Sorriso sem Graca
O que seria de nós sem a Graça Divina? Aos olhos do Pai somos todos iguais, vivemos na mesma condição de pecadores remidos. Não hesitemo - nos em perdoar, acolher, amar nossos irmãos!
Se a vida fosse fácil não teria graça de viver.
Mais na vida tudo é complicado, porque na arte de vencer nos da a alegria de viver a vida.
Deus nos fez melhores que anjos, pois enquanto os anjos são apenas criaturas, Ele nos deu a graça de sermos filhos no Filho. Não quero ser anjo, apenas desejo atitudes angelicais, mas sem negar a minha humanidade adotada por Deus em Jesus Cristo.
A verdade é que filme repetido perde a graça, então vamos rebobinar a história mas com uma nova visão da vida" - Frase de Almany Sol em Pensador Uol
Aquele que não crê na salvação e na graça de Cristo tem um coração perverso, que ainda será condenado por Deus ao tormento eterno.
Ervas e abrolhos inúteis são as plantas destinadas à maldição divina por rejeitarem a graça de Deus em suas vidas.
Qual é a graça de ficar insistindo, insistindo, insistindo? Sério que você espera um resultado diferente fazendo sempre a mesma coisa? O que não deu certo na primeira vez, provavelmente não vai dar na segunda. Ou na vigésima quinta. Pra mim é burrice.
Sobre pessoas:
1) Dinheiro perde a graça quando é sua única forma de existir. Qualquer pessoa está acima do que possui. Apenas, talvez, não percebeu.
2) Amizades boas, sinceras, prazerosas estão acima de qualquer rótulo ou ligação com aparência. Às vezes e, muitas vezes, a aparência está intimamente desligada da essência. Conheço gente tatuada e alternativa, sã e sem tatuagem ou conservadora, doente.
3) Esqueça qualquer ligação entre sexualidade e boa índole. Existem gays idiotas e heteros ótimos.
3) Quem muito quer mostrar é porque, realmente, tem complexo de inferioridade. Ser chique é ser agradável.
4) Sim. Existem pessoas negativas, destrutivas, críticas excessivamente, pesadas. Existem pessoas positivas, construtivas e, tão seguras, que não se preocupam em julgar o outro. Estão sempre bem e voltadas para o próprio crescimento.
5) Jargão meio verdadeiro. O importante é ser feliz. Desde que seja com a leveza de se preocupar com o mundo.
Graça
uma palavra pequena ,porém dentro dela há um poder imensurável , capaz de rasgar a sentença de morte e reverter para uma sentença de liberdade e vida abundante ,Graça nos faz andar de cabeça erguida ,nos faz ter alegria qdo não há motivo,Graça renova as esperanças ,renova as forças ,a Graça te convence tds os dias q todo esforço vale a pena...
Sinto tanta sua falta,os lugares são tão vazios
O trabalho não tem graça,os planos não tem graça,o medo de ver voce com outro não tem graça
A lembraça dói,onde eu vou tem uma lembrança sua,mas o que mais dói é saber que não tem volta
Por que a tentou tanto e não deu certo amor?
Por que tudo teve que ser assim?
Será que pra todo mundo é o mesmo sentimento,tipo,esse mesmo de perder alguém insubstiuivel como voce?
voce é tão linda,tão gostosa,penso na gente todo santo dia,toda santa hora
As vezes parece que tudo vai bem,só pra me pegar despercebido,e me dar aquele susto de novo,aquele choque
de realidade que eu não vou mais te ver,e se um dia te ver,não será mais a mesma coisa.
Converso com outras pessoas,querendo que fosse voce,comparo voce com elas,elas sempre perdem
por que não deu simplismente pra ser como eu planejei,por que eu não pude carregar voce comigo?
Sinto tanta falta do seu corpo,da sua companhia,de assistir um filme abraçadinho comigo enquanto eu faço cafuné
na sua cabeça sem perceber que voce já dormiu.
sinto falta de quando a gente começou,era tudo alegria ne amor?era tudo tão mais simples,a gente lá na chacara
e essas lembranças pra ninguém mais tem valor senão pra nós,os que perderam.
De resto,o mundo continua girando,a bolsa de valores só aumenta junto com minha saudade
Essas madrugadas assim me faz pensar que sei lá,tipo,sei lá mesmo,onde a gente veio parar ne preta?
Eu te mereci menos do que voce me mereceu eu admito,sei lá,é que eu não sou tão bom o quanto voce esperava que
eu fosse,fui te perdendo aos poucos,fomos nos perdendo aos poucos,e sinceramente eu escrevo pra não te ligar
pra não te mandar mensagem de novo,e sei que voce também escreve sobre mim pra não fazer o mesmo.
de alguma forma me sinto ligado a voce quando faço isso,escrevo como se voce estivesse na minha frente e é como
se a nós só nos olhasse-mos enquanto te digo tudo isso em silencio.
As pessoas te criticam,não sabe quao amavel voce é,falam mal,mas não sabe nem da metade de tudo que voce já fez
por mim.
Eu sempre percebi nega,só que agora é mais facil de admitir,que voce sempre errou tentando acertar,voce sempre
me cobrou por que queria mais,por que a gente terminou mesmo hein?
nossa,como eu queria que um dia tudo isso passasse e fosse voce quem estivesse lendo isso pra mim em voz alta
e eu deitado na cama ou sentado ao seu lado,lembrando de hoje como só um dia que eu quase te perdi.
Como eu queria deixar tudo esses planos que eu tenho hoje e sumir com voce pra outro lugar longe daqui,ser só
nós dois,mas aí eu lembro que a gente tentou tanto,e olha que eu ia só desligar o computador,eu não ia escrever
sobre voce,mas é que eu pensei em voce o dia inteiro e quando isso acontece eu tenho que desabafar com alguém
e advinha?não tenho ninguém pra falar de voce,ninguém te ve como eu te vejo,as pessoas me dão conselho do lado
de fora,só eu sei como é a visão de dentro,sinceramente espero que isso passe,pode passar até de vagar até,eu nao
me importo,é nega,sinto que a cada dia que passa nos afastamos mais,até que um dia não significaremos mais nada
um pra o outro,tipo,com quem voce casou,se está se sentido bem ou não,se matriculou sua filha na escola,se fez
almoço a tempo de seu marido chegar cansado do trabalho pra mais um dia de uma vida rotineira enquanto os dias
vão passando e levando os dias embora,e nesse ponto estaremos tão distantes,quase como desconhecidos,mas com
uma diferença:Um dia essas cinzas já foram fogo,um dia esse nada já foi saudade,um dia aquele desconhecido que agora
pouco importa,já foram amantes,confidentes dos amores mais sacanas,de memórias vívidas que é possivel sentir o cheiro
quando se lembra,e é como se caisse um cisco no meu olho,o nó na garganta tem que ser quando se usa terno,eu nunca
usei,então porque o nó?
que texto mais sem sentido é esse?são 02:04 da manha do dia 08/01/2015,ainda vivo o meu luto,ninguém precisa saber,
nem voce,embora eu não possa negar, que ainda tenho a esperança de um dia te mostrar isso,sei que não posso ter,
isso só faz mal pra mim,onde quer que voce esteja agora,provavelmente dormindo,te dou um beijo de boa noite,e te
digo:dorme bem amor,como sempre dissemos um ao outro,se cuida,até uma outra ocasião.
"Realmente cansei de rir de coisas que não tem graça, porque o mundo não tem graça, muito menos as pessoas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp