Sorriso
Se tens dificuldades, lutas?
Sorria! porque você tem a incrível oportunidade, de se tornar um vencedor.
Sem expectativas, sem sonhar, apenas vivendo a realidade, se tiver momentos de alegria, sorria, pois foram vividos.
Enquanto...
"Enquanto sorrisos disfarçam mágoas
Enquanto risadas sufocam gemidos
Enquanto prazeres escondem o medo de amar
Enquanto palavras oprimem gritos
Enquanto estilos disfarçam medos
Enquanto perdemos tempo nos maquiando para vida
A vida passa, ligeirinho, sem frescura...
Nos deixando apenas um rastro do que poderíamos ter vivido."
Minha consciência é negra
Minha pele é negra
Meu cabelo é negro
Meu nariz é negro
Meu sorriso é negro
Meu corpo é negro
Meu mundo é negro
E é nessa negritude que eu me perco e me acho...
É nessa negritude que eu me acabo de ser EU
A Ti que mudaste meus dias…
Gostaria de saber o que vi em você, seu sorriso, seu cheiro, a beleza sine qua non que há em Ti, seu olhar? Aquele dia deveras eu ter pensado com razão, sumiste minhas palavras!
Bom, a razão que pensara guiar minha vida, se dissipou num instante que olhei nos teus olhos, o sentimento avassalador tomou minhas células mortais, resistia a tudo, contudo me inclinei ao mais doce e amável pedaço de paraíso, até então figurado.
Inconsequentemente, Aristóteles pai da lógica, desceu águas abaixo, tudo por causa de ti. Vivi momentos, que talvez nunca mais voltarão, maldito destino!
Meus dias floresceram como a luz da aurora. Eu já não tinha mais a razão, fiel escudeira, só tua imagem me açulava dia após outro. Num piscar de olhos, tudo começou como terminou, dos céus residência de Deus ao inferno morada do diabo.
Como viver agora, sem aquela que me deste sentido a vida em tão pouco tempo?
Apelarei agora, do maior ator ao ovacionado músico, te direi adeus sem te tirar do meu coração, pois, a saudade que terei de ti é um sentimento que não cabe no coração, por isso escorre pelos olhos.
Cada dia é único e não se repetirá...então aproveite o hoje....sorria, cante, dance, faça do seu trabalho um prazer,
curta a família, os amigos e seja grato por cada novo dia que se apresenta..
O sorriso vem com os bons momentos,
queria eu ter o dom de exprimir, revelar, expor, manifestar, exibir, mostrar o mais belo sorriso, durante o resto de minha vida, sem momento de pausa
Valentina
Como o sibilar de uma serpente
Subi lá em cima enfeitiçado
A moça sorriu para mim, com o seu vestido dourado
Comi muitos pratos de ilusão
Para as sombras me iluminar
Enquanto do topo do prédio
A garota pensava em se jogar
É um triste fato que me ocorreu
A ventania do vento, agitando os cabelos da moça.
Como um gato escala um telhado
Finquei nas paredes, minhas coxas.
Onde já se viu algo assim?
Quem te viu, quem te vê
Atrás de uma moça, que sibilou para você.
Quando cheguei ao topo
A fim de cessar aquela dor
Era tarde demais
A brisa matinal da manhã eclodia.
Doce Valentina!
Vamos ouvir as boas musicas dos velhos tempos. Na praça, e sorrir de cada momento. Ver nossas fotos, e reviver as lembranças, conseguir assim, voltar a sentir a essência de ser criança.
“O brilho dos seus olhos como o seu sorriso nesse corpo com o cheiro da flor..tomou de assalto meu coração invadiu até a minha alma..eu me perdi de tanta paixão.”
Dario Nicolau
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Sorriso Lindo
- Frases curtas sobre alegria para espalhar sorrisos
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Versos Sorriso