Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 327066 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

As vezes tenho a impressão que vim parar nesse mundo por um mero acidente de percurso e que o meu mundo não é desse mundo.

Inserida por Lulena

"Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo, mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer delas o nosso mundo".

Inserida por Crobalv

Não é sobre certo ou errado. É sobre como você olha o mundo e como a pessoa certa te olha de volta.

Inserida por DeilsonFranco

Acredito que a grande missão da escola é atrair o aluno, o mundo da criminalidade tem muitos braços, a escola(entenda-se escola como o professor) só tem dois. Então, todo esforço é válido e é pouco pra que a escola nunca perca seu papel social, que é o de educar para o exercício da cidadania. Botar o aluno pra fora de sala e punir, é muito fácil, qualquer um pode fazer. Mas não é isso que diz a boa pedagogia.

Inserida por aurelioramos

Engolidos pelo mundo serão os que colocam as ambições do mundo em primeiro plano na vida delas.

Inserida por natifelixs

Cuidado: o sábio não possui sentimentos pelo mundo porque compreendeu sua nulidade, mas o ignorante sufoca o que sente e finge frieza.
No fundo, nada daquilo que compõe este mundo, que nos parece tão real e importante, existe.
A morte de um desejo é a transformação ou transmutação do mesmo em algo elevado.
O sofrimento resulta de um conflito entre nossos desejos e a realidade. Alguns lutam por mudar a realidade. Prefiro modificar o desejo.
Sofremos porque não aceitamos. Não aceitamos porque não compreendemos. Não compreendemos porque não meditamos.
Não vejo nenhuma outra solução para os problemas do amor que não seja a meditação visando compreendê-los.
Quando meditamos em algo, compreendemos aquilo de forma cada vez mais profunda e realística.
Por entendermos tudo errado, criamos expectativas absurdas e fazemos exigências nefastas.

Inserida por rogergaules

Tem muita religião no mundo e pouco Deus. Muitas crenças e poucas verdades. Muita hipocrisia e pouco Cristo.

Inserida por walaguia

Aprendi que o mundo está mesmo é por detrás das minhas retinas.

Inserida por ranish

Essas frases foi criada por mim...Seja você quem for,tendo todos os defeitos do mundo,mesmo assim eu te amei,e sei que você é melhor que isso!

Inserida por Brunopavanelli

Já é quase impossivel viver em um mundo assim tão cheio de guerras e injustiças,onde somente o mal está vencendo,não dar mais para abaixar a cabeça e fingir que nada está acontecendo,enquanto todos não lutarem pelo bem,não haverá paz!

Inserida por Brunopavanelli

A vida revela-se ao mundo como uma alegria. Há alegria no jogo eternamente variado dos seus matizes, na música das suas vozes, na dança dos seus movimentos. A morte não pode ser verdade enquanto não desaparecer a alegria do coração do ser humano.

Inserida por FilipiPancheri

Só de pensar em te perder meu mundo desaba , sinceramente eu te amo . E não consigo imaginar minha vida sem a tua presença , eu te quero e cada vez que você sorri , eu me torno mais dependente de você ,do teu abraço , do teu beijo.
Lembro perfeitamente do nosso primeiro beijo , beijo esse que fez meu coração quase sair pela boca, é , eu me apaixonei por causa de um beijo . Eu nunca vou desisitir de você , entendeu ? NUNCA.
Você é o motivo do meu sorriso , e se eu te perder , eu tô perdendo a maior parte de mim, então meu amor , desculpa por todos os erros que cometo as vezes sem saber , é por que mesmo o amor em sua grandeza , tem defeitos.

Inserida por RayssaBarreto

Acho que o pior são aquelas pessoas que gostam de você platonicamente. Elas criam um mundo de ilusões na cabeça, colocam expectativas em cima daquilo, te mandam meia dúzia de indireta e ficam esperando você adivinhar como se fosse obrigação sua. Faça-me o favor! Não tenho mais tempo e nem idade pra isso. É tão simples: se você gosta, então fala.

Inserida por naianabbrum

Quero representar
uma diversao inoscente
ne um mundo
como o nosso
tao decadente
de amor e hesperanca
onde vence a ganancia.

Inserida por arthuredward13

Vivemos em um mundo onde todos dizem ser amigos, mas, na realidade, o único amigo que temos é Deus, porque na hora da dificuldade os "amigos" desaparecem e é Deus que permanece! É Deus que seca tuas lágrimas, é Deus que te estende a mão, é Deus que te põe no colo.

Inserida por priscillarodighiero

Temos que compreender que as mudanças ocorrem de dentro para fora. Não é o mundo ao meu redor que muda e sim EU! Quando finalmente entendermos que a mudança que estamos buscando deve acontecer aqui dentro da gente primeiro, ai sim transformaremos tudo que esta ao nosso redor. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Todo mundo sarrando vai ♪

Inserida por joaoluiz17

TURISTAS ESTRANGEIROS

Turistas estrangeiros:
Sejam muito bem vindos à
COPA DO MUNDO NO BRASIL.
Porém, sejam prudentes, não adoençam, porque
Nosso sistema de saúde é precário e perigoso.
Não saiam às ruas, nosso país não garante sua segurança.
Arrastões, assaltos, roubos, homicídios e balas perdidas, são
Rotinas não controladas por nossas autoridades.
Tirando isso, DIVIRTAM-SE.

Inserida por marcosmarques

Ele: nãO acreditO, ELa: O quê???
Ele: que estamOs nO mundO dOs apaixOnadOS.

Inserida por Telinyou

Já li muito sobre esse medo de crescer e ter que encarar o "mundo real", mas essa é a primeira vez que eu realmente entendo. Digo, agora eu estou aqui, meus pais me sustentam, moro com eles e estão sempre atrás de mim por um motivo qualquer. Amanhã serei obrigada a fazer uma escolha profissional, ser meu próprio sustento, eventualmente achar um lugar para morar por conta própria e quando menos esperar estarei num ciclo sem fim de sustentação própria, talvez criando uma família própria, talvez sozinha... Talvez chegarei a assistir todos que conhecia partirem, talvez eu seja a primeira a partir. Mas agora é certo, não tem mais volta. Só tenho a opção de seguir em frente e isso me assusta de tal maneira que tenho medo de até simplesmente sair de casa. Eu sou tão nova para isso e mesmo assim me encontro devastada e assustada com isso.
Meu único desejo é parar o tempo na época em que eu vivia sem essas necessidades estúpidas, ou medos e inseguranças que me impedem de fazer tanta coisa. Só que é meu único desejo que não pode se tornar realidade

Inserida por gabrieladialmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp