Sorriso Amigo
Sossega, tudo chega no tempo certo. Não te apressa, a vida se encarrega de trazer tudo que falta. Não desanima, os ventos fortes só surgem para mostrar como nossa base é forte. Não entristece, nem sempre o que você deseja é realmente o melhor para você neste exato momento. Não esquece de sorrir, um sorriso transforma muitas situações.
Se tem uma coisa que eu quero aprender nessa vida, é não mais ser surpreendido por ela; mas surpreender a vida e as pessoas em todo o tempo, nem que seja com um sorriso.
Oque me mata moço e esse seu sorriso que entra na minha alma e faz com que eu sonhe com você é acorde te procurando como louca na minha cama.
Ando por aí colhendo estrelas, pra enfeitar esse céu azul, que de canto a canto da sua boca se estende na imensidão do seu sorriso.
Não sei se ele é mais um dos seus disfarces, mas se for, com certeza, é o mais deslumbrante que já conheci: o seu sorriso faz transbordar todo o meu êxtase, oferta-me a mais pura paz e tranquiliza a minha alma. Sim, é daqueles que brinda qualquer guerra interior com uma intensa trégua. Por isso, se for um mero disfarce seu, sem dúvida, seja qual for o conflito, ele será a melhor armadilha.
Um Adeus à Mara
Trago comigo um sorriso
Que agora ensaio preciso
Num espelho estilhaçado
Que reflete um adereço
Onde não me reconheço
Já não vens abrir a porta
Pois que mais nada importa.
Restas tu inanimada
Quando antes lesta abrias
A porta às tardes macias
Fazíamos de minutos dias
De tudo o que dizia, rias
Com alegria aveludada
E com palavras e versos
Criávamos novos universos.
Eu me expresso por palavras
Demonstro o que sinto pelo olhar
Por meu sorriso escondo a tristeza
Humor a face existente, inexistente
Lábios severamente quietos
Contendo a verdade
Que se esconde por dentro a minha alma.
Tua presença me faz invulnerável, invencível
Teu olhar me fascina e teu toque me provoca,
despertando meus desejos mais secretos e insanos.
Ah! Estes lábios tocando nos meus,
num beijo insaciável, incendeiam meu corpo
e enlouquecem meus sentidos.
Como um lobo conversando com a lua,
me perco em êxtase e sinto-me escravo deste amor.
Quero ser teu homem, teu amigo, teu confidente e teu amante...
Quero deitar minha cabeça no teu colo
e ouvir os apelos do teu corpo.
Voar nas asas dos teus sonhos
e mergulhar no oceano dos teus desejos
Quero tirar tua tristeza
e colocar um sorriso nestes lábios rosados e carnudos
Quero ver estes olhos azuis brilhando de felicidade
e te trazer pro meu mundo.
Quero embriagar-me com teu cheiro
Queimar no calor da tua boca
Numa noite de amor sem fim
E quando amanhecer o dia
ver teu sorriso sorrindo pra mim!
Sou a esperança que faltava na terra, sou a paz que aniquilou a guerra, sou o olhar bobo, sou o sorriso em meio ao choro, sou o alívio da dor. Prazer, sou o amor.
Foi olhando no brilho dos seus olhos, que eu descobri o quão surpreendente e maravilhoso é o mundo refletido em seu olhar, e o melhor de tudo, Foi ver você sorrir quando meu olhar se encontrou com o seu.
Esperava ver nos teus olhos o meu amanhã e o teu sorriso fosse meu bom dia! mas não enxerguei o amanhã, nem teu sorriso encontrei.
Seu beijo sedutor, seu sorriso encantador,
Nesses lábios me perdi, já não vejo outro.
Me afoguei nessa paixão...
E, preta, tantos goles de você, embriagou meu coração.
“A sua intensidade despiu a minha armadura, fazendo o meu coração pulsar, ao sentir o teu perfume, abri um sorriso me permitindo amar.”
A menina andava de olhos tristes, sem saber o que fazer.
Então, ela fechou os olhos
e conversou com Deus.
Logo brotou o sorriso no rosto, na alma
e no coração.
Ahhhh...é que falar com Deus
é tão bom.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
