Sorrisos e suas Risadas

Cerca de 6039 frases e pensamentos: Sorrisos e suas Risadas

Ele lê,
olhos,
gestos,
sorrisos,
lábios...
e mostra tudo que sente em versos.
Você seria um lindo livro,
que ele leria,
frente e verso.

E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos?
esses que nos fazem feliz por um único motivo...
o de existirem.

Há pessoas que te ganham com sorrisos, outras com olhar...há também as que te perdem por falta de tudo isso.

Sou feita de sorrisos, não importa as lágrimas que escorrem dentro de mim.

Sorrisos e palavras são tão fáceis, escondem a saudade que ficou. Mas acho que cansei dos meus disfarces. Quem olha nos meus olhos vê que nada terminou.

Ivete Sangalo

Nota: Trecho da música Eu nunca amei ninguém como eu te amei.

Nem todo sorriso será de felicidade.nem todo choro será tristeza. Cuidado com jogos de sorrisos

Uma troca de olhares.
Sorrisos tímidos esboçados.
Vozes que ecoam e permanecem no pensamento.
Um afago na alma.
Um toque na pele.
Um beijo roubado.
Outro devolvido.
Um desejo que cresce.
Dois corpos se unindo.
Uma entrega total.
Aos prazeres da vida.
Uma dor constante na ausência.
Uma alegria indescritível na presença.
Um olhar doce, apaixonado, que dispensa palavras.
Uma união de corpo e alma.
Uma entrega total em sintonia.
Na dor, na partilha, no prazer, no viver.
Que aceleram, acalmam e agitam o coração.
O tempo que voa quando devia parar.
O tempo que para quando deveria voar.
Pois bem, este texto te faz lembrar algo?
Será óbvio que sim, porque fala de nós.

Na verdade tenho sorrisos guardados no fundo do peito. São memórias de muitos sentimentos. Onde meu eu, relembra dos olhares de amor. Amores amigos! Amores incorruptíveis! Amores que levo comigo. Eles me acariciam a alma além de qualquer fronteira. Por isso meu direito e também dever é sorrir pra vocês.

Sorrisos derretem a má vontade! Desarmam carrancas. Abrem portas. Melhore o mundo, sorria!!

O tempo passa e com ele passam as alegrias, as tristezas, o que ficam são os sorrisos das fotos, as lembranças dos momentos e as lágrimas, estás são um sintoma de saudade. Chegamos no fim de mais uma etapa, quanta coisa aconteceu, quanto perdi, quanto ganhei e ai, sou uma pessoa melhor que 365 dias antes, e as promessas os desejos que passavam quando com os olhos brilhando viam o céu se colorir com os fogos que brindavam a chegada de um novo ano, aquele ano que você jurou que seria feliz, que pagaria as contas, que compraria um carro ou a casa própria, que deixaria de fumar, emagreceria, e as promessas que no meu ver são as principais, as que amaria mais seus pais, seria alguém melhor aos seus irmãos, seria presença na vida de quem se ama, que jamais deixaria os amigos, que todos poderiam contar com você, que não deixaria de deixar de provar seu amor, que deixaria Deus tomar conta de suas decisões, que faria o bem ao próximo, que pediria e daria seu perdão... O que de fato você cumpriu? Quais as desculpas para não ter feito melhor? O clima, talvez, a correria do dia-a-dia, ah sei, o ano que não foi bom...
Nada disso, o ano é bom ou ruim dependendo de suas ações, das sementes que forem semeadas dia após dia. De nada adianta chorar na colheita daquilo que você plantou ou deixou de plantar.

E por que deixar para "ano que vem"? Você sabe que ele pode não chegar, no ontem e no amanhã não se faz, em um se culpa e em outro se sonha, mas só no hoje se realiza, desejo que antes de querer ficar rico de bens e pobre de amores, queira ser rico em amor, sabedoria e humildade, assim dia após dia, seu ano novo será o melhor da sua vida.

Abraço.

Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.

Ainda há sorrisos perdidos em meio a esta intolerância de idéias ao acaso feitas pelo vento a passar nessa mesa feita de cascatos jogados em brasa e fogo vento e gelo, sou meio vulgar ao falar meus pensamentos, mas eu... somente eu sei o que penso mas ao expressa-los em falar eles são meios erroneos esse adjetivo me faz mal ao expressa-los em meio a sociedade vulgar assim como eu. Nós fomos adestrados quando crianças em meios aos erros e aos medos e sofrimentos mas quando crescemos aprendemos a escolher, muito de nós continuamos no erro.

Eu tenho sentido aquele clima monótono. Frio. Vazio. Sem sorrisos. Sem cor. Um vontade de não fazer nada. Algo que me deixa sem graça, não sei bem. Mas tá tudo tão parado. Tão desajeitado. Tão desarrumado. Estou cercada de tanta gente vazia. Sem ideias. Sem histórias. Isso me estressa. Me tira do sério. Quero sorrisos. Quero cores. Quero o som dos pássaros cantando. Quero o som de águas. Quero o barulho do vento. Quero algo que me tire da mesmice do meu dia a dia.

Gosto de pessoas que tiram sorrisos de mim, quando eu menos espero e mais preciso.

Se hoje me farto de sorrisos, é porque tu és a essência de minha felicidade.

Depois de todas as lagrimas,Depois de todas as lutas e glorias, depois de todos os sorrisos e desejos. é assim que termina, com principio meio e fim.

Da minha sacada eu vejo o mundo
Nas cores da minha alegria...
Vejo sorrisos
vejo amores.
Passos rápidos e precisos,
vagarosos ...
sem pressa de viver...
Da minha sacada eu curto o mundo
faço amigos
canto
rio...
Sou feliz...

Há quem se presta à simpatia por educação, quem expõe sorrisos mas denuncia falsidade no olhar, quem desdém mas quer comprar, e pior a indiferença de quem menos se espera, porém ainda se pode sentir naturalidade nos desprovidos de conflitos.

O amor esta sempre tentando nos encontrar. E quando vier espero que seja gostoso. Que seja sorrisos. Que seja dengoso. Que seja bem doce. Qe seja pra sempre

Você vai embora, deixando para trás várias histórias, vários sorrisos largos e brancos que me cegam, que fazem aparecer essas covinhas, que eu sinto a vontade de mergulhar e me refrescar no seu suor, que fazem qualquer um perder o juízo, até mesmo o mais duro dos corações. Impossível não notar, impossível não olhar, impossível de falar. Beleza inimaginável. Obra esculpida não pelas mãos dos anjos e sim das mãos de Deus. Perfeição. Sem hesitar, sem errar. Ele quer que você caminhe pelo plano terrestre para depois encontrar a paz. Vários seria os séculos, as décadas e os anos que ele poderia ter - te esculpido. Mas não. Ele queria que eu te encontrasse, ter - te conhecido, ter - te admirado. Em silêncio. Mas te admirado. Com a mesma admiração de quando uma mãe dá luz a um filho. Uma admiração verdadeira. O que sobrou foi só a saudade. Saudade essa que crava com as unhas cada dia o meu coração. Que vai ferindo e sangrando, gota a gota, até chegar a hemorragia vermelha, fria e sombria. Não pelo vermelho do sangue, e sim o vermelho do amor. O trem vai partir, levando com ele nos trilhos os pés mais delicados, no farol o olhar mais brilhante, penetrante e intenso. Na chaminé os cabelos, que ao vento ganham os ares do horizonte. No apito a voz, doce e serena, que cruza os ouvidos e vira melodia no corpo. O seu andar leva passageiros, não como matéria ou apenas carne, e sim como pessoas, que encontram a segurança de poder embarcar nesse trem. Trem esse que tem tudo para ganhar o mundo, mas que nunca esqueça de onde partiu, de quem o idealizou e o concretizou. Até dos que quando acabou o combustível, desceram no escuro e deram um empurrão. Vá em frente, faça falta e preencha o vazio, arrepie meu corpo, me entristeça com a sua distância mas me alegre com suas conquistas. Não lembra - te de mim, lembre - se apenas que eu me lembro de você.