendo todas as cores
Sensíveis labirintos
Do que sinto...

Minha alma de poeta
É irrequieto...
Sonhador
De fases, contrastes.
Não sabe ficar quieto.

Repousa nas pradarias dos campos
E ousa renascer a cada dia...
Só conhece ousadia...
E anoitece magia...

Inserida por EdemilsonRibas

O que pode dar fim a um amor é a separação de percepção: um enxerga o mundo em cores, o outro em preto-e-branco. Um percebe a delicadeza e a profundidade de tudo o que existe, o outro não consegue ir além da superfície.
A falta absoluta de afinidades emocionais e intelectuais torna a convivência desértica e sem comunicação. Sentir o mundo de forma parecida é o que formata uma dupla.

Inserida por Nanelemes

“No dia em que pararmos de pensar em nós mesmos e pensarmos na Natureza, nosso mundo seria um paraíso, sem poluição, desmatamentos, vejamos o Deserto do Saara, queremos ficar com um daquele?!”

Inserida por EdvaldoReis

Tempo que vai e tempo que vem
E o vai e vem na estação de trem
O mundo não pode parar
Tempo de chuva ou tempo de sol
E um belo pôr-do-sol
Mas ninguém a contemplar
Tempo que foi não volta jamais
Tempo de paz
Podia voltar
O tempo passa como passa o vento
Tempo, tempo
Que não pode parar

Inserida por viniciusasilva

A sensação de viver em outro mundo através da leitura de um bom livro. Os pensamentos reais se misturam entre as letras. Ali encontro meu refúgio, meu lugar secreto de sonhos e magia.
A cada frase, a cada poema, a cada conto ou história real vou descobrindo cores de um mundo q poucos compreendem. Me visto pela manhã de palavras e a noite me despeço do estresse diário devorando as letras.
Ler faz bem a alma e ao coração, talvez seja por isso q tenho a juventude na alma e os sonhos no coração. Quer me entender??? Procure me desvendar através do que leio. Sou um pouco conto um pouco história real.
Nesse mundo de pessoas nubladas procuro ser luz através das palavras. Me assusto com o que o mundo oferece, mas me encanto com o que leio. De vez em quando encontro pessoas que faz parte desse meu refugio. Umas com os mesmos gostos, outras com gostos diferentes. Isso pouco importa, acabo descobrindo que somos do mesmo mundo...o mundo das letras. Ou quem sabe o mundo dos sonhos.

Inserida por BiaSMariah

Na história deste mundo construíram um muro para dividir
As desigualdades do comunismo oriental
Ou as desigualdades do capital ocidental
Eu pedi a Deus para derrubar
Aquele muro para eu não ter que virar sempre à direita e andar, andar, andar, andar e andar em círculos. Eu não queria virar sempre à esquerda e andar, andar, andar, andar, e andar em círculos

Inserida por alicedrake

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp