Sorriso Feliz
Renasça a cada dia, como o sol e siga pelas horas, sendo feliz dentro do que puder, sem esquecer de agradecer pela vida que lhe permite trabalhar, estudar e ser útil.
Sabe aquele sorriso doce e aquela alma feliz? As lágrimas de decepções salgaram o sorriso e amargaram a alma.
Sorrio quando estou feliz
e quando estou triste
(só de raiva sorrio)
Rio para o sol, os rios, os mares e o ar!
Cataventos e faróis...
Sorrio no inverno para espantar a solidão
E sigo rindo, primavera, outono e verão.
Perguntam: Você está bem? Mas poucos se está feliz? A felicidade de um ser, não está no belo carro, na casa, no dinheiro que possui, ou com quantas pessoas convive a seu redor, mas sim no seu inteiror, nas suas batalhas e muito da essência que carrega no coração, a simplicidade lhe trará leveza e vida, já a vaidade somente inveja, angústias, inimizades, e pesos que poderá ao longo do tempo não suportar!
Um dia um homem com medo de falar o que pensava , perdeu sua oportunidade de ser Feliz,e fez o sorriso de uma pessoa com coragem.
vc ve meu sorriso , mas isso nao me faz um cara feliz
oq vc nao viu é as lagrimas q jah derramei
e que de vez enquanto aiinda caem
nao julgue alguem por akilo q vc ve,
pois nada é oq parece
Todo sorriso é bem vindo.
Se feliz estamos, ao receber um sorriso mais felizes ficamos;
Se tristeza está presente, ao recebermos um sorriso ganhamos um afago precioso.
Vida longa aos nossos sorrisos!
Vida longa ao palhaço que mora dentro de nós!
Receber um sorriso é um passe de mágica, mas distribuir sorrisos é a alegria de um circo inteiro.
A oportunidade de ser feliz não pode ser desperdiçada, um simples gesto pode mudar todo o seu dia. Não guarde o seu sorriso, ele pode ser a alegria do dia de alguém e por consequência, do seu também.
O Sorriso
Vale a pena ser feliz
Porque a felicidade
É luz que irradia
Por todos lugares
Que ela está presente.
Seu sorriso tem poder
De transformar um rosto,
Um olhar triste,
Ou uma dor.
Ele contagia
Com a alegria
Que sai de você.
A beleza do universo
Depende de mim, de ti
Da nossa alegria, união...
Para torná-lo mais feliz.
Ataíde Lemos
Minha lição de hoje é: tenha sempre gente que é feliz perto de você.
Um bom dia dado com um sorriso largo pode facilmente se desconstruir se alguém rebate com um “só se for para você”.
A alegria é simples, as pessoas que complicam demais. Acreditam que só vão ser felizes se um valor xis cair na conta, se fizerem aquela tão sonhada viagem para Los Angeles com direito a compras e mais compras num cartão black infinity. Acreditam que só vão abrir um sorriso às 6 da manhã quando acordarem numa mansão com pé direito alto, com uma Mercedes na garagem, com status, poder e sala do CEO ocupada por eles.
A verdade é que a felicidade, de tão linda que é, só pede uma coisa para acontecer: a simplicidade.
Ela está num sorriso que desarmou o dia ruim de alguém.
Ela está naquela xícara de café fresco e pão quentinho com manteiga.
Ela está numa anotação fofa de alguém que desenha um sorriso, estrelinha ou coração depois de assinar o nome.
Ela está no sol com uma brisa fresquinha que vem de encontro com o rosto da gente.
Ela está no elogio que você recebe pelo seu trabalho dedicado.
Ela está no áudio dos seus pais dizendo coisas no diminutivo, mesmo quando você já tem quase trinta anos.
Ela está no sabor de uma comidinha gostosa.
Ela está no término daquele exercício, quando você para pra respirar.
Ela está num fim de tarde de sol ou em um dia inteirinho de chuva.
Ela está num beijo na bochecha que você ganhou do neném da família.
Ela está na fila do supermercado quando você diz: “pode passar no meu lugar” e é retribuído por um “Deus lhe pague” de quem muito tem história para contar.
Ela está no suspiro que você dá depois de um dia ruim.
Ela está lá.
Ela só depende de você.
DIARIAMENTE....
Eu recebo cheio de encanto um sorriso que amo receber...E sou muito feliz...
Assim quero e desejo muito de ver a felicidade estampada no rosto de todos,O brilho nos olhos transparecem as Almas..E as tempestades que surgem em nossas vidas se acalmam........
Imperatriz do sabor mais bonito,
feição feliz alvidêz na pele da alma,
presente de encontro, amistosa palma.
Na sutileza da vida, surpresa,
cuja aurora beleza,
encanta o sorriso largo,
doce afago és dona das palavras bem ditas,
benéfica Virtude, sábia doutrina,
intelecto solicitude, infinita disciplina.
Bem vinda sejas especial pessoinha,
do fraterno desejo
adorável companhia
do solitário andejo.
No silêncio das regras e das receitas,
não se espera, mas eis que se ajeita
um belo ajuntamento,
patrocínio do acaso cosmo da vida.
No lusco fusco pensamento,
o abstruso e paralelo caminho,
lado a lado, carinho raro,
no precioso momento contigo estado.
Eternos assim sejamos.
by Sergio Volmir Post
O que te faz feliz são as pequenas coisas. Um abraço, um sorriso, um beijo, uma carícia, um olhar...
''Hoje vai ser o dia mais feliz do mundo'', essa é a frase que penso todos os dias, quando o dia acaba e vejo que não foi como eu realmente esperava, confirmo minha frase com uma conclusão hoje foi o dia mais feliz do mundo, ''pois eu vivi e estou vivendo agora''.
Charles Chaplin como um grande mestre do humor e em muitas áreas da arte disse, '' Um dia sem sorrisos é um dia perdido'', eu como um grande admirador desse brilhante artista, tomo esse frase como um ensinamento, sorrindo é uma maneira fácil de levar a vida, fazer felizes as pessoas a sua volta, mostrar que tens motivos para sorrir e ser feliz, pois o sorriso é o retrato que mais se parece com a felicidade.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
