Sou a Alegria de quem me Ama
"Você mudaria por alguém?
Não mesmo, quem me ama de verdade, aceita como eu sou, com meus defeitos e com as minhas qualidades. amar é ver perfeição até nas coisas mais imperfeitas".
O Poeta que ama poemas
Eu e você ardendo em amores
Felizes amantes.
Roupas jogadas ao chão
Meu gosto, teu gosto!
Toma meu ar, meus desejos
Derreta-me em tua língua
E líquida, transbordo o cálice
Ao arranhar da tua boca
Sede visceral...pele na pele
Me perco no teu corpo
Estrada sem fim
Você e eu..você dentro de mim!
Enrosca, beija e enlouqueça
Sob lençóis cúmplices de sonhos
Minha alma te recebe
Sou senhora do teu amor
Solteiro é alguém que se ama ao ponto de não se desperdiçar com quem não merece, mas a espera de alguém por merecer.
Tem gente que ama carrossel, andam em círculos o tempo todo e depois reclamam quando são chamadas de tontas.
Quem ama perdoa, briga, vai
embora, volta, pede perdão.
Pede para recomeçar. Acredite
no recomeço de tentar fazer tudo
dar certo. Saiba que pode ser a
melhor escolha da sua vida.
Você deu uma nova chance
de mudar, e pode ser a maior
decisão certeira da sua vida.
Do que adianta viver?
Do que adianta viver sem o seu amor?
Viver sabendo que você ama outro
Viver mesmo sabendo que cada segundo longe de você, me faz morrer cada vez mais.
Do que adianta viver sofrendo...
Sofrendo por um amor impossível
Sofrendo porque não está ao meu lado
Viver com a ilusão de que um dia você será minha
Do que adianta viver se a cada dia te amo mais e mais
Viver sonhando com seus beijos
E pensando em você a cada segundo de minha vida
Do que adianta viver?
Vivo com a esperança de um dia ter o seu amor...
E enquanto esse dia não chega, vivo a me perguntar:
- Do que adianta viver?
Quando a gente ama e não é correspondido,pensa que vai morrer,com o coração rasgado,mas até as feridas,grandes cicatrizam,e de repente aparece alguém,e preenche o vazio que o outro nem chegou a preencher,na verdade o verdadeiro amor,não faz sofrer,ele vem pra gente viver junto,desde o comecinho.
Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.
Como gosto de pessoas que veem beleza nas coisas mais simples. Que têm coragem, que sofrem, que amam, que se emocionam por coisas simples.
O amigo ama sempre e na desgraça ele se torna um irmão.
A maior dádiva de Deus para nós é saber que Ele nos ama incondicionalmente, mesmo sem o homem merecer. Como então podemos dizer que não suportamos certas pessoas? Jesus suportou a cruz e todo sofrimento, para salvar o homem não merecedor e pecador. Quem você acha que é para não suportar e nem perdoar?
Temos que entender que quando você ama alguém, eu disse, ama. Não importa o que este alguém tenha, importa quem este alguém é, não importa a cor dos olhos, importa o brilho deles quando cruzam com o seu, não importa a marca das roupas, importa a marca que o abraço desta pessoa deixa em você, não importa se ela anda de carro, importa que venha até você mesmo quando você não espera, não importa se erra com você, importa quantas vezes esta pessoa lhe prova amor, não importa quantas vezes ela fale te amo, importa quantas vezes você se sente amado no mesmo dia pela mesma pessoa, não importa se seus amigos ou sua família acha esta pessoa ideal para você, importa o pulsar do seu coração quando a vê, não importa se é ele ou ela, importa se o amor nos dois corações é verdadeiro, enfim, o que importa mesmo, é o amor, é o amar, é fazer alguém feliz, não medir esforços por alguém, é se doar, é não ter medo, não ser medo, é não dar ouvidos as frases feitas ou as pessoas que não tem moral para falar de amar, é sim ser você, é sim se entregar é sim fazer valer, deixar acontecer, e será eterno pelo tempo que durar.
Quem ama o conforto dos palácios, mas desvaloriza o prazer de carregar pedras não é digno do conforto que eles oferecem.
Se você ama alguém demostre
Se permita
Trate a pessoa como a mais bela da sua vida
Não a muro pior do que a falta de atenção
Se ame tanto a ponto de transbordar amor para a pessoa que você ama a ponto de torná-la feliz sendo a mais bela companhia da sua vida
Vera que todos a de sumir nesse momento ficará só ela e você neste templo
Um templo de paz e sussego criado afins de não ser passageiro.
Morre! Tudo é tão pouco!
Nada se sabe, tudo se imagina.
Circunda-te de rosas, ama, bebe
E cala. O mais é nada.
Nota: Trecho de poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis).
Pare com isso de: fulaninho, não me ama! Fulaninho não me quer!
Queira-se, isso que importa.
Não dependa de ninguém pra te fazer feliz, isso algumas vezes te frustrará.
Corra atrás de você, mostre-se seu valor.
Cuide-se, ame-se.
Que assim o resto acontecerá.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
