Sou a Alegria de quem me Ama

Cerca de 35591 frases e pensamentos: Sou a Alegria de quem me Ama

Deus te ama e não acha sua vida pequena. Aguarde e veja as bençãos que Deus vai te mandar.

Inserida por cavi

FELICIDADE É TUDO.
E na boa ser feliz é oque realmente importa! E dai se não tem quem tu ama do teu lado? Se não tem o carro dos teus sonhos? Se não tem uma bolada no banco? E se não ganhou na mega sena? O importante é que estamos aqui. "V I V O S" Ódio e rancor não dão em nada mesmo, todo mundo ta cansado de saber disso, e mesmo assim, ainda tem aquelas pessoinhas que vivem de mau humor, essas pessoas tão perdendo tempo cara, na moral, pra que isso? O importante é curtir a vida! E o que vier? é lucro.

Inserida por pecalicia

Ele- Eu não tenho nada pra te dar!
Ela- Você me ama?
Ele- Mais que tudo!
Ela- Então você tem tudo que eu preciso!

Inserida por clarindo

Enquanto você estar triste, sofrendo, desenganado, existe alguém que te ama lá no céu, intercedendo por você.

Inserida por carlosdavi

O amor é um sentimento que domina tudo , quando a gente ama alguem

Inserida por LucazAntunez

Tolice é amar quem te despreza .. Mais Tolice ainda é desprezaar quem te ama :)

Inserida por AlicefFinamore

Melhor ser careta com quem você Ama,que um louco Sozinho.

Inserida por lazarorozeno

O homem que aprende a conhecer uma mulher em sua profundidade, jamais deixará de amá-la.

Inserida por SidAguiar

Quando os teus olhos se derramam em plantos por uma dor, por um amor. Não se esqueça que Deus te ama.

Inserida por Wallace78

Deus te ama não escondes dele o teu sorriso.

Inserida por Wallace78

Enquanto Morfeu não me embriaga, experimento o amargo do fel, o azedar do néctar. Quando se ama de verdade, às vezes é preciso soltar a ave, ansiosa por planar na amplidão. É impossível traçar seu caminho entre nuvens tempestuosas outrora céu azul anil límpido. Mas é preciso libertá-la da gaiola, vivendo na dúvida da perca para sempre ou do retorno para casa. Arrependimento inexistente por não podar-lhe a asa, o que seria uma atitude egoísta. Quando se ama, é preciso saber o momento em que se liberta. E o dono, entre aspas, nem tão dono, retorna a ave ao mundo que tanto sonhara. Ao encontro de outra ave. À espera que um dia, ela voe de volta ao ninho.

Inserida por caiorossan

O que descansa a gente é estar com quem nos ama. Porque aí cessa a nossa busca existencial. Fora disso, continuamos buscando amor, incansáveis, ainda que deitados numa rede à beira mar.
Nesse sentido, nada descansa mais o ser humano do que estar com Deus. E Jesus, sem abrir mão das orações coletivas, nos indica a ir ao nosso quarto, fechar a porta, e encontrarmos o Pai em secreto. Isso nos coloca nos eixos, nos devolve ao propósito para o qual fomos feitos, e nos descansa para que continuemos trabalhando sem parar de amar.

Inserida por lovbrazil

Quem nos quer bem, a gente despreza.
Mas quem nos odeia, a gente ama.

Inserida por HectoriVerardo

Mas de qualquer forma, eu compreendo. Porque quando você ama, você se machuca. Esse é o fluxo do amor.

Inserida por Giulialara

Quando se ama alguém não se pode explicar, ama-se e isso lhe acompanha durante a vida.

Inserida por PrMarceloFarias

Se você me ama; Então achará tempo na falta de tempo e virá me encontrar.

Inserida por Alexapdossantos

Se alguém disser que ama seu cérebro, se afaste, pode ser pessoa zumbi.

Inserida por GilNunes

Quando se ama verdadeiramente alguém, existirão mil razões para trair, mas apenas uma para dizer não.

Inserida por NunoPitada

O amor pode morrer, a lembrança jamais. O amor não falha, falham as pessoas. O segredo de amar é amar sem segredos; porque a verdade dói, mas a mentira mata. Fracassar não é morrer, é voltar a começar. Voltar a começar. Voltar a encontrar. Voltar a sentir. E voltar a voar. Só precisamos repetir ao coração que nunca é tarde, e o veremos começar a bater com forças renovadas.

Inserida por luzio

AMAR


Cuide bem do seu Amor, brinque, proteja, converse, fale que a(o) Ama..
Olha no olho dela(e)..
Fica por lá o tempo que for preciso, vendo o brilho, sentindo..
Agradeça a Deus pela capacidade de Amar..
Principalmente por ter colocado em seu caminho alguém que fez voçê portar esse sentimento.
Sempre cai bem um suspiro d'alma.

Inserida por zannyhom