Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Socialistas no Brasil e no mundo, pensam como Marx, governam como Stalin e vivem como Rockefeller...
A visão do que é mundo e individual e também coletiva.
Individual pois cada pessoa, tem sua maneira de ver o mundo, coletiva ou social neste caso a visão de mundo depende da rua, da cidade e da nação que habitamos. Logo o conceito de mundo é relativo!
Outros caminhos sempre são possíveis...afinal, o mundo é tão extenso...são tantas estradas...tantos destinos...tantos lugares para se chegar...
Eu acho que os professores e alunos são seres de outro mundo... Quem deseja fazer um doutorado em um país que desqualifica a área de educação?
Não julgue pelas aparências, ou pelos erros do passado do outro, todo mundo falha em algo, e isso não o torna diferente de você, ou inferior. "Quem vê cara não vê coração", clichê demais pra você aprender?
O que importa é sua mudança espiritual, e a paz que isso lhe proporciona. Independente das suas marcas.
O mundo está de cabeças para baixo. Mas você, não precisa ficar também! É só todos fazerem a sua parte da melhor maneira, e deixar que o mundo se encaixe.
Quando pensares que o mundo conspira contra você, lembre-se que; Se Deus é por você, quem será contra você?
Ame hoje como se o mundo fosse acabar amanhã, se isso não acontecer, ame novamente e novamente!
Sergio Fornasari
É a melhor coisa do mundo quando as estrelas brilham com os olhos fechados, quando o ranger de dentes é de vontade.
Gosto de homens grandes..
braços fartos e largos..
para abraçarem meu mundo..
para que eu caiba inteira ..
nos laços que me cercam...
nos abraços que me envolvem..
nos afetos que me proporcionam...
O mundo é tão pequeno
Que eu lhe procuro
E não lhe acho
-
(Por) Onde você andou
Que todo dia eu lhe via?
-
Ora, mas pior seria se pior fosse
VALORIZEM SEUS PAIS ENQUANTO É TEMPO
Pai, Mãe vocês me disseram que me criou para o mundo. Mas meu mundo são vocês.
Não espere perder para dar valor. Der valor enquanto tiver vivo. Pois as nossas primeiras e verdadeiras amizades começam em casa com nosso pai e nossa mãe. O nosso mundo sem eles é um vazio que não se preenche nunca mais... Ame-os mais do que amam a si mesmos, pois eles fazem isso o tempo todo por nós.
Nunca deixem de dizer: - Pai, Mãe... Eu amo Vocês
Valorizem seus pais enquanto é tempo.
Pai, mãe, vocês me disseram que me criou para o mundo. Mas meu mundo são vocês.
Não esperem perdê-los para darem valor. Deem valor enquanto estiverem vivos. Pois as nossas primeiras e verdadeiras amizades começam em casa com os nossos pais. O nosso mundo sem eles é um vazio que não se preenche nunca mais. Ame-os mais do que amam a si, pois eles fazem isso o tempo todo por nós.
Pai, mãe... Eu nunca vou esquecer tudo que fizeram e ainda fazem por mim. O presente mais valioso que Deus me deu foram vocês. Tudo que sou e tudo que sei foram pelos esforços de vocês. Tudo que sinto vou lhes dizer agora em poucas palavras: eu amo vocês.
Represento os meus sonhos e vivo a realidade da vida, pois o mundo ensina-me a cair depressa e levantar com calma.
Se quer ter valor, morra ou vá embora: para quem vê de longe, todo mundo é louro; para quem vê de perto, todo mundo é lixo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência