Sorriso

Cerca de 47103 frases e pensamentos: Sorriso

Eu te amo tanto, que chego ficar sem jeito. Esse teu sorriso de pureza me deixa tão leve sério... Se não fosse vc eu não sei o que seria de mim. Obgd por ser vc, obgd por tudo e ainda mais obgd por me amar. Amar quem eu sou, amar meus defeitos, amar essa coisa chata que se chama Jean. Obgd por cuidar de mim. Obgd meu amor por todos essas nossas metas, obgd por me dar um sonho. Um não, dois. Velentim e Sofhia... Nossos filhos já tem até nome. No seus melhores momentos eu estarei lá, no seus piores momentos eu tbm estarei lá. Pois vc é meu alicerce é quem me protege, vc é minha base. Vc é um sonho, que de noite eu sonhava e pedia perguntava pro universo... Será que um dia eu terei isso? E ele me respondeu que sim me dando vc. Meu sonho que se realizou, e que se realizará mais. Pq eu tenho certeza que um dia no altar vc vai dizer sim, e eu terei o prazer de dizer "agr é eu e vc contra o mundo amor!" e daí a eternidade, eu vou te amar, te cuidar e o melhor kakakaks te dar prazer... Eu vou dar o meu melhor-eu dou- só pra te ver feliz, pq esse seu sorriso é a minha coisa mais rica, pois quando vejo meu coração salta e dispara desenfreadamente... Seu sorriso me contagia, me deixa feliz só de lhe olhar. É amor... Eu te amo tanto... Vc deve ter pensado que esqueci dessas suas covinhas, ai deus... Eu nem sei o que dizer. Eu só sei que eu amo. Essa saudade que eu tenho de vc, do teu beijo, do teu abraço. Já não é saudade é abstinência... Esse teu beijo que me enfeitiçou, me deixou maravilhado... Quero mais. Mt mais. Eu quero vc, quero viver com vc, eu quero ser feliz ao teu lado. Nesses 4 messes vc mudou minha vida de tal maneira que meudeus...... Vc mudou pra melhor, vc me mudou. Vc me fez ter fé e acreditar que o amor só é questão de tempo. E que quando ele é verdadeiro ele permanece, ele muda, ele se procria ela cresce. Vc me ensinou que amar vai mt além de desejo. Vai mt além da imaginação, amar vai mt além de querer. Vai mt além da razão. Vc me ensinou que quando amamos, não importa a circunstância e a distância. O amor continua, permanece e cresce. E como uma árvore, cria raízes. Pode até cair as folhas, e deve cair. Pois o amor é renovação. O ser humano é renovação. Precisamos e devemos mudar. E nesse texto amor, eu só quis te mostrar o quanto te amo. E não consegui, pois meu amor não cabe em palavras, textos e até mesmo num livro. Meu amor é MT maior que eu até mesmo que vc. Meu amor transcende o espaço. E eu só penso, vivo e amo... Você!

Sorriso lindo, que sempre me fascina, têm aquela menina.
Menina mulher, mulher com jeitinho de menina, é assim, aquela menina.
Menina perfeita, menina linda, que sonho sempre em chamar de minha.
Girassol é a flor preferida da minha menina, flor que, como ela, imita o astro lá em cima.
Como o Sol é a minha menina, que mesmo longe, me aquece e é a luz que me ilumina...

Se tem uma coisa que não gosto é de fingir um sorriso. Sabe aquele sorriso forçado de que está tudo bem? Pois é! Embora pareça que to feliz, interiormente não estou. Mas é a vida. Vai passar!

Meu sorriso não é o mais bonito e muito menos o mais perfeito. Mas ele é o mais sincero quando você é o motivo.

Por mais simples que seja, o teu sorriso faz o meu dia ainda mais bonito.

Relacionamento não é só prazer. Não é só esbanjar sorrisos, risadas, beijos, e encontros, não é só mãos dadas. Vai ter algumas brigas, discussões, desavenças, mas relacionamento não é também tentar fazer tudo sempre dar sempre. As vezes é preciso ceder ou desistir, relacionamento é difícil, e as vezes fácil, mas quando se torna a perda de identidade, a perda da sua saúde emocional e psicológico não é nem mais relacionamento, é abuso. Então não se sinta obrigado(a) a “fazer a relação dar certo” se está te fazendo sofrer desapegue, melhor remendar um coração do que precisar de terapia para aprender a amar de novo.

Te amar foi muito fácil...
Difícil foi te esquecer...
Foi por teu sorriso grácil
que me deixei envolver...

Por feitiço, ao teu olhar
me ví assim, cativada...
Nele eu me deixei estar
e não pensei mais em nada...

Agora não sei voltar...
Eu perdi a direção...
Tento a tua imagem apagar...
Mas ai de mim, perdição.

O amor vem disfarçado de sorriso, ou simplesmente é lançado através de um olhar.... Certo é, que não existe quem se livre dele.

