Sorriso na Cara
Luxúria
O teu sorriso veste o desejo
O caminhar destila paixão
- Indistinta malemolência -
Tua tez morena é a tela da tentação
É o destino dos olhos lascivos
Do querer incontido
Desavergonhado
É a perdição
E o paraíso
"" Quem nunca me viu chorando pode não saber que meu sorriso é apenas disfarce para não brindar a solidão...""
“ Lamento se pra você, eu não sou tudo o que precisa,
Se meu sorriso não é a fonte de sua felicidade,
Se meus abraços, não são morada de teu aconchego.
Lamento ainda se você não pode ter meus beijos,
Ou se meu carinho não te pertence mais,
Sobra saudade onde um dia foi paixão
Faltou felicidade, pegamos carona na ilusão.
Resta saber se depois de tanto que perdemos,
Ainda há algo a acrescentar.
Se o pouco que ficou é muito, para um recomeço.
Ou se verdadeiramente, essa saudade foi o tudo que restou...”
Oscar.
Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu
abraço, o seu carinho, o seu sonho, a sua ajuda...
aquela sua pergunta; - ainda tenho chance?...
aquela sua frase; - olha eu existo, eu estou aqui,
por que não começamos de novo?
cadê a sua garra, a sua vontade, deixa os outros pra lá, vem pra cá.... insista, tente outra vez, e mais outra e mais outra....
Lembre-se que "Amanhã pode ser tarde...
e nós só temos o HOJE!
"E hoje a lua é azul"
Boa sorte!
☆Haredita Angel
Por trás de um SORRISO...
Ah se tu soubesses!
Por trás de um sorriso existe uma história que só Deus conhece.
História de luta, de superação e de infinitas batalhas diárias.
Ah se tu soubesses!
Jamais julgaria a vida do outro.
Não lançava olhares criminosos.
Não teria ciúmes ou inveja.
Ah se tu soubesses!
Talvez abraçasse seu próximo.
Convidaria para um café ou um chá.
Ou simplesmente faria uma oração.
Ah se tu soubesses!
Muita coisa séria diferente.
Nunca perca a capacidade de abrir um sorriso,mesmo quando a alma estiver rastejando e o coração sangrando...Sorrir é próprio de alguém teimoso,mas teimoso em ser feliz,gente feliz nunca desiste.
Eu estou sorrindo agora, e você é o motivo, não só do meu sorriso, mas também da minha felicidade. Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido você.
A cada verso teu
Tira-me um sorriso meu.
A cada música tua
Me inspira e me faz flutuar.
A cada palavra dita
É o amor, que tenho para lhe dar.
Sorrisos 😃
Sorriso, só riso. O riso em si contagia qualquer ser humano. Um belo sorriso acalenta a alma, faz com quem nos sintamos leves.
Ah, mais o sorriso da pessoa amada é o melhor, o mais bonito, o mais espetacular.
Ela disse que o meu sorriso faz com que ela fique bem. Pode até ser que isso aconteça, mas tenho plena certeza que o dela me faz muito melhor!
É através do sorriso dela que meu coração saltita de felicidade, que meu coração bate mais forte, pois sei que o riso dela vem da alma, mesmo que seja uma alma abatida, com o seu sorriso, ela acalenta o meu ser.
O sorriso doce misturado com aquele olhar meigo, faz com que eu ria, faz com que eu me sinta o homem mais feliz do mundo.
Só o que me importa é o que faz os meus olhos brilharem, o coração bater forte, o sorriso saltar da cara.
E era algo especial que marcava ela. Não era seus lindos olhos, seu sorriso brilhante ou seu tom de pele cintilante. Pelo que eu vi, era sua alma. Mesmo com as chuvas de cobranças que a vida lhe traz, ela continuava ali, como uma Dama, uma Princesa, uma Rainha. Sempre de cabeça erguida, corpo ereto, dando um ar de imponência, acompanhada de seu velho amigo sorriso, mostrando sempre que, mesmo com tanta Negatividade no mundo exterior, o seu mundo interior era positivo e verdadeiro, cheio de paz e amor.
Eu amo o seu sorriso escondido, e os seus olhos... todos num retrato que eu tenho guardado. Seu cheiro as vezes o vento me trás, e nesse momento sinto você perto de mim, e é tão bom. Sua voz eu tenho gravada na memória, ouço quantas vezes eu quiser. Eu tenho você aqui comigo o tempo todo, e você nem sabe.
