Sorriso sem Graca

Cerca de 32273 frases e pensamentos: Sorriso sem Graca

Levo a vida com um único amigo inseparável...
O SORRISO!
Não vivo para que as pessoas gostem de mim, vivo para mim, para as pessoas que gosto...
Sou estressada, e às vezes tenho meus momentos de pura tranquilidade.
Contudo, posso ser o que você bem entender, tudo dependerá da maneira que me tratar.
Adoro riscos, aquilo que faz com que meu coração dispare, situações que me coloque aonde o surpreendente pode acontecer são as minhas favoritas, tenho a total certeza de que vim pra ser feliz, desconheço atualmente qualquer outro motivo da minha existência neste lugar... aliás, falando em riscos, tenho uma atração incontrolável por aquilo que me tire da rotina, algo que me faça sorrir, ao imaginar que farei... Porém sempre soube diferenciar o certo do errado, o único problema é que, às vezes, aquilo que julgo como correto, os demais às vezes tem um certo preconceito.
Contudo, eu gosto mesmo é de viver, de ouvir samba, de estar com alguns amigos em um boteco, dançando e dando risada...
Sim, também gosto de ser séria, tenho meus momentos de estudos e concentração, mas mesmo nestes gosto mesmo é de rir, de fazer as pessoas saírem da rotina comigo, levo minha vida como se não tivesse obrigações, e sim, tenho objetivos, e pra cumprir os mesmos tenho que ter algo chamado CONHECIMENTO, esse sim me levará ao sucesso.
Porém, não podemos focar no futuro, o presente não pode ser desperdiçado e não será. Então vamos viver, juntos, separados, mas o melhor mesmo é VIVER. Com harmonia... viver e ser feliz... pra realmente todas as nossas emoções aqui terem valido a pena!

Inserida por vmartineztextos

O sorriso pode refletir a alma, mas o que reflete os sentimentos é o olhar!

Inserida por tamypisck

Hoje eu só tenho a te agradecer. Obrigada pelo teu sorriso, pelas minhas risadas. Por me fazer tão bem.

Inserida por babiteixeira

Um sorriso simplista, gestos, olhares, comportamentos de uma menina que só almeja alegria.

Inserida por Joice88

Seja minha e faça valer, com um sorriso apenas e te eternizarei em meu ser.

Inserida por matheuszucco

A vida que começa num sorriso, termina num choro.
A vida que começa num choro, termina em um sorriso.

Inserida por maiconherverton

É perigoso o seu sorriso, Impreciso, misterioso, Indecifrável, sorriso de mulher.

Inserida por XDThiaguinhoXD

Fazer de uma brincadeira uma verdade
De um choro, um sorriso
Fazer bem
Fazer feliz
Como você me faz.

Inserida por titaviegas

Sim entre os choros é as velas, as cores amarelas eu prefiro um olhar é um sorriso.

Inserida por Naatyzica

[Bem se vê]

Bem se vê que agora é muito tarde
É a hora em que o teu sorriso
Não pode mais significar
É a hora cansada da derrota
Das distâncias constantes
Das solidões inapagadas

Agora é ficar
Ficar e terminar
Não dizer nada a ninguém
Que não há ninguém
Que já virou ontem
O presente eterno que trouxeste

Um dia tinha que ser
E veio um dia que foi.

Inserida por psiquewat

...mesmo assim o sorriso bonito permanece no rosto
nao é seu amor que eu quero de volta
é a saudade do que foi bom que dói
dói pq nao posso mais, nao devo mais, nao necessito mais, DE VOCE

Inserida por Laulinha

Quando vc procura o sorriso, vc achou o caminho certo a escolha para felicidade.

Inserida por Naatyzica

Encaro o sorriso como uma quimera. Meus olhos e lábios sorriem, mas meu coração chora.

Inserida por gabrielaturrin

As lágrimas ocuparam o espaço do meu amor. A dor ocupou o espaço do meu sorriso. O sofrimento ocupou o espaço do meu bom humor.

Inserida por talitasantoos

Prefiro sempre parecer bobo, do que camuflar meu sorriso....

Inserida por ciza

As lágrimas que adentravam aqueles olhos, mostravam que aquele sorriso meigo dela, nunca passou de simples improvisação.

Inserida por annamarquesp

Meu sorriso não é falso. Ele só é um pouco desprovido de verdade.

Inserida por annamarquesp

Eu queria poder transformar a dor em amor. A lágrima em felicidade. E a tristeza em sorriso.

Inserida por talitasantoos

Quando preciso dizer que estou feliz é porque não coube nem sorriso, nem no assobio.

Inserida por K.Novartes

Ele voltou! Quando achei que não o veria mais, ele voltou.
Com o mesmo sorriso tímido, os mesmos olhos brilhantes, os mesmos braços. Um dia ele me disse que o que tínhamos seria para sempre, e mesmo que a morte nos separasse nos encontraríamos de novo em outra vida, e para provar que algumas vezes o pra sempre existe, ele voltou.
Voltou pra mim, pra me fazer feliz, para que eu possa fazê-lo feliz, para que as nossas vidas voltassem a ser completas.
O nosso amor, não é algo egoísta, não existe um eu e ele, existe apenas um nós, enquanto os dois estiverem bem e sorrindo, ele existirá, mas a partir do momento em que um de nós passa a se sentir triste, ele deixa de existir. Talvez seja por isso que para nós existe um “para sempre”.

Inserida por alcosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp