Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
O POVO GUERREIRO
Ei! o que foi que aconteceu?
- Você não viu?
O que?
- Por mais uma vez, um negro morreu.
Mas o que ele fez?
- Nada. Ele estava trabalhando.
Estava no seu ambiente natural,
Mas para aqueles caras ali, isso não é normal.
Oh povo guerreiro
tirados de sua terra, para um local como esse,
mas afinal. Que país é esse?
- O país onde eles farão história, o país onde eles farão sua própria glória.
Foram comprados, amarrados, espancados
trazidos em um navio, confinados.
Condenados a algo que não escolheu
pagando por erros que não foram seus
-Mesmo fora do navio, eles são presos
mesmo andando sem correntes, são sufocados
mesmo estando livres, eles são maltratados
mesmo sem fazer nada de errado, eles sempre são os culpados.
Mas afinal, quando isso vai acabar?
quando a pomba branca vai voar?
quando o grito da liberdade vai soar?
-Talvez quando as pessoas pararem de ligar
para a cor, e começar a ver as coisas com amor.
O mais Alto Grau da COMPLEXIDADE está na SIMPLICIDADE, e para compreender, só um Deus criador pode decifrar as suas linhas em SIMPLEZAe nos fazer entender.
PÉ NA ESTRADA
Amanheceu, mais um novo dia, uma nova chance de ser feliz, pensamento possitivo, pé na estrada, porque o futuro começa agora.
se você acha que seu crime é liberdade de expressão
preste tento
vire o avesso
você não tem mais salvação
Não fala mais de amor
porque os poetas não amam mais,
não tem a palavra,
a força necessária
para a leveza da poesia.
Não busca nas tardes
o conforto triste dos romances,
ou das canções que nos embalaram naqueles dias.
Deixa que assim seja,
o que quer que seja.
Não fala mais de amor nesse tempo ríspido,
do toque áspero,
desse poema que nasce da resistência,
e do conflito.
Não fala mais de amor,
porque as histórias de amor,
ferem o coração
na insistência de senti-lo.
E eu que sinto,
todavia não falo de amor,
porque não sou poeta,
que para falar de amor,
é preciso muito mais do que isso.
Está explicado a palavra "pensador" Quando pensa, logo sente a dor. Ainda mais quando esse pensamento se remete "aquela" pessoa.
e mais uma vez eu estou aqui com uma corda no pescoço, não e nada ou talvez seja tudo, possa ser que amanha minha mãe não me veja da msm forma, mas esta tudo bem, talvez o ângulo mude, ate msm o sentimento e a perspectiva, mas no fim o resultado seria o mesmo,
mais uma vez estou com um monte de remédio e um copo d'água, e não paro de imagina que seria melhor se aquele remédios que a a minha mãe tomava para me tira tivesse feito efeito hoje o mundo de muita gente seria melhor.
e mais uma vez uma CABEÇA que nao para de pensa, agora pensa sem para.
Um perigo mais sério ligado a pouca ênfase na questão do trabalho como instrumento da providência de Deus é que os cristãos acabam desvalorizando o bom trabalho realizado por não cristãos. A plenitude e o equilíbrio do ensino bíblico nos impedem de valorizar apenas o trabalho cristão ou apenas o trabalho profissional. Os cristãos, ao contrário, têm de dar alto valor a todo trabalho humano (em especial o trabalho feito com excelência), realizado por todas as pessoas, como um canal do amor de Deus pelo mundo que criou. [...] Quando aprendemos a valorizar o trabalho de todas as pessoas e todos os tipos de trabalho, estamos entrando no campo da teologia chamado "graça comum".
"Quando você faz seu cliente se sentir importante, ele se torna mais fiel e ainda recomenda seu trabalho para amigos e parentes".
ontem sonhei com você,mais foi tao real,pois te via vindo ao meu encontro com aquele sorriso que só você dava guando me via,teu abraço,teu beijo parecia ser tão real,mais ao acordar vi que tinha sido apenas um sonho e logo saudades bateu aqui dentro do peito em seguida uma lagrima dos meus olhos caiu,amor sinto tua falta! Não estou bem sem você.
O pior de tudo é saber que eu fui a culpada por te perder,achei que estava fazendo a escolha certa pra todo mundo.
Ao ver todos felizes me perguntei o porque de eu nao estar feliz?
logo respondi a mim mesma.... não to feliz pois abri mão da minha felicidade pra ver a felicidade de outros.
Mais quero que saiba mesmo longe posso te dizer que do fundo da minha alma e do meu coração que eu ainda te amo!!
Algumas vezes guardamos certas espécies de pecados no reservatório do coração, e a maneira mais eficaz de derrotá-los é pôr nossa mente nas coisas lá do alto. Precisamos ter uma clara percepção do que é a glória e a beleza da santidade.
O amor de Jesus é tão grande que Ele conhece o mais profundo do seu interior e nunca desiste de você.
A gente quer passar um rio a nado, e passa; mas vai dar na outra banda é num ponto muito mais embaixo, bem diverso do em que primeiro se pensou. Viver nem não é muito perigoso?
No centro do sertão, o que é doideira às vezes pode ser a razão mais certa e de mais juízo!
Se eu fosse filho de mais ação, e menos ideia, isso sim, tinha escapulido, calado.