Sorrisos

Cerca de 5548 frases e pensamentos: Sorrisos

Onde houver necessidade de sorrisos
eu estarei la nem que seja por um só instante!

Inserida por rojuanewally

Sou um eterno admirador de sorrisos e hoje colhi um belo teu

Inserida por dudakauan

Quando a vida lhe der pedra. Devolva flores. E quando lhe pedirem lágrimas dê sorrisos. Não existe nada que um predestinado não consiga conquistar.

O Dutra

Inserida por Vandersonodutra

E que se eu fechar a porta do meu coração eu não vivo!
É preciso novas emoções,decepções e sorrisos...

Inserida por YohanNambar

Amar é viver de pequenos pedacinhos, pedaços de olhar,de sorrisos, de abraços,de frases ao pé do ouvido, de beijos molhados.

Inserida por MarinaNogueira

A VIDA
A VIDA É FEITA DE SORRISOS,
O DIA É FEITO DE MOMENTOS,
AS NOITES FORAM FEITAS DE SONHOS,
MAS DO QUE É FEITA A FELICIDADE???
BOM...ELA É FEITA DE PESSOAS ESPECIAIS,
ASSIM COMO,
VOCÊ

Inserida por talia13

Quero colo. Quero abraço. Quero cafuné. Quero beijo. Quero sorrisos. Quero atenção. Quero arrepios. Quero loucuras. Quero paz. Quero brigas. Quero suspiros. Quero risadas. Quero você. Quero eu. Quero nós.

Inserida por LINARTT

Lindo é quando dois corpos
se encontram delicadamente...
e dois sorrisos aparecem.

Inserida por francinebfriedrich

Eu me lembro daquele abraço sem jeito, daquele coração representado com as mãos, dos sorrisos e olhares de soslaios que me direcionava. Eu me lembro dos teus olhos, do teu sorriso, da tua boca, do teu perfume, da tua voz. Eu me lembro perfeitamente de ti. Eu sempre me lembrarei de ti.

Inserida por SabrinaNiehues

Sorrisos pra quem é de sorrisos.
Abraços pra quem é de abraço.
Beijos pra quem é de beijos.

Inserida por jeanrosana

Teu sorriso pode não ser o mais lindo do mundo, mas de todos os sorrisos, o teu é o único que me faz feliz.

Inserida por SabrinaNiehues

Paz é plantar alégria
Paz É colher sorrisos, partilhar sentimentos, unir corações, dar amor
Paz é fortalecer amizades, renovar esperança.
Paz é viver em armonia

Inserida por joaolole

O amor não mata, ele apenas tortura, começa com sorrisos e promessas e acaba com lágrimas e mentiras imundas.

Inserida por Deadman

Sorrisos são únicos quando acontecem sem que se mexa nenhum músculos dos lábios.

Inserida por Deadman

Quando no mundo encontrares...Sorrisos,palavras,olhares,que também te façam...Sorrir,falar e olhar,saiba que, aprendestes uma grande lição...Que no meio de tantos rostos perdidos,tem alguém...Sorrindo,falando e olhando pra você.

Inserida por sheilatribus

Por que a dor vai além dos sorrisos que disfarçam o quão profundamente a ausência daquilo que amamos faz.

Inserida por laianeborges

Então o que desejo para meus queridos leitores e amigos é que compartilhem amor, alegria, sorrisos, paz, presentes, amizade, sucesso, saúde, sinceridade, sabedoria, calma, abraços, beijos, felicidade, fé, poesias, livros, músicas, fotos, euforia e principalmente compartilhem a MAGIA DO NATAL com a sua família e com seus amigos, pois nada melhor e mais lindo que estar com as pessoas que se ama não somente nesta data especial, mas durante todos os dias de nossas vidas.

Inserida por tempodesonhar

Quando não vejo os teus sorrisos a minha coragem se perde e o meu coração fica carente de ternuras verdadeiras;
Mas eu ainda não sei o que fazer para poupá-lo das imensas frustrações que podem me atingir e até mesmo me afligir;
Gostaria de ser amado sem saber em noite insinuante que me traga surpresas incandescente e que me prove que o amor ainda exista;

Inserida por JULIOAUKAY

Que venham os dias que eu só tenha que me preocupar com quantos sorrisos eu te arranquei.

Inserida por lispectorlice

Aplasos p os homens q arrancam sorrisos das mulheres e n suas lagrimas. P os q borram o seu batom e n seu rímel.

Inserida por cintiarachell