Poemas sobre sorte: inspire-se e transforme seu destino

⁠Eu existo e tenho a sorte de não deixar a ingratidão afetar minha existência.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Mesmo que alguns vencam por sorte,
os que estão mais preparados serão os que mais vencerão.

Inserida por Plattinno

Ter coragem não significa desprezar o medo e atirar-se à sorte ou ao azar. Ter coragem é transpor os limites do medo com prudência e convicção em seus atos.

Inserida por ALISON2

⁠Só diz que é fácil começar de novo, quem teve a sorte de terminar o que já havia começado.

Inserida por PauloVentura

⁠..."O campo mais fértil para proliferar toda sorte de desgraças de um governo e de uma nação é a inércia do seu próprio povo." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠A sorte dos meus amigos é que eles podem arrumar amigos melhores ou piores que eu, mas igual não.

Inserida por sacurahy

⁠Só colhe amizade quem a cultiva. E por sorte, encontra alguém que faz o mesmo.

Inserida por jetro

⁠Após tanta evolução estamos regredindo para a caverna! Sorte que Platão não está vendo isso...

Inserida por Poetadoanonimato

⁠Hoje acordei, olhei pro lado e te vi.
Logo pensei: "Que sorte a minha ter você ao meu lado⁠".

Inserida por jamille_souza

"O medo do julgamento alheio pode ser sorte ou azar, pois depende do que vem depois! " Arcélio Alberto Preissler

Inserida por ArcelioPreissler

⁠Se todos os dias tivéssemos a sorte de nos depararmos com algo que nos deixasse sem palavras, no fim toda a nossa vida teria valido a pena.

Inserida por ednafrigato

⁠Sucesso é esforço, trabalho, dedicação constante.Essa história de sorte não existe, sucesso é o mérito de quem não desiste!
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Os amigos são uma bênção! Muitas vezes agradeço a Deus a sorte de poder contar com tantas pessoas guerreiras, positivas e atenciosas que sempre estenderam a mão para me apoiar em todas as situações.

Inserida por pensador

⁠E de repente, aquilo que era impossível torna-se possível. Não é sorte! É Deus respondendo suas orações, e mostrando que Ele está no controle de todas as coisas.

Inserida por paulocirilo

⁠Jamais considere a sorte, como único fator para seu sucesso, pois este fator tem outro nome, chama-se, trabalho, porém com muita ação aliada à disposição. Sua simples participação num grupo de negócios, já o credencia para a vitória, porém, com ideias sem paixão e determinação, estarás fadado á derrota. Se quiseres alcançar o sucesso, não tenhas pressa, pois ser meticuloso e detalhista é sinal de solidez em sua conquista. Se seu empreendimento for complicado, não importa o tamanho da onda, aumente suas braçadas. Se já contas com vitórias no seu passado, você já estará inspirado para novos rumos, pois já trilhastes este caminho. Todas as vezes que, estiver cansado e desiludido, e perder o chão que te apoia, aproveite e redobre aquele que poderia ser seu ultimo fôlego, para alçar voo sobre todos seus obstáculos, pois ao aterrissar, encontrarás sua nova realidade. Faça destes obstáculos, degraus já superados e corra para a tão desejada vitória, que te espera. Se ainda respiro não tenho como acreditar que os milagres deixaram de existir. Sim, nenhuma grande conquista é feita só de facilidades, porém somente os empresários de valor sabem que os sacrifícios serão necessários, pois, é parte integrantes de qualquer bom projeto.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠A gente não obtém sucesso ou fracassa por causa da fortuna ou da sorte. A gente obtém sucesso porque entende como o mundo funciona e o que precisamos fazer. A gente fracassa porque os outros entendem isso melhor do que nós.

Inserida por pensador

⁠Estou preparado para pagar pela informação. Não vou deixar meu destino à sorte.

Inserida por pensador

⁠Aquilo que você chama de sorte eu conheço como cuidado. É com pequenas doses diárias dele que se constrói o amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Não é questão de ser Feio o bonito, ter sorte ou não ter. É simplesmente ter caráter e ser humilde.

Inserida por MarioC

⁠Não brinque com a sorte. Temos no futebol a máxima: "Quem pede recebe.
Quem se desloca tem a preferência." Enquanto que na vida: Quem procura acha. Quem se ilude é achado.

Inserida por JDCasteloBranco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp