Sorriso sem Graca
Sola Scriptura= Por que ainda escrevem e lançam livros?
Sola Gratia= A Graça basta. Por que cobram dinheiro e julgam quem não é membro de igreja?
Sola Fide= A Fé em Cristo é suficiente!
Solus Christus= Nada de santos e nada de seguir líderes
Soli Deo Gloria= Deus como único ídolo
Em um mundo de luz e sombra,
Ela caminha com graça serena,
Seus passos ecoam na terra,
Como a melodia de uma harpa plena.
Seus olhos são estrelas que brilham,
Refletindo sonhos e esperanças,
Um mar de coragem que nunca vacila,
Desafiando as ondas e as instâncias.
Mulher incrível, força da natureza,
Tece histórias com fios de amor,
Com um sorriso, transforma a tristeza,
E abraça o mundo com fervor.
Ela é a flor que desabrocha na primavera,
Um farol que guia em noites escuras,
Seus braços abertos, uma bandeira,
De paz, de luta e de aventuras.
Cada cicatriz é um conto vivido,
Cada riso, uma vitória cantada,
Ela é a essência do que é querido,
Uma alma livre, uma jornada.
Assim, celebremos sua existência,
A mulher que inspira e transforma,
Com sua beleza, força e resistência,
Uma verdadeira obra de arte que se forma.
Salvação.
—
Salvação é semente, é grão.
Graça que floresce e torna-seplantação
Para florescer, tem que vencer
O silêncio dos dias, aescuridão das noites
e a dureza do chão
—
Salvação é padecer para germinar.
Florescer,
É a graça da santificação
Que nos ensina a caminhar
Cristo é o pão que nos alimenta
O lar no processo da regeneração
-
A alegria da salvação transforma.
Floresce, renova e santifica
E quando parecer que morreremos
Na ordem desta vida
A próxima estação de raízes
Chama-se salvação.
Não deixe que a sua maldade interior crie raízes profundas, afastando-o do amor e da graça Dele. Mas permita que o Seu amor e a Sua graça o guiem para ser transformado pelo Seu poder curador.
A minha escrita sempre foi combativa. Essa é a graça de poder me expressar pelas palavras. O que não digo falando, escrevo — e tenho muito a dizer. Não tente me calar. Nasci e cresci em meio à guerra. Se eu não estiver o tempo todo lutando, a sociedade me mata simplesmente por ser quem sou.
Eu vivi durante muito tempo em um mundo que não tinha graça ,sabor ,calor e o amor , andei por esse mundo e nunca imaginei que um dia me sentiria acolhido e amado ,vivia a simples realidade que o mundo era aquilo e durante muito tempo aceitei,sim esse era meu mundo .
Hoje não vivo mais nesse mundo ,eu vivo em um lugar muito mais lindo onde tudo que sempre procurei eu encontrei ,nesse lugar a vida e mais atraente ,nesse lugar eu não quero que as horas passe ,quero que pare e eu possa ali sempre viver .
Nesse mundo novo eu sou feliz demais.
Porquê sinto isso ?
Porquê me entreguei tão rápido ?
Porquê o sentimento de conhecer a tantos anos ?
São perguntas que eu me faço dia após dia ,e não consigo ter resposta .
Esse mundo eu quero pra sempre ,mais sempre é muito tempo ,então que não seja eterno mais que seja verdadeiro em quanto durar .
Esse mundo meu amor é você ,esse mundo e oque sempre procurei e hoje eu te encontrei .
Sou um bobo apaixonado que não é perfeito ,que não sabe fazer tudo certo ,mais saiba que em você encontrei morada .
Então meu mundo obrigado .
Obrigado por ser essa alma maravilhosa .
Por me acolher .
Por me fazer dar risada e ser o homem mais feliz .
Amor obrigado por ser meu mundo .
Te amo ...
Todos temos anseios, mas nada é de graça e, para que se torne realidade, tudo tem ônus, mas nem todos estão dispostos a pagar.
Livro: O Respiro da Inspiração
O sucesso não vem de graça, é construído todos os
dias, minuto a minuto. O mais difícil é manter-se
com ele. Parabéns para aqueles que o alcançaram
e o mantêm.
Livro: O Respiro da Inspiração
Poesia: O obstinado amor de Deus por nós
Deus, nosso Pai de amor, em sua graça e bondade, a cada momento busca nos levar ao conhecimento de suas verdades, para que elas nos tirem do engano e da maldade, levando-nos ao arrependimento e à verdadeira santidade.
Ele tem os nossos nomes escritos na palma da sua mão, e cada pulsar do nosso coração expressa um amor de tal maneira que excede a nossa concepção.
A sua graça, que é a sua misericórdia, bondade, amor e ação nos libertam do nosso caos e desolação interior, dando-nos direção e nos capacitando a andar em suas virtudes.
Decidi, pela Graça de Deus, ser totalmente devotado a Ele, dar-lhe toda minha alma, meu corpo e meus bens. Alguma pessoa sensata diria que isso é levar a questão longe demais? Ou que devemos Àquele que se entregou por nós algo menos do que nós dar por inteiro, tudo o que temos e tudo que somos?
Quando duas almas se encontram no altar, Deus celebra junto, transformando amor humano em graça divina.
"Aprendam a dominar o pecado, para que ele não os domine. À medida que, pela graça de Deus, vencemos sua influência em nós, mais experimentamos o poder infinito dela transformando nossas vidas."
A vida é um game.
Se a fase não mudar e as dificuldades alimentarem o jogo perde a graça.
Detalhe:
O jogo não é engraçado ele é de dificuldades e desafios.
