Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 325659 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

“Imagine que seu coração seja igual ao lugar onde guardas os seus documentos mais importantes… e o ódio que sentes pelas pessoas que te magoam compare-se a um rato no mesmo lugar. Será que seus documentos estariam seguros?!”

Inserida por lagunadejesus

Em se tratando de pessoas, menos é mais:

Menos gente cuidando da sua vida, mais independência.
Menos lerdeza, mais inteligência.
Menos gente sabendo das coisas, mais sucesso.
Menos atraso, mais progresso.

Menos chatice, mais humor.
Menos traição, mais lealdade.
Menos brigas, mais amor.
Menos tristeza, mais felicidade.

Menos causa, mais consequência.
Menos incertezas, mais possibilidades
Menos erros, mais excelência.
Menos mentiras, mais verdades.

Inserida por lucasddomingues

As cores, as formas, os sentimentos, as texturas, os cheiros, as energias e tudo o mais que existe existe por um único motivo, te dar prazer em estar vivo através da única coisa que te permite se fazer existir, tuas escolhas. Escolhas que te definem e direcionam as coisas à ti e por elas as coisas te são direcionadas.
Que sempre possas exercitar o poder da escolha e que essas sempre te dêem prazer em viver!

Inserida por FranciscoFontes

Você me odeia,e eu vou fazer você odiar ainda mais,pois eu sei que a cada sonho que eu realizo,é um pesadelo pra você...Eu não vou parar de SONHAR e REALIZAR e isso é um pesadelo pra você que te faz me odiar.

Inserida por LeonardoCabral

Você não é mais nem menos que alguém. É apenas diferente.

Inserida por Briguilino

As lágrimas são mais forte, do que persistência em lutar.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Eu já te disse que conheci a pessoa certa na hora errada? Pois é, já não tenho mais discernimento entre esses "certos" e "errados". Meu receio é magoar-te mais uma vez, falando nisso me bate um desespero em saber que a primeira catástrofe foi eu mesmo quem causou, me sinto um lixo, desprezível,incapaz de merecer qualquer sinal de afeto da tua parte. E isso me entristecesse de mais, conclui que isso fez com que algo no meu subconsciente desde então só me autossabotasse, tudo o que eu comecei ficou inacabado assim como nosso amor, alias relacionamento. Houve um bloqueio na minha mente, eu não consigo seguir em frente com os outros passos importantes da minha vida, estou brecado no tempo, esperando algo que eu não sei se vais vir um dia, fico flutuando como naqueles filmes de astronauta pra todo sempre no infinito.

Inserida por Joao4carlos

As pessoas são estranhas. Quem dizia eu te amo, não diz mais oi.

Inserida por PequenasLembrancas

“Seja feliz, viva um dia e uma coisa importante de cada vez, sua vida será bem mais fácil.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Como pode, tanta gente por perto e eu nessa solidão, até quando? esta tudo mais intenso. Nada é como era, os verões são cada vez mais quentes e os invernos mais frios, o tempo esta voando olhei no calendário e fiquei aterrorizado. Não sei me apavoro mais por estar aqui no meu coração ainda, do que não estar aqui fisicamente. Não estou preocupado em chegar aos 30 anos de idade e pensar, "eu não aproveitei a vida de solteiro", estou realmente preocupado em ter vivido todos essas anos uma mentira. Será que um dia vai passar? imagina se com 40 anos de idade eu tenha essa sensação de algo inacabado ou mal resolvido ainda? Esse ano perdi um amigo e comecei encarar o tempo com outra percepção, talvez esse ano seja meu ultimo aqui, quem sabe?!

Inserida por Joao4carlos

Você é boomerang ou flecha? Boomerang chega ao destino e volta a estaca zero. A flecha chega mais objetivamente e rápido ao alvo. Que escolha você faz?

Inserida por francoiamarcos

coisas tristes na sua vida ti leva pra eternidade,mais vc tem que seguir em frente deixar as tristezas e que chegue a alegria

Inserida por melissa_raquel

Para o esquerdismo arte não tem mais valor, ou seja, a pintura de Mona-Lisa e um pedaço de merda tem o mesmo valor.

Inserida por TiagoAmaral

Lembra? Quando você mais precisava, eu estava aqui pra te ajudar. Pena que não foi a mesma coisa comigo.

Inserida por lalaemo

É tanto tempo que eu fico contigo, que eu já não sei mais o que é tempo perdido.

Inserida por lalaemo

"O amor começa quando as necessidades de outra pessoa se tornam mais importantes que as nossas."

Inserida por BellasartesS2

Doe de mais ver a pessoa que ama, escrever uma jura de apaixonamento eterno para outra pessoa, vi aquela foto tantas vez que chego a me confundir pensando que foi eu quem te deu as flores. Devo ter ficado mais louco ainda!

Inserida por Joao4carlos

Que garota mais ... tentadora. Aquele sorriso maravilhoso, os olhos mais bonitos que eu já vi, boca bem feita. Ainda mais quando poe o dedinho na boca, me chamando atenção ... que perdição, que tentação.

Inserida por lalaemo

A dor marca mais que uma injeção contra ela. É dela que vamos nos lembrar. Ela é que nos ensina alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Queria você. É, queria. Hoje não mais, me magoou demais, aprendi a viver. Agora sofre aí por não me ter mais. Te amava tanto, pena que você deixou o amor acabar.

Inserida por lalaemo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp