Sorrisos e suas Risadas

Cerca de 6061 frases e pensamentos: Sorrisos e suas Risadas

Eu derramava meus olhares,
meus sorrisos: estava apaixonado!
Ela sempre distante nunca me deu lado.
Passaram os anos de escola,
passou nossa adolescência...

Um dia desses ela mandou recado.
Obediente que sou eu
a acompanhei.
Algumas horas de minguado prazer
no motel da cidade apenas
para me confirmar que o tempo devora tudo.
Até mesmo o amor.

Inserida por ranish

Seu olhar inaugura sorrisos em minha alma.

Dec

Inserida por Dec

E que Dezembro traga com o vento os sorrisos que, por descuido, se perderam em Novembro.
Que o Sol brilhe forte, mas não mais que nosso olhar. Que as luzes de Natal alegrem, mas que possamos alegrar ainda mais. Que os fogos de artifício estourem no ar, mas que nossa esperança nos permita continuar a caminhar, a fim de sermos ouvidos e vistos como eles: iluminados, grandes e memoráveis.
Que o amor e a paz estejam presentes em todos os dias. E que o seu amor chegue, se ainda não chegou. Mas se ele já está, que permaneça. E que você encontre a paz em si mesmo. E que todos os dias você se olhe no espelho e sinta-se a mais especial das pessoas.

Inserida por camargolua

É muito normal vivenciar sorrisos aparentemente lindos e encantadores , mais quando se começa a observar dentro dos olhos e passa a entender o que se tem no coração, ai sim concluir-se, que o sorriso era apenas uma falsa miragem...

Inserida por Polly2

Já sei qual será minha profissão, serei ladra de sorrisos

Inserida por vitoriacristina

E hoje você foi o motivo dos meus sorrisos, naquelas horinhas ruins.

Inserida por andersongomes

Preciso de alguém que seja o motivo de meus sorrisos...

Inserida por WillGonzaga

Deus me proteja de tanta falsidade e sorrisos com veneno...

Inserida por AnaPaulino

Desse modo até os sorrisos podem não dizer muita coisa ou ao menos não tudo. O caso é que ainda há quem queira sempre mais e não largue a rapadura até quebrar toda a dentadura, e só ao se olhar no espelho percebe o quanto pôde ser feliz enquanto tinha tudo em mãos para agora só lamentar ter preferido o capricho de se demonstrar feliz aos olhos alheios.

Inserida por ROSWYTA

Muitas vezes, dentro de nossos sonhos, há lágrimas, em outros, sorrisos, porém, é sonhando que se alcança o futuro, podendo realizar os sonhos, que ficaram no passado.
Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro " Em Busca dos Sonhos".

Inserida por MarilinaBaccarat

Um pequeno conto sobre amor
Com corações partidos,
Sorrisos e lagrimas.
Olhares trocados
Papéis rabiscados,
Juras de amor
Dor, sem pudor.

Inserida por pablodanielli

Não soube dar o devido valor em mim, sejas feliz. Saiba que quando seus sorrisos se difundirem em lágrimas não estarei lá para lhe acolher.

Inserida por cleissonboy

Dói-me demais...

Dói-me demais a saudade
de beber teus sorrisos,
de me refletir em teus olhos,
de me embriagar no teu cheiro,
de me esconder entre teus dedos...

Dói-me demais a saudade
de te habitar...

Inserida por ania1

Plante alegrias, colha sorrisos.
Plante perseverança, colha resultados.
Plante consideração colha amigos
Seja amigo, tenha amigos, seja modesto ganhe seguidores.
Ensine pelo exemplo, a palavra convence o exemplo arrasta.
Plante alguma coisa porque hoje é um dia perfeito para ser feliz...

Inserida por Blackguto

De sorrisos em sorrisos vou cantando a vida, sacudindo as tristezas, enganando a dor, gritando liberdade e sendo eu. Levo do meu jeito a vida, do jeito que me faz bem sem fazer mal a ninguém, mas se por ventura, alguém não gostar e condenar meu jeito peço desculpas e continuo levando a vida no pagode, no chamego...com muito amor no peito e alegria no coração. Se não gosta, dá licença, vou assim mesmo, goste ou não !

Inserida por LeoniaTeixeira

O amor. Este pode começar com uma troca de olhares, em sorrisos. O amor pode surgir em pequenas palavras e atitudes.
O amor pode florescer entre amizades, até mesmo o amor a primeira vista pode acontecer. O amor é uma coisa natural e inevitável.
Não podemos escolher a quem amamos, pois não se pode controlar o amor.
O amor pode ser vivido de forma forte e intensa, ou de forma fraca e triste.
O amor pode vir em uma doença, como John Green escreveu. Ou em uma foto como Nicholas Sparks escreveu.
O amor pode surgir a qualquer hora e em qualquer lugar. Só depende de nós aceita-lo.

Inserida por RaissaSimas

Pra quê somar se a gente pode dividir?
Dividir sorrisos, afeto, amor e até mesmo chororô. Bem, mas por hoje vamos dividir gargalhadas.

Inserida por anasoares_

Muitas vezes as pessoas querem mostrar felicidade através de belos sorrisos, mas só a noite sabe sobre as manchas no travesseiro.

Inserida por GabrielFBM

Prefira ser quem sorri a ser quem odeia os sorrisos dos outros.

Inserida por IgorCesar

Fantasia

Vou buscar a primavera
Trago sorrisos e quimeras
Borboletas encantadas
Para fadas aladas

E quando chegar o inverno
Duendes vem-me visitar
Trazendo seus potes de ouro
para as fadas alegrar

Inserida por mfpescador