Sou a Alegria de quem me Ama
Jamais desvendarei a tua alma se eu continuar projetando
em ti o meu jeito de pensar, sentir e amar o ser humano.
Ame de verdade. Dê valor a quem te ama.
Não finja amor, não maltrate coração...
Quem ama também vai embora,
pensar ao contrário, é ilusão.
Mas eu tenho certeza Amor, que não existe vida decente sem amor, e é certo quem ama será amado e com certeza vive a vida mais alegremente. Por que estou escrevendo tudo isso? Por que minha vida se tornou especial a partir do momento em que te conheci, tenho vontade de viver, sonhar, amar, e ser para sempre feliz EU e VOCÊ, mas eu sei que em breve as nossas vidas estarão em lugares diferentes e que tudo será resumido em um vazio e q terei em breve que esquece-lo, para que você siga sua vida com sua familia e eu? sei-lá !!!!que descubra outra forma de viver, outros caminhos, outras alternativas, enfim...
Sabe? passo horas acordada lembrando dos pequenos bons momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não estar ao teu lado é uma dor boa em alguns momentos e desesperadora em outros.
Na hora de ter que esquecer você eu tenho certeza que Deus, vai me ajudar a suportar a sentir a dor do Adeus e do que se acaba, mas sempre preservando tudo tipo assim "me ensinar a dizer adeus, sem tirar vc do meu coracão" o que foi importante para os nossos momentos felizes, Deus vai me ajudar a não temer o futuro e vai me abrir janelas quem sabe para um novo amor.
Por enquanto eu quero aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi que é VOCÊ, e aproveitar como um diamante onde eu mesma tenha que lapidar lhe dando a melhor forma.
Mas ainda não chegou o momento de esquecer você, então ainda vivo e abraco essa paixão com muita classe e como diria um trecho também de um poema: Temos que vencer com ousadia e perder com classe, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO pra ser insignificante.
Quem não se ama em primeiro lugar, na verdade não conseguirá amar ninguém. Porque só podemos dar aquilo que temos conosco!
" Todo ser que ama, que sente, chora, ri, sofre, reclama
que tem paixão,carinho e ternura, que a alma clama...
É poeta sem saber...
Faz lindos versos de bem querer...
Que são poemas de puro amar;
Escritos no apaixonado brilho do olhar"
Quem ama não trai, quem ama não nos deixa do lado e outra: quam ama não esquece da necessidade e importância do respeito.
existem duas formas erradas de amar: uma é quando você se ama tanto e acha que os outros, tem que fazer tudo o que você quer. e a outra é quando você decide amar alguém e fazer tudo o que ele quer.
"Amar também é deixar ir..
Quem ama não se desliga , sempre está em oração mesmo de longe.. O amor não é egoísta , a paixão sim.
O amor sabe a hora de se calar, o amor não se impõe presença , ele se faz presente nas lembranças, mas músicas .. No céu azul cheio de nuvens branquinhas.
Ah.... O amor...."
#FlaviaLeticia
Neste mundo, só se ama uma vez. E vive-se com esta dor do amor. Morre-se com esta dor de amar. Há que temer quando está apaixonado? Amar não significa que tenha roubado nada. Então siga sempre seu coração.
Quando eu digo que te amo e você emudece eu entendo que você não me ama na mesma intensidade que eu. É tão triste a solidão a dois! É tão triste saber que passamos a vida dizendo a alguém: Eu te amo! e poucas vezes ouvir como resposta:Eu também!
Quero sentir você mas você parece nem ligar mais para mim. Será que o tempo te desgastou? Por que a mim ele pode ter tentado, mas não conseguiu. Amar é a melhor coisa do mundo mas também é a mais difícil. 09/06/11
Demonstra tua dor, derrama tuas lágrimas, mostra tua fraqueza apenas para Deus! Só Ele te ama de verdade, os demais nunca irão te abraçar com sinceridade como Ele faz...
15^12^22
Ah, sim, ele a ama: tal como os ingleses amavam a Índia, a África e a Irlanda; o problema é o amor, as pessoas tratam muito mal seus amores.
Manda um sms pra mim.Dá um surto de loucura e diz que me ama,assim do nada,sem motivos. Não que precise de motivos,mas que sinta vontade de me dizer isso como sentia antes. Com aquela intensidade toda de dizer que eu sou apenas sua,e ficar me mandando mensagem de madrugada.Aquela vontade incontrolável de dizer a mim o quanto ainda ama,sabe?Então,me diga.Diga que sente vontade de falar comigo como antes,diga que tem saudade de cada momento que fizemos valer a pena juntos,diga que sente minha falta assim como eu sinto a sua.Não precisa de muita coisa.Só um "eu ainda te amo" seu já é mais que o suficiente para arrancar um sorriso enorme de mim.Mas por favor,quando for dizer,diga porque seu coração pediu,não atoa
“Ela não vai responder sua sms em 30 segundos, muito menos dizer que te ama a todo instante. Ela vai responder quando achar que é hora, ela vai sorrir quando a piada for realmente boa, ela vai dizer que te ama só quando você estiver necessitado de atenção. Talvez ela olhe para outros caras, cheire outros perfumes e ria de outras piadas mas nada como você, nada será como é com você. Porque você meu amigo, você a completa, é você que assume os pensamentos dela de madrugada.”
- Relacionados
- Frases curtas de Bob Marley
- Frases de Amor
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve