Sorrisos e suas Risadas

Cerca de 6018 frases e pensamentos: Sorrisos e suas Risadas

Que nessa semana que se inicia vocês esbarrem com sorrisos, abraços e muita paz! Que a tranquilidade invada o amanhecer de vocês...
Que Papai do Céu abençoe a todos.

Sorrisos em meio a lagrimas e soluços, será que é alegria, dor ou dezespero? É a vida de quem se camufla para os demais acharem que esta tudo bem mesmo não estando. As aparecias escondem a dor da alma, que faz o corpo doer e a lagrima rolar.

Carrego lágrimas, sorrisos, histórias, abraços, momentos felizes e momentos de decepção. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir.

Aí quando você menos espera chega alguém e rouba todos os seus sorrisos e invade seus pensamentos, permanecendo nos seus sonhos dia após dia, fazendo seu coração acelerar e os seus olhos brilharem.

O sorriso vale mais que mil palavras...
mais uma palavra pode acabar com mil sorrisos.

EU TENHO 4 SORRISOS:

..um quando acho graça,
um quando sou irônica,
um quando fico sem graça,
e um quando te vejo... ♥

Da minha sacada eu vejo o mundo
Nas cores da minha alegria...
Vejo sorrisos
vejo amores.
Passos rápidos e precisos,
vagarosos ...
sem pressa de viver...
Da minha sacada eu curto o mundo
faço amigos
canto
rio...
Sou feliz...

Há quem se presta à simpatia por educação, quem expõe sorrisos mas denuncia falsidade no olhar, quem desdém mas quer comprar, e pior a indiferença de quem menos se espera, porém ainda se pode sentir naturalidade nos desprovidos de conflitos.

O amor esta sempre tentando nos encontrar. E quando vier espero que seja gostoso. Que seja sorrisos. Que seja dengoso. Que seja bem doce. Qe seja pra sempre

Você vai embora, deixando para trás várias histórias, vários sorrisos largos e brancos que me cegam, que fazem aparecer essas covinhas, que eu sinto a vontade de mergulhar e me refrescar no seu suor, que fazem qualquer um perder o juízo, até mesmo o mais duro dos corações. Impossível não notar, impossível não olhar, impossível de falar. Beleza inimaginável. Obra esculpida não pelas mãos dos anjos e sim das mãos de Deus. Perfeição. Sem hesitar, sem errar. Ele quer que você caminhe pelo plano terrestre para depois encontrar a paz. Vários seria os séculos, as décadas e os anos que ele poderia ter - te esculpido. Mas não. Ele queria que eu te encontrasse, ter - te conhecido, ter - te admirado. Em silêncio. Mas te admirado. Com a mesma admiração de quando uma mãe dá luz a um filho. Uma admiração verdadeira. O que sobrou foi só a saudade. Saudade essa que crava com as unhas cada dia o meu coração. Que vai ferindo e sangrando, gota a gota, até chegar a hemorragia vermelha, fria e sombria. Não pelo vermelho do sangue, e sim o vermelho do amor. O trem vai partir, levando com ele nos trilhos os pés mais delicados, no farol o olhar mais brilhante, penetrante e intenso. Na chaminé os cabelos, que ao vento ganham os ares do horizonte. No apito a voz, doce e serena, que cruza os ouvidos e vira melodia no corpo. O seu andar leva passageiros, não como matéria ou apenas carne, e sim como pessoas, que encontram a segurança de poder embarcar nesse trem. Trem esse que tem tudo para ganhar o mundo, mas que nunca esqueça de onde partiu, de quem o idealizou e o concretizou. Até dos que quando acabou o combustível, desceram no escuro e deram um empurrão. Vá em frente, faça falta e preencha o vazio, arrepie meu corpo, me entristeça com a sua distância mas me alegre com suas conquistas. Não lembra - te de mim, lembre - se apenas que eu me lembro de você.

A cada grão de paz, amor e sorrisos que voce plantar, tenha a certeza que a colheita será farta de felicidade e o banquete será com o melhor do que existe em voce.

O amor esta sempre tentando nos encontrar. E quando vier espero que seja gostoso. Que seja sorrisos. Que seja dengoso. Que seja bem doce. Se seja pra sempre.

Viva de forma simples. Cultive sorrisos, flores e amigos pelo seu caminho. Valorize aquele que te faz sorrir por quase nada.

Prefiro aqueles que adoçam, florescem, acalmam, que semeiam paz, sorrisos, que transbordam levezas.

Queria dizer que te amo. Mas nunca faço ideia de como começar. O barulho do vento e teus sorrisos contínuos sempre começam a me confundir e encantar. E sem querer, me pego pensando em como me encantaste assim tão facilmente. Queria dizer que sem ti, pra mim, não há vida. Mas nunca saberei os detalhes de um amor tão sem sons como este. Queria dizer que te amo. Mas não consigo. Sei que meu amor brotou do teu sorriso. Quando eu amo não existe justificativa. Eu amo e só. Sem vírgulas, sem porquês. Só amor.

A riqueza deveria ser medida NÃO pelo dinheiro que temos, mas pelos sorrisos que compartilhamos.

Palavras, um misto de olhares, sorrisos e sobretudo silêncio.

Eu faço absoluta questão de distribuir sorrisos, fartura de gentilezas, abraços aos que me aceitam, e amizade a quem me quiser por perto. O meu amor e o meu respeito são gratuitos: os dou a qualquer um que der o devido valor aos meus sentimentos. Se eu partir amanhã, quero ir sem ter que levar a culpa de não ter sido intenso, verdadeiro, simples. Quando o sentido da vida é voltado só pra gente mesmo, essa vida simplesmente não existe.

"Era como nos velhos tempos, era bom saber que ainda arrancava sorrisos sem querer.Era um lamento,mas ao mesmo tempo uma aliviante alegria."

Só não se esqueça que o amor, é de vidro
E que alguns sorrisos que te dão, são de cera
Que nossa vida aqui, na cidade
É uma fogueira de desilusão
Com faíscas de felicidade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp