Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 325593 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

⁠Nem sempre vai ser fácil,
Mais nunca vai ser impossível.

Inserida por VagnerSpirit

⁠É mais importante ser realmente bom naquilo que faz do que passar todo o tempo tentando convencer os outros dizendo que é. A vida é exemplo não palavras.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Por mais que você tente manter a ordem em sua vida, por mais que você tente se guardar contra erros, contra imperfeições, sempre há alguma mancha, alguma falha, espreitando onde não pode ser vista. Aguardando para surpreender você.

Tess Gerritsen
O Cirurgião. Rio de Janeiro: Record, 2011.
Inserida por pensador

⁠Não tem nada mais chato do que a perfeição.

Tess Gerritsen
O Cirurgião. Rio de Janeiro: Record, 2011.
Inserida por pensador

⁠Eu não sei ao certo onde nasce o instante-imaginação que me faz submergir no mais profundo oceano de ideias. Se soubesse, o desligaria e ligaria assim que me fosse conveniente mas, sou escrava de minhas manias, projeções e limitações que me levam a viver acasos atrás de acasos sem sequer ter ideia de o que levou à existência deles e minha.
E também isso desde criança me deixa intrigada: volta e meia me pegava beliscando o braço, puxando a própria orelha e me perguntando "como pode, eu?" E ainda hoje me pergunto, como pode eu, sentir? Sim, eu sendo eu, olhando com os meus olhos, sentindo com minha pele, observando, concluindo e tomando decisões. A existência é um mistério assustador, se as pessoas parassem pra pensar. Mas elas raramente param.
Então, a origem de tudo isso, onde eu estava mesmo? Sim, o instante exato em que nossa mente concebe algo, qualquer coisa que seja. Não consigo entender porque, quando percebo já está ali, criando raízes em minha mente e cabe a mim cortá-las, mas são tão profundas que (e eis o motivo de anos de insônia) me deixo levar por esses pensamentos que de tão meus, tento fazê-los deixar de ser. Mas o que é, é. Não tenho como fugir das minhas próprias entranhas. Oxalá eu pudesse.
Mas o que é, é.

Inserida por LidiaLorenna

⁠"O direito é como se fosse um grande amigo, pois você sabe que nas horas mais difíceis, em qualquer circunstância ele estará contigo para te defender".

Inserida por felipequeiroz97

⁠Mais importante que esperar o perdão dos outros pelos nossos erros é perdoar a nós mesmos por tê-los cometido, guardar a lição que aprendemos com eles e não voltar mais a cometê-los.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor mais parece morfina para dor do que cirurgia para cura.

Inserida por jonatas_garcia

⁠Nao Economize Sorrisos, Esse é o segredo do seu dia Ficar mais lindo
Bom dia ✌️

Inserida por Kelvin1998

⁠Não espere que alguém reconheça suas qualidades.
Apontar os erros é muito mais confortável que assumir os próprios.

Inserida por IvensAbreu

Por mais que estejamos cobertos de razão; Ainda assim, pela defesa da própria saúde, em proteção da paz e da amizade, é providencial⁠ não dar prosa à ignorância. "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

⁠mas meu bem, o amor é muito além de uma noite sem dormi, é muito mais que um cigarro aceso e uma taça de vinho no fim da noite, o amor dói ele doi e quando não dói vai corroendo as poucos

Inserida por Larissaloraschi

⁠Cada vez que vocês tentarem me derrubar, eu voltarei mais forte, e irei derrubando um por um,até acabar com todos,e quando isso acontecer eu reinarei acima de todos os mortais;

Inserida por Ladyofnight

⁠A gente clama por perdão uma vez e logo em seguida comete mais mil erros.

Inserida por luis_afonso

⁠Suponha o que quiseres de mim, por que para me entender é preciso muito mais que um julgamento de ti...
É preciso sagacidade, simplicidade e um pouco de humildade.
No qual, a sua inteligência não senti as minhas verdades;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠[…] pensei eu comigo - que instante vazio, quase imemorável.
Mas são as coisas mais bobas que deixamos passar, que arrancam nossos sorrisos num futuro nem tão distante assim.

Inserida por rodrigorsilver

"⁠Haverá mais pessoas no seu enterro do que no seu aniversário,porque as pessoas preferem te ver morto do que te ver feliz"

Inserida por guilherme_r_mello

⁠Ele me pegou de um jeito tão gostoso que nunca mais consegui alguém que me pegasse tão gostoso ...nunca mais provei alguém assim ..que me virasse do avesso que me fizesse tocar o céu com seus beijos ...eu nunca mais te esqueci vc foi o unico que fazia tão gostoso .. que tirava o melhor de mim e eu pedia e implorava mais e mais ...eu nunca mais tive vc ..nunca mais provei vc e nunca mais consegui te esquecer ..se tudo que é bom dura pouco ...de uma coisa tenho certeza vc foi inesquecível demais pra esquecer...

Inserida por bebelia2000

⁠quando estou lonje de você mim sinto estar perdido mais quando estas comigo me rencontro é me estabeleço en seus braços con seus carinhos. - - -

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠De vez em quando devemos sacrificar uma coisa que queremos por coisas que necessitamos mais ainda...

Inserida por Edu-D_Santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp