Sorriso Desarmar
Eu é que tenho a sorte
De ser o motivo do sorriso seu!
Com ele me sinto adocicado e,
Comemoro o azar de quem perdeu.
Quero ter a posse dele sem me exitar
Para preencher a falta do riso que ninguém me deu.
O sorriso traz a melodia da alma,
Obrigado por trazer o meu!
" Pra tudo existe um princípio quando se imagina um propósito...." Ela tem o sorriso mais lindo do mundo, não tem como comparar ao sorriso de outro alguém, afinal meu coração só tem olhos pra você..
toda vez q aparece sua foto seu sorriso parece ser maior q seu corpo pois ele atrai a atencao para ele E quando consegue Se torna mil palavras E quando o sorriso Se Vai percebo a cor dos seus olhos
Por todas as vezes que quase desisti vc estava lá me ajudando...Você foi a luz nessa escuridão, foi o rumo da minha caminhada, foi o sorriso em meio as lágrimas, foi a paz em meio a guerra!!
#Raquel_Raizer
Quando eu escuto nossa música, sempre me vem um sorriso de canto de rosto, esse é o sorriso que sai do meu coração.
E sinceramente não sei se nossos caminhos se encontraram novamente, mas quando sentir sua falta eu olharei nossa fotografia e sei que o sorriso brotará dos meus lábios, afinal o amor pode curar e sarar a alma, vivenciei isso ao teu lado.
Se é o fim ou um recomeço não sei exatamente, só sei que te amo ... e guardarei este amor em uma fotografia!
trago o sorriso algemado, e o silêncio apontado, um estranho pássaro na nudez da palavra, e a memória em fuga sedenta de ternura...
Andava sem planos, inspiração, andava sem rumo, mas certo dia deparei-me com você sorrindo e com esse jeitinho tão simples, carinhosa, que tudo mudou. Novas inspirações, planos, enfim, novo rumo que me fez ter o dever de buscar minha felicidade ao seu lado.
Tudo que for fazer, faça com amor e muito carinho, doe-se ao máximo em tudo que for praticar. Comece pelo começo, praticando pequenas coisa...como, um sorriso alegre pela manhã ou uma gentileza com o colega de trabalho. Respeito gera respeito e amor gera amor. Tente fazer de forma espontânea e com o tempo você vai ver que vale a pena.
Bloqueie pensamentos ruins, não se deixe contaminar pelo ódio, raiva e mágoas. Aos poucos conseguirá obter grandiosos resultados sem ao menos perceber e imaginar o porquê!.
Mas, no entanto, se refletir, verá que Deus, nunca abandona ninguém, somos nós que o abandonamos...Reflita!
