Sorte e Merecimento

Cerca de 6032 frases e pensamentos: Sorte e Merecimento

Sorte e azar são como uma corda torcida, entrelaçando-se em nossa jornada, indo e vindo conforme o fluxo da vida.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Sorte não cai do céu, sorte é a arte da tenacidade e da perseverança.

Inserida por ednafrigato

⁠Piso no chão e me sinto seguro, com pouca sorte o chão começa a afundar. Não tão diferente de uma parede que quando me canso e me escoro a parede cai. Se vou pra trás é mais do mesmo, ninguém se sente seguro andando pra trás! Agora se ando para frente é uma barreira maior do que a outra...e a gente escala! Desvio de grandes pedras. Indo pra frente não tem um dia que eu não me machuque porque é tudo tão sólido. Se eu paro, a mente continua trabalhando, tentando entender porque tudo é assim tão indiferente. Se eu estou parado, sou tão inútil quanto sou frágil em movimento. Na maioria das vezes eu quem sou sólido demais, bruto como uma pedra...a mesma pedra que as pessoas usam para construir escadas. Uma utilidade realmente inútil na visão da pedra. Às vezes a gente sonha em virar um diamante, ao qual alguém possa entender o seu real valor e mostrar a todos o quanto você é bonito e valioso.

Inserida por Nicolautheodoro


Não é sorte!
É minha família que não pára de orar por mim.

Inserida por filomenometumo

⁠Boa semana…
Sorte a nossa ter um Deus tão grande que nos livra do mal, nos cuida e nos levanta todos os dias.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Bom dia! 🌞⁠

Boa semana! Sorte a nossa ter um Deus tão grande que nos livra do mal, nos cuida e nos levanta todos os dias.

Que possamos entender que estender a mão é mais que uma obrigação; é um gesto de amor, amizade, e respeito.

Que Deus nos inspire a sempre doar o nosso melhor ao próximo.

Inserida por MDP007

⁠Meu caminho é escuro e cheio de obstáculos
Minha vida está vazia, mas tive sorte de te encontrar

- Walking In A Dark Road

Inserida por hellyeahmusiccompany

Desapego devemos impor ao que não vale a pena criar expectativas ou tentar a sorte. Até porque o azar é e certo, e a decepção, ela não demora ou tarda a chegar.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Fiz meus conselhos aos tempos e agrados, como a sorte que provê do tempo a sagacidade do querer.
Às vezes meu motivo é sempre por acaso, é a felicidade de poder contemplar meu próprio a próprio desejo.
Quando sei que posso, vangloriar-me, sempre posso com carícia, olhar meu sóbrio assento que questiono, por querer de vento à popa a sagacidade e a felicidade de ter em meus desejos os amores de sorte por questiona-la a tantas outras.

Inserida por jeandersonalmeida

⁠"Pessoas especiais como você e eu, são raras de encontrar. Sorte a sua você ter me conhecido. SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Todo azar é uma semente de sorte.

Inserida por Sabinah

⁠Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, é encontrar pessoas gentis, leves, livres de maldade. Pessoas que ao sorrirem, além de abrirem todas as janelas do céu para você, te fazem sentir parte dele.

Inserida por ednafrigato

Pessoas comuns vivem 27.375 dias. É tudo que temos, se tivermos sorte. Só 27.375. No início, achei que não parecia muito tempo. Mas de quantos dias nós realmente nos lembramos? Muitos dias passam despercebidos, normais, alheios. Porque só lembramos dos dias em que sentimos que algo aconteceu. Algo lindo ou trágico. A maioria dos dias passará como um borrão.

Inserida por pensador

⁠O sucesso não é um golpe de sorte.
É a soma dos nossos fracassos
Durante o processo chamado
Vida !

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠⁠Eu quero a sorte dos seus beijos... Como um amor vagabundo
sem dinheiro e sem endereço;
Quero a sorte que me traga prazer, alinhado em nome do amor, naquilo que se possa querer;
No mais próximo sentimento que puder e que nos traga satisfação em tudo que você quiser...
Verdadeiramente, tenho um fetche de lhe exaltar... Quero te cortejar para que você venha me amar!
Vou buscar nas estrelas as minhas inspirações, pois a sua beleza é como o universo, infinito nas perfeições;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ser agraciada
com a sorte absoluta
de cortejar você
com Cerejas de Joinville
doces, saborosas
e com cor de Granada,
Quero que você saiba
que você é a minha
vontade que não passa,
e toda a poesia que não cala.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não dependemos apenas da sorte para encontrar oportunidades na vida; somos capazes de criá-las com a força de nossa vontade.

Inserida por alexismadrigal

Aqueles de vocês que tiverem sorte de ir para casa no Natal abracem seus parentes com carinho e juntem-se em orações pela paz na Terra e benevolência entre os homens.

Inserida por pensador

⁠Toda vez que me pego pensando na sorte,
Mais deixo me seduzir pelo doce beijo da morte.
Aquele, que o vazio em seu peito assola forte,
De joelhos tento manter ao menos o porte.
Porem quando o crepúsculo me remete aos seus Belos fios cor de cobre,
Juro aos céus que ao menos em outra vida,
Ainda serás minha rainha consorte.

Inserida por skhevenko

⁠Existem aqueles que dançam na palma da mão da Sorte, e quanto mais dançam, mais a Sorte eleva sua mão, logo eles caem.

Inserida por damata

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp