Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 323576 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

⁠Na maioria das vezes, conseguiu ter mais empatia pelos outros do que por você... Em tempo de pandemia, cuidar de si mesmo e de quem cuida de você é mais importante, não é egoísmo. Cuide da sua forma física, emocional e mental, cuide da sua saúde e da sua vida espiritual ou você não vai conseguir cuidar de ninguém!

Inserida por simone_costa_4

“⁠Amor é a vingança mais honesta.”

Inserida por Poetajuliamotta_

O Lider ajuda a enxergar a capacidade de cada um, mesmo quando não temos mais olhos pra enxergar!!!

Inserida por yasmim_mary

⁠E o dia se fez noite..

Pela bondade e o amor de Deus para conosco, vencemos mais um dia. Que Ele vele nosso sono e nos dê um descanso abençoado sobre a sua proteção. Amém!🤗🤗

Inserida por EdinalvaFerreira

⁠⁠⁠Não olhe para o sol em dias nublados e chuvosos, a chuva vai passa, mais não a sua roupa.

Inserida por Daktari

⁠O INSEGURO MORRE MAIS CEDO ("O segredo do sucesso é ser frio, calculista, e confiante." — George Sheykson)
O coronavírus também é "Lobovírus": O lobo tem um comportamento peculiar para purificar o rebanho. Estando o lobo na espreita de um grupo de ovelhas, quando a sua presença é percebida, se as ovelhas permanecerem calmas em seu lugar, ignorando-os, nada lhes acontecerá, pois lobo algum gosta desse comportamento confiante. Mas, se uma delas, a velha, fraca, doente, medrosa, fizer finca-pé para correr certamente será morta, pois os lobos preferem atacar suas presas correndo. As confiantes estão saudáveis demais para morrer. Em tempo de pandemia a saúde de dentro para fora vale mais. O micro inspirando o macro! Já que só o maior compreende o menor, mas, também, se deixa perturbar por ele! Daí vem a opressão do mais poderoso como forma de manter a relação conturbada por um cabresto. Além do mais, fantasmas tatuados nas cicatrizes de minha pele perseguem-me, dizendo que nem fui bom o suficiente para ser perverso, pois não morri cedo e ainda estou aqui perturbando a paz dos que irão mais cedo. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Pode tudo se fechar, mais para aqueles que oram e clamam, o céu continua aberto e atento.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O pecado inventa desculpa, mais a santidade a evita.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠A função de um pastor é apontar para Cristo. Nem mais nem menos!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Amo o pôr do sol, é a hora mais linda do dia, dá uma sensação de paz. É a hora que vou partir daqui!

Inserida por raysamedeiros

⁠Eu só fui, fui embora e nunca mais voltei.

Inserida por LoriOliver05

⁠"Bem-aventurados são aqueles que enfrentam o próprio orgulho e lutam contra as mais angustiantes incertezas e ainda assim não deixam o Amor morrer."

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Limitados nos Limitam ainda mais...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠o silêncio foi
meu grito mais alto.
até perceber
que tinha voz própria.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Andam dizendo por aí que não seremos mais os mesmos após a Pandemia. Pergunto: será que sabemos realmente que "mesmos" fomos antes dela?

Inserida por carlos_dourado

O propósito final de uma economia é produzir mais bens de consumo.

Raymond J. Saulnier

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Arthur F. Burns, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por pensador

⁠é certo que te amo.
não é certo se você é real.
ou mais uma poesia
que eu mesma fiz
só pra mim.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Fim até que fim

É hora da despedida!
Eu não quero mais você!
Cansei das suas insinuações inoportunas e das brigas comuns.
Do seu fingimento descarado
Da sua pretensão descabida de me ver sofrer.

Acabou!
Tudo aquilo que eu sentia acabou!
A boba aqui acordou e não suporta mais olhar para você.

Incrédulo!
As borboletas morreram, se afogaram no poço da solidão.
E agora o que me sobe é o amargor.

O sofrimento no meu peito vai cessar na hora que eu dizer tchau!

Tchau…

30.03.21

Inserida por JoanaCarla29

⁠você é o "nada"
mais tudo
que eu digo.
espero que um
dia me encontre.
agora ou em
qualquer
outra vida.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠''A parte mais díficil da vida,
É viver''

Inserida por LuisLegal

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp