Sorriso Alegria
Saudades das horas na estrada, do sorriso da chegada, e das lagrimas da pratida..
Saudades do amor que estar ausente..
Saudades de mim, que sozinha não sou nada..
Saudades da distancia que so aumenta a saudade..
Quem te inventou distancia, tenho certeza que nao conhecia a saudade..
Aquele sorriso bobo, aquele jeito de lhe olhar, não, espero não estar acontecendo o que to pensando, espero que seja apenas um sintoma passageiro, que circunstância alguma seja aquele tal amor, sério? Nada contra o amor, é que ele chega e se vai, sem se explicar e dizer o por que, por isso, não aceito e o problema não é de querer e não querer, ele chega e pronto, enfim, o amor é um vento que chega, entra e depois saí, qualquer maneira não muda nada, apenas bagunça.
Faz de mim a composição da sua música.
Faz de mim um sorriso de bom dia.
Faz de mim o seu céu, faz de mim o seu luar,
faz de mim as estrelas que brilham o seu caminhar.
Quero ser a primeira a esta no seu pensamento,
quero ser a sua paixão favorita ...
Faz de mim nós, apenas uma bela
poesia.
Não permita que as lembranças de suas lágrimas no passado, tirem o sorriso que estampa o seu rosto hoje.
O importante na vida, é não perder o sorriso, a esperança e a fé. as coisas boas, na hora certa, começam a acontecer !
Em um lindo sorriso pode-se ocultar ml ou litros de hipocrisia, falsidade... nele contém todos os elementos pra destruir as pessoas, não por ser um simples sorriso em si, MAS sim por que ele engana e também pelo o que o mesmo pode esconder. Sorrisos na frente apunhaladas pelas costas. É sempre assim!
Sabe aquela lágrima, aquela que caiu sem querer ? Pois é , ela vai virar um sorriso lindo . Espere !
Quando eu olho pra você o mundo se resumi em apenas uma face, seus traços me fascina, seu sorriso me alucina, ao me olhar fica tão divina. Eu não sei como falar minha menina mas a partir desse momento sou seu como você é minha.
Me descobri perdida no seu olhar e no seu sorriso havia um linda poesia, não precisou de muitas palavras para me conquistar.
Para você Mamãe
Lindo sorriso que acompanham seus duelos,
Olhos que brilham como estrelas ao céu,
Mãos delicadas que alicia seus cabelos
Um coração que é grande e doce como mel.
Amor tão grande que nunca disse a deus,
Olhos acesos cruzando sempre os meus,
Quando está triste deixa-me sempre mais,
Quando feliz nunca olha para traz.
Moça guerreira que para mim é uma deusa,
Deusa do monte e da vida tira tristeza,
Coração bate quando o sol se põe
E bato palmas para você, Mamãe.
Faco sempre o tudo que posso pra poder ver seu sorriso brilhar, o dia fica lindo quando ele aparece.