Se você soubesse quanta dor esse sorriso esconde, talvez até gostasse mais de mim.
Se soubesse o tanto de barulho que eu sempre escuto, entenderia todo o amor que tenho pelo silêncio.
Se soubesse a dificuldade que tenho de tirar um bom sono à noite, entenderia o porque de às vezes eu ficar tão mal humorado.
De ser tão inquieto.
De resmungar.
Me revoltar...
Sou normal, cheio de defeitos procurando aprender, melhorar, evoluir.
Se você soubesse o quanto eu sinto vontade de abraçar as pessoas, talvez até gostasse mais de mim.
Talvez gostasse de mim se soubesse o quanto é difícil alguém não saber o seu próprio lugar, não se encaixar.
Se soubesse que por trás de toda aquela animação e agitação no meio de gente estranha, tem uma pessoa tímida que tem medo do escuro.
Medo de se perder
e ninguém se importar.
Medo até da saudade apertar...
Se soubesse o quanto sou antissocial, não entenderia nem um pouco as minhas loucuras;
De no meio da festa dançar.
De pular.
Se soltar.
Imitações.
Contradições...
Sou a transmutação humana que a alquimia não soube inventar.
A transmissão eletrônica que a mídia não soube gravar.
Uma utopia que devaneia em meio a verdadeira civilização.
Eu sou caos.
A vontade incubada.
Sou o caminho perdido.
Uma besta quadrada...

"Se você soubesse quanta dor esse sorriso esconde, talvez até gostasse mais de mim."

Eu nunca te senti
eu nunca olhei nos teus olhos
eu nunca chorei no teu ombro
eu nunca sorrir nos teus braços
mas eu sempre te amei
o meu amor por ti chegou a um ponto
que virou paixão
eu não soube lidar
eu não consegui suportar
a minha alma chora
o meu coração grita
e eu continuo aqui
a chorar.

Se estiver sozinho e nada parece estar dando certo lembre de um sorriso, qualquer um que você deu ou recebeu e seu coração vai sorrir com esta lembrança. E sorriso, é o sol que ilumina qualquer escuridão. Você vai descobrir então, que sorrir é contagioso,e seu coração sorrir, sua mente vai sorrir, seus olhos vão sorrir e de repente você verá que não esta mais sozinho, pois sorriso vem acompanhando de alegria, alegria de paz, e com paz e alegria se resolve qualquer assunto. Parece simples, e é.

Gosto do brilho das estrelas;
E acabei gostando do brilho do seu sorriso.

Ninguém conhece o valor de um sorriso se nunca tiver experimentado o dissabor de uma lágrima.

Porquê você entrou em minha vida...
Eu tenho razão para sorrir.
Porquê você entrou em minha vida...
Eu levanto todos os dias com uma razão para agir.
Porquê você entrou em minha vida...
Eu tenho amor para dar,
Porquê você entrou em minha vida...
Posso sonhar, amar, me apaixonar todos os dias.
Porquê você entrou em minha vida...
Tenho razão para viver,
Posso cuidar de você.
Te amar...
Quero meu amor,
Quero você ao meu lado.
Quero seu calor,
Quero ser seu namorado.
Quero te abraçar,
E ser por você abraçado.
Quero te encontrar,
E por seu abraço ser achado.
Te amar sem medo,
Te amar assim profundamente,
Te amar pra sempre
E eternamente

Uma olhada, só isso é o suficiente,
Para que eu fique totalmente bobo,
Que sorriso, olhar lindo, imagem envolvente,
Ah como seria lindo ver você sorrindo assim de novo.

Cada olhada é um ingrediente que acrescenta,
Meu coração de tanto bater , não se aguenta,
Se faz ouvir do lado de fora, que bichinho afobado.
Quem pode dizer pra ele que não está apaixonado?

Eu sei que isso é reflexo, do amor que te dou,
Graças a você, a inspiração que um dia morreu,
Agora com toda a força voltou,
E o meu coração tem dona, ele é totalmente teu!!!

O motivo do meu sorriso
Nem sempre foi felicidade
Muitas vezes sorri disfarçando
As lacunas que a tristeza causou,
Não queria a fraqueza da solidão

Tive que mentir para minha tristeza
Tive que sufocar no peito a dor
Tantas vezes virei as costas
Para enxugar uma lágrima teimosa
Simplesmente me ergui e segui...

Não tenho medo da tristeza...
Tenho medo da mentira nela contida
As vezes tentando esconde - la
Não deixamos o mundo ver...
Que a fragilidade nos faz acessíveis
Nos faz mais humanos...

Recomeçar foi o que a vida me ensinou ...

Posso ser"

A flor que perfuma
Sua alma pura
A canção que te acorda sorrindo

Posso ser
O paraíso encantado
A suavidade da brisa
Em sua respiração

Posso ser
A doce companhia
Nas suas horas de solidão
Ou de passeio

Posso ser
A paixão inquieta ou calma
A rosa mais bela
Que sua mão tocou

Posso ser
A Lua que te guia
Ou a estrela
Que te faz brilhar

Posso ser
Suave toque de Seda
Sua mulher, amiga...
E ser sua
Para o resto da vida

Autora: Simone Lelis

Têm-se que sorrir em meio ao caos.
Quando não há luz no fim do túnel,
É preciso sê-la...

Odeio

Odeio o modo como vc sorri,
Que me faz perder o fôlego;
Odeio como aquela música me faz lembrar você;
Odeio o modo como você vê a vida
E o modo que você me faz ver a vida;
Odeio seu corpo,
Que sempre me faz perder a atenção de tudo ao meu redor;
Odeio quando você some,
Porque odeio a falta que me faz;
Mas odeio-me mais ainda por não conseguir ficar um segundo sem querer você por perto.

Do ponto de vista do osso, todos morremos sorrindo.