Sorriso Amor

Cerca de 4165 frases e pensamentos: Sorriso Amor

Sente como se a presença dela tivesse mudado o seu sorriso. Mas, na verdade, antes dela nem era bem um sorriso.

Sente como se seus sonhos fossem apenas momentos bons que passam logo. Mas, na verdade, ele sonha que ela é pra sempre.

Sente como se o abraço dela fosse o melhor lugar do mundo. E, na verdade, o abraço dela é o seu próprio mundo.

Sente como se um beijo dela lhe curasse tudo. E, na verdade, cura. Porque o que ele sente é amor.

Inserida por EdilsonACosta

Ela pediu um abraço e lhe deu um sorriso. Queria se sentir amada uma última vez. Pois sabia que ia sentir muita falta daquele carinho.

Nunca teve dúvidas de que aquele era o melhor abraço do mundo, mas precisava tentar se encontrar longe dele e descobrir quem ela realmente era sem a sua proteção.

Ela sempre acreditou que a felicidade das pessoas está longe de onde elas crescem - e ela tinha crescido. Não sabia se algum dia voltaria para aqueles braços, mas estava levando consigo a certeza de que poderia voltar à hora que precisasse.

Para ela, era difícil demais se despedir daquela senhora que lhe deu o melhor presentes de todos - e que daria a própria vida para protegê-lo, porque aquela senhora era a pessoa mais especial do mundo. Mas acreditava na existência de um dia em que todo mundo precisa ir - e aquele era o seu.

Foi o dia mais triste de toda a sua vida! Um “boa sorte” de coração partido e um “obrigado” cheio de lágrimas... E assim ela partiu, deixando o seu mundo inteiro para trás.

Ela vai aonde for preciso para encontrar todos os seus sonhos. E se não encontrá-los, saberá que os braços daquela senhora sempre estarão abertos para lhe receber de volta. E finalmente ela entenderá que as maiores conquistas de uma pessoa são os dias que ela passa com a sua família.

Inserida por EdilsonACosta

⁠Para quem lhe quer receber um olhar é uma das melhores frases a dizer e com um breve sorriso responder.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Só o sorriso, o carinho, a generosidade e a empatia merecem respostas. O resto o próprio vento se encarrega de levar para longe o que é perda de tempo.

Inserida por ricardovbarradas

Diante um sorriso de nossa mãe, tudo fica mais feliz e rejuvenescemos anos.

Inserida por ricardovbarradas

A fonte fidedigna de esperança está contida no sorriso espontâneo de uma criança. Ainda existem meios de tudo mudar.

Inserida por ricardovbarradas

No meio das brumas irrompeu-se


a mais bela luz que se tem notícia,

No teu sorriso encontrei a primeira

- folia -

E a mais bela e estonteante primícia

feita de rosa, cores e toda a poesia.





No teu olhar feito de verde oceano,

eu encontrei o amor sem engano:

verdadeiro, indivisível e primeiro

És a minha alvorada e o meu poente

- perfeito -

Nas texturas, misturas e virtudes,

- incomparáveis

Feita de Sol, Lua e todo o Universo

o amor primeiro, dileto e correto,

Cheio de emoção e todos os sabores;

És Mãe, o maior de todos os amores.



No seio das ternuras iluminou-me

a mais linda de todas as paciências,

Ainda lhe devo todas as obediências

- reconhecidas -

E uma obstinação de fazer da vida

um arauto de todas as reverências

- Merecidas! -

Inserida por anna_flavia_schmitt

O teu sorriso aceso tem a luz

Das estrelas acesas do céu,

O meu destino escreveu

Nos canteiros mais coloridos,

O meu coração nunca esqueceu

Das luzes da ribalta avistadas da barca;

Ah, essa primavera que não passa!



O teu nome é sinal de pura censura

No mundo das pessoas perfeitas,

O meu peito arde de tanta loucura

No arder das plenas reminiscências.

O teu perfume ao vento paira

Com a força de um vero jasmineiro,

O verso que arranquei para ti

Foi do mais lírico [canteiro...,

O manancial deste substantivo

Tão abstrato e dolorido

Que bate no peito como concreto;

E para alguns é como canto secreto.



O teu nome é sinônimo de ausência de luz

No mundo ninguém sabe como surgiu,

O meu caminho para ti me conduz

No passo do tamanho do céu de anil.



Desta culpa sou ré confessa:

- Por ti morro de saudades

Sei que vou acabar enlouquecendo;

Com o peito que vive a bater forte,

Ele está sempre por ti doendo...

Deste Sol que não se apaga:

- Por ti escrevo versos de saudades

Sei que vou acabar sozinha,

Com o peito estrelado em versos,

Que para este mundo está se descrevendo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não consigo disfarçar

mais o meu sorriso,

Resolvi dar tom e forma

ao meu plano,

De te amar sem engano

e sem disfarce;

Porque é lindo o lábaro,

que emana de ti.

Respiro esse teu aroma

bárbaro e joaquino,

Maravilhosa e vana é a glória

de fazer-te(admirado).

Por presunção secreta

de que estás (apaixonado);

Entregue-se para mim,

que serás bem cuidado.

Não consigo parar,

de pensar em você,

Todo o dia é poeticamente

arquitetado,

Quero ser infinitamente tua - inteira;

E fazê-lo amoroso da forma mais perfeita, assumindo publicamente que estás enfeitiçado pelos poemas que são certezas.

Há duas metades e inteirezas

que formam uma ilha,

sabemos ser um mar de rosas

e mil carícias,

Há um desejo de exibir

ao mundo que nos amamos.

Desejamos matar os corações alheios de

- inveja e despeito -

Todo o dia sempre é perfeito:

para fortalecemos que nascemos

um para o outro;

E ainda bem mais do que isso:

não tem mais jeito,

(nós formamos o par perfeito).

Inserida por anna_flavia_schmitt

Desejo que teus olhos brilhem olhando para dentro, Quero que o teu sorriso fique à minha procura, Pode ser amor com uma pitada de doce loucura.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O teu sorriso que me sorri é confirmação que não há um só coração que não viva sem paixão - eis a graça do coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O teu irial sorriso fascina, alucina e cativa, Apreciar rendida é uma dádiva que confirma que te amar tem o signo celestial - é especial.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Virás ainda e sempre bem melhor quando quiseres, Esse seu sorriso me faz sentir a mais especial de todas as mulheres...

Inserida por anna_flavia_schmitt

O primeiro passo para a superação é sorrir diante do obstáculo, quando o sorriso brota no rosto, a alma se inunda de coragem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sou o seu sorriso sem motivo, Sou o teu pedaço de céu - o teu paraíso.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Lábios cor-de -macieira, Sorriso cintilante, Fazem de mim vacilante, voltei a pensar em ter um romance...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Esse sorriso é tão lindo que nem a espera infinita há de apagá-lo, Como uma pomba macia irei esperá-lo, E com o meu coração acariciá-lo...

Inserida por anna_flavia_schmitt

O teu sorriso é um presente divino, é dádiva, é magnestismo e fruição... Foi com a beleza desse sorriso que você ganhou o meu coração

Inserida por anna_flavia_schmitt

Esse teu lindo sorriso, atrevido e doce; é dádiva nascida na primavera que amansou a pantera.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Com esse seu sorriso lindo não é preciso nada perguntar... Ele abre portas, e por si só dá todas as respostas.

Inserida por anna_flavia_schmitt