Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Eu sei que não vou conseguir mudar o mundo! Mas, não é por isso que vou ficar de braços cruzados. quem tem o Cristo, suas ações sempre faz diferença.
Que amor é esse que maltrata, que te faz chorar, que te torna opressiva e te isola do mundo? Que amor é esse que te prende e só te causa dores que não mereces sentir? Que amor é esse que humilha e te faz sentir réu desse pesadelo de não poder fazer o que deseja e quer?
Perdoe-me, mas desconheço esse tal “amor”.
Não seja covarde. Não aceite que pisem em teu coração, moça. Não permita que destrocem o amor que você sempre se dispôs a doar. Acorda pra vida. Se ame, se cuide e se valorize! Seja a moça com a alma e o caráter lindo que tens. Priorize a sua felicidade e nunca mais mergulhe em amores rasos, de pessoas que vem com beiradas de um quase amor.
Entender o universo, o mundo, as pessoas ou o que quer que seja pode-se basear no conceito de aplicação da Engenharia Reversa, por exemplo.
Você fragmenta o todo em partes, as descobre e as assimila.
Desfaz, simbolicamente, o que está feito, isola cada ação, compreende-as para só então facilmente compreender a presente reação.
Mesmo diante da complexidade do mundo, a vida é tão generosa que nos permite fazer escolhas e definir o nosso habitat.
Só as ideias diferentes que abrem a mente da gente.
As ideias têm que mudar, o mundo ainda está em evolução.
Toda vez que se diz sim a Deus;
Se diz não ao mundo, ao pecado.
É possível!
E, por isto, Ele espera.
Que esse mundo só dê as voltas necessárias para te manter comigo. E se assim não for , que ele dê mais uma volta para que assim você volte .
Aquele momento que vc para em um determinado lugar e diz eu. rodei o mundo.
Encontrei todo tipo de pessoas umas sinto saudade, outras nao.
Andei por. inumeras cidade aprendi muito em algumas em outras desabrendi uma parte de que avia aprendido.
Dei muitas risadas. mas nunca chorei. vi muitas pessoas chorar e sorrir tambem.
Fui rico um dia o no outro estava pobre novamente. sem dinheiro para tomar um cafe.
Pude andar nos melhores carros hoje eu to andando de ape.
Amanha quero viver uma nova historia. tenho que fazer um roteiro. pois nao gosto de viver todos os dias as mesmas coisas a vida e lunga de mais.
Podemos e temos que viver uma aventura diferente a cada dia, somente assim vc ira olhar para tras e dizer eu sei viver a vida.
Mas e fato que uma coisa sera sempre repitida em todas as suas historias. os mesmos amigos sempre estarao ao seu lado.
bom mesmo e ser uma pessoa cheia dearmonia carisma, simplicidade, verdadeira. carismatica. vc sempre tera clmpania em suas. viagens.
Mesmo sabendo que no final de cada linha em suaz. historia vc sempre estara no mesmo lugar. esperando a hora de partir para uma nova aventura particular da sua mente. Estrovertido.alegre. eu sou assim.
Seja la qual for a historia. o elenco deve ser sempre o mesmo assim vc. sempre olhara para sua historia e dira meus amigos minha aventura minha historia. By Max Daniel MV
Rute era estrangeira. Todo mundo em volta dela era israelita e acreditava no único e verdadeiro Deus. Ela era de Moabe, e havia sido criada numa cultura sem fé. Além disso, era muito pobre. Para complicar, era viúva e cuidava da sogra. Como poderia uma mulher assim fazer tanta diferença em seu mundo quanto Moisés ou Josué? Rute nem precisou tentar. Ela estava ocupada demais amando o próximo. Era uma pessoa fiel, nunca egoísta, e tinha muito mais a oferecer do que a receber. Foi exatamente isso que Deus usou para fazer uma enorme diferença no mundo de Rute. Leia o livro de Rute para descobrir o que aconteceu e como você também pode ajudar a mudar o mundo. Basta amar as pessoas.
Com medo, sem jeito
imperfeito, perfeito
não pode ser o que é
pois o mundo te diz quem você é.
Sem pensar, sem falar
nunca podemos errar
Pois se não, te julgarão
e farão você cair no chão.
Personalidade, Caráter?
Isso ninguém mais sabe!
Oque importa é a beleza
que possuis dentro da carteira.
Dinheiro pode comprar
amor, amizades
e o que mais?
só que nenhuma será realidade
isso você sabe!
Vai dizer que me ama?
pensa que me engana?
Insana, Sacana
A menina que se Ama
olha moça
quer saber?
não há ninguém no mundo
que vá te fazer feliz
assim como só tu
pode ser.
chora, pode chorar,
mas veste esse teu sorriso lindo
que só você sabe dar.
quer mesmo encontrar
teu verdadeiro amor?
olha pro espelho!
Parei de escutar a voz do mundo, agora só ouço a voz de Deus, a voz que da Vida a minha vida.
Com ela consigo colocar tudo no lugar, que antes estava bagunçado, recolho tudo que guardava sem necessidade e jogo fora.
Agora ando na contramão do mundo, porque estou seguindo a voz da Vida.
Se apaixonar todo mundo se apaixona, mas acontece é que eu não perco tempo e nem crio expectativas em coisas que eu vejo que nao tem futuro ou que tem um curto período de duração.
Quem dera o mundo respirasse amor, natureza envocaria a paz,ventos trovões evaporaria o mal
O amor se levantaria ronpendo todas as fronteiras da vida
Plantando paz nas guerras evaporando o mal.
Contruindo a semente da vida eternizando a paz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência