Sorriso sem Graca
Que Seja Eterno...
Encontrei minha paz no teu sorriso minha força no teu existir..
São dois corações que se encaixam perfeitamente...
Nada mais importa...
Basta Eu e Tu, para tudo ficar perfeito e completo...
Tu é capaz de me fazer tão bem de preencher meu coração com tanta alegria...
Que em todos os instantes da minha vida...
Eu só penso em estar com Você...
E amar uma pessoa... Tu invadiste o meu coração de tal forma...
Tão intensa , tão gostosa...
Você é a mulher que eu desejo , todas as noites...
Todos os dias , todas as horas e os minutos e segundos da minha vida...
Ontem , quando você me falou todas aquelas coisas , eu fiquei muito triste...
Triste... e percebi que você já é dona do meu coraçãozinhos...
Vc não pode acreditar mais você já é dona dele ( S2)...
Meu caminho preferido que me leva a você, mas não é tão colorido quanto teu sorriso ao meu ver.
Meu caminho preferido pode até me machucar mas minhas lágrimas são rosas querendo desabrochar.
E a cada oi seu , e a cada desviu de olhares , e a cada sorriso , e acada ... eu me apaixono mais ainda , sei agora que amar é ficar cada dia mais besta , com coisas sem sentidos , sei que te amar me faz mais besta e mais feliz .
O despertar de um novo sentimento
De repente deparo-me com um sorriso meigo e encantador que muitas vezes debruça sobre os meus pensamentos, e que a cada dia parece despertar um sentimento que se encontrava adormecido. Logo em pequenos traços venho a descrever a fascinante poesia que envolve o meu ser, saciando-me numa profunda melodia. Hoje um olhar penetrante e encantador atravessa os meus sentidos aquecendo-me em pequenos gestos, insistindo em refazer um universo que se baseava em lembranças passadas.
Encontro-me agora na esperança dos teus lábios saciar, e na carícia de um simples toque em teu corpo, descobrir novos caminhos.
Sinto falta do teu cheiro
Do teu sorriso
Pois essas pequenas coisas
Eram capazes de me levar ao paraiso
Não tenho à alegria de um lindo sorriso estampado no rosto, mas tenho dentro de mim a felicidade de ser " verdadeiro ".
Amor é uma palavra de duplo sentido.
Um vai, outro vem até se encontrarem num sorriso, num abraço, num beijo ou numa vida!
Há quem passe e não perceba meu silêncio, meu perfume, meu humor, meu sorriso, minha distração.
Há quem passe e não Me perceba.
Há quem passe e Eu não perceba.
O que é que há?
Triste estou, pois feri a dama que me fazia sorrir
A minha felicidade se foi quando o seu sorriso não vi
E toda minha alegria se foi ao seu partir
Ei de esperar o dia que perdoará o mal que lhe fiz
Ou, esperarei que a morte cure minha angústia sem fim.
Nostálgico dia; esperando ver sorriso quando este findar
Esperando pelos ósculos de saudade
Parece tão distante;
Incólume quando te vires ao longe,
se aproximar
Porque só o seu sorriso faz o meu mundo parar, porque sò ele me faz esquecer os motivos que eu tenho pra chorar.
Não valorize uma pessoa apenas pelo seu sorriso e sim pelo brilho verdadeiro existente em seu olhar.
Eu te amei,eu te amei de todas as formas.Eu amei seu sorriso,eu amei suas manias e até seus defeitos.eu amei seu cabelo castanho escuro,amei o seu olhar e passei a amar seu jeito impulsivo.Aos poucos passei a amar o seu senso de humor e suas piadas de humor negro.
Eu amei a sua maneira de falar com seus amigos,amei você por inteiro.eu amei a sua alma e não liguei pra sua aparência.Eu amei o seu jeito tímido e espontâneo.Eu te amei até nos momentos em que você agiu de maneira grosseira comigo.E todas as noites eu passei a chorar,a rezar por você,e sempre pedindo a Deus pela sua proteção.Eu te amei,amava e ainda te amo como pode isso?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp