Sorriso sem Graca
A cada sorriso teu eu me apaixono mas ,a cada dia que passa vou tendo ah certeza que você nasceu pra mim,e eu nasci pra você ,tenho em teu abraço um refúgio, tenho em teu beijo um motivo ah mas pra esta bem,e estando com Você me vejo feliz.
"te amo"
J.c
O ar que gela é o mesmo que conforta, o sorriso que desperta é o mesmo que te assombra, as palavras que te acalmam são as mesma que te desesperam. Vivemos em um verdadeiro conflito, só não podemos perder a esperança, porque quando fazemos isso significa que acabou a vida !
se for pra te beijar que seja doce,se for pra ver teu sorriso...
Que dura
Se for pra sentir sua falta...
Que seja breve
se for pra te abraçar...
Que seja com força
Se for pra eu me perder...
Que seja nos teus olhos
Se for pra ouvis tua doce voz...
Que o mundo esteja em silêncio
Se for pra eu morrer...
Que seja por você
E se for pra te amar...
Que seja pra sempre e sempre e sempre e sempre...
Quando os fatos do cotidiano insistem em me abalar , a tristeza o meu sorriso apagar, observo tantas criaturas nas penúrias, rogando a Deus um pouquinho do meu lugar,meus olhos agradecidos, rogam a Deus para todos amparar propiciando-lhes esperança para a vida continuar, pois mesmo nas quedas, existe um novo recomeçar
.
Rosely Andreassa
Me queira como
O oxigênio e o sorriso de um cachorro
Você os tem por inteiro
Mas eles também são de qualquer um
Sou aquele foco de luz que você tenta aprisionar entre as mãos
Você disse que meu sorriso te confunde.
Meu olhar te perturba... Tenso isso ....... Bem acho que está na hora de você rever seu conceito a meu respeito
Ser feliz é estar em paz consigo mesmo, e ser consciente que seu sorriso é a prova disso. Consequentemente seu coração pulsa serenamente.
Plantem o BEM, não importe a QUEM, pois isso trará o sorriso no rosto de um ALGUÉM. Ec 3.1 Semeadura!
Nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho, o tamanho da esperança, o tamanho de um sorriso que vem da alma ... Se isso vale a pena? Ahhh tudo vale a pena quando se é quem se quer ser ...Quando me falta coragem invento força, quando meu mundo desaba desenho arco-irís e assim sigo caminhando com fé e alegria no olhar ...Tudo é pouco quando o mundo é meu ...rs
Precisamos ter cuidado
com pessoas de sorriso fácil,
admiração cuidadosa,
cheias de "eus" no discurso.
Estão conosco,
mas não necessariamente,
ao nosso lado.
Detentoras de uma energia
que não circula,
não vibra,
acabam por contaminar
nossos sonhos, nossa alegria!
Tenho me afastado de gente assim
e priorizado minha felicidade.
Se chega com maldade nas entrelinhas,
dou um "reset", me desligo.
E assim, a vida sigo colecionando
amigos de verdade.
05/10/2015
O caráter se percebe em pequenos atos. Um sorriso sincero demonstra caráter. O apoio desinteresseiro também.
Que o teu sorriso seja a esperança de muitos amanhã, que não perca essa enorme vontade de amar e amar mais ainda.
Sorrio e revelou amor,
seu sorriso doce mostrou
e os cabelos solto segurou,
tão linda que parecia uma flor
uma rosa que a muitos encantou,
a pureza da alma sua pele clara evidenciou,
Branca,inspirava amor dela saltava uma poesia
que só encontramos em flor.
Castanhos claros em alguma direção olhou,
foi nos céus que seus olhos fitou
sem tirar o pés do chão voou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp