Sorriso

Cerca de 48522 frases e pensamentos: Sorriso

BOM É TODO DIA

Sempre será um ótimo dia se dermos a nossa existência a oportunidade de estarmos perto de quem gosta de sorrir e viver alegrias.

Eu estou cansado. Cansado de fingir, fingir que está tudo bem, fingir que estou feliz, fingir que o mundo é um sonho, sonho colorido, lindo, sem defeitos. As pessoas olham pra mim e vêem apenas alegria. Sabe por que elas vêem só isso? Porque é isso que eu demonstro, mas se elas olhassem no fundo dos meus olhos veriam o que eu sinto. Um tal de Alexander Lowen diz que " Os olhos são o espelho da alma." Se alguém olhasse nos meus olhos enquanto eu estampo um sorriso falso na cara, veriam o reflexo triste, e solitário. Escondido atrás daquele sorriso, mas ninguém faz isso. A minha frase é daquela cantora, que estava a frente do seu tempo. Maysa o nome dela! E a frase? A frase é essa "Sinto em mim vazio profundo, desamor pelo mundo, sinto falta de mim." Lendo está frase eu sei que mais alguém sente o mesmo que eu. Maysa sentia o mesmo que eu sinto, ou melhor, eu sinto o mesmo que Maysa sentia, eu a entendo.

❝ ... Que hoje a alegria de viver te ilumine ... mostrando em cada detalhe o carinho especial de Deus ... que o seu coração irradie paz ... que harmoniosamente a sabedoria e a generosidade te tragam bons ensinamentos ... que juntos compartilhando fé esperanças possamos receber essa magnífica honra de ter mais esta oportunidade de ser FELIZ ! Um ótimo sábado para você ! Bom fim de semana ! ...❞

Se as mulheres observassem como é bom ser elegante, e como isso atrai coisas boas em suas vidas, desde homens de bem, e principalmente muitas portas e oportunidades de crescimento em suas vidas. A liberdade se faz com a presença de inteligência e potencialidade de evolução e não com vulgaridades, libertinagem é uma coisa muito diferente. A elegância, não se restringe somente em roupas, mas em atitudes, modo de falar, da simpatia, etc...
Mas isso também serve muito bem para homens, que além do dever de serem elegantes e educados, pois, muitos deveriam aprender a lei do respeito e de como uma mulher é digna de ser tratada com sinceridade, carinho e muito apreço. Uma mulher que trata um homem com seriedade mesmo que ele ainda seja moleque, e se esse sujeito tiver algum raciocínio lógico e coerente na sua conduta, ele irá tratá-la como se deve, ou seja, ela tem que colocá-lo em seu devido lugar. A mulher tem esse poder, incrível. Apesar de que, tem sim as que adoram um cafajeste que a faça sofrer, desde fisicamente ou emocionalmente, ou outra agressão. Agora quando a coisa já começa de forma errada, daí, não tem como reclamar depois, pois quem faz a cama, dorme nela. Ser elegante é mostrar a luz que vem de seu coração... Sorria, ame a seu próximo e a Deus, perdoe e seja grata, que com certeza ele lhe irá sorrir.

Vai que a gente se encontra de novo
Numa balada, no meio do povo
Eu meio travado, coração apertado

Se der um sorriso não vou resistir
Sua boca dizendo: Te quero pra mim
Que me esperou, que tava com saudade, amor

Quem é...?

Quem é que vai me amar,
se não você?
Com seu amor tão puro,
sincero e verdadeiro?
Quem é que vai me dar teu sorriso?
Tão encantador.
Por favor me dar o teu AMOR

... e que venham dias de muitas alegrias ... que a felicidade do pequenos detalhes divinamente preparados para nós sejam intensas e transbordem emoções aos nossos corações !

O VALOR DA VIDA

Hoje li sobre uma menina de 16 anos que tirou a própria vida!
Deixou uma carta para os pais
Cheia de acusações e desabafos
Sentia-se depressiva
Mas escondia-se atrás de um sorriso falso
Apenas 16 anos
Uma vida toda pela frente
Apenas 16 anos
Mas já sabia o que era abuso
Bullying
Depressão
Culpou a seu pai pelo abuso
E a sua mãe por omissão
Culpou toda a sociedade por alienação
Apenas 16 anos
E há dois já se mutilava
Certamente deu muitos sinais
De que precisava
E queria ser ajudada
Mas ninguém ouviu seu grito de socorro
Silencioso
Preso como um nó na garganta
Ninguém via seu sofrimento
Ou fingia não ver
Culpou a escola, os colegas e os professores
Tanta gente a sua volta
Mas ninguém fez coisa alguma
Apenas 16 anos!
Quantas Thailas teremos que perder
Para que possamos perceber
Que há muitas Thailas
Que precisam de nós
Do nosso olhar atento
Do nosso abraço
Do nosso ombro amigo
De um simples: Eu te entendo!?
Demonstre amor
Enquanto é tempo
Porque a qualquer momento
Pode não dar mais tempo
E se você leu até aqui
Agradeço
Menina, você é linda!
É preciosa!
Menino, você é lindo!
É especial!
Você pode não me conhecer
Mas tua vida é importante pra mim
Meu coração se entristece com o teu
Mas podemos sair dessa juntos
Aqui, me dê a tua mão
E vamos juntos
Sair desse buraco da depressão
Não são remédios
Não são drogas
Não são amores
Que têm o poder da cura
Só o que tem esse poder é o amor
O verdadeiro
O altruísta
E o mais importante:
O amor próprio
Abrace-se
Olhe-se no espelho
Veja além do que ele te mostra
Veja-se como eu te vejo
Veja o que há de melhor em ti!
Dê- se mais uma chance!
Só por hoje!

° ೋ ♡ ೋ ° Não importa como amanhece o seu dia ... receba de coração aberto ... veste a sua alma de esperanças e gratidão ... é mais uma benção ... mais uma vitória ... é especial e é para você ! ° ೋ ♡ ೋ °

Quando estiver triste, não perca tempo chorando. Olhe para o céu estrelado. Há alguém te amando. Esqueça todo mal existente, erga a cabeça e sorria. Veja o mundo diferente, encontre nele alegria.

Te conheci de repente, uma paixão delinquente,
eu sinto no meu peito, algo bem, bem quente.
Isso me deixa delirante, chega a ser sufocante,
eu quero vê-la sorrindo, mesmo distante!

❝... que todos os dias o toque suave da paz esteja em seu coração ... e que a emoção das alegrias tragam ao seu rosto um sorriso mais doce ... iluminado a todos aqueles que te sentem com carinho e amor sincero ... ❞

Ainda que a dor insista em ficar,
Ainda que a tristeza queira ser companheira;
Ainda que eu não entenda a vida.
Mesmo assim eu irei sorrir, pois sorrir é a cura da vida.

A vida é um amor que
devemos conquistar
a cada dia; pois é única
e absoluta.
Temos que sorrir ,brilhar
para quem amamos
A vida bem vivida é
o perfume do amor.

“Quem está ferido, machucado ou destruído não precisa de condenação, mas apenas de um abraço e se possível, de alguém que desperte um sorriso diante do caos.”

Preconceito

– Muitas vezes
a cor da pele
é uma grande parede.

Daí
o abraço frouxo,
o beijo mal dado
e o sorriso amarelo.

Já quiseram me derrubar e olha nós aí
Forte e firme, salve a todos que fortaleceu
Onde nós passa, banguelo põe dentadura pra sorrir
Mas não me iludo com sorriso, eu sou mais eu

MC Hariel

Nota: Trecho da canção Tira de giro.

Só temos uma vida!
Então vivê-la é prioridade.
Por isso, abrace as oportunidades, seja amor, corra riscos, chore, sorria, patrole decepções, comemore e influencie corações. O que se tornará memorável nesta única vida serão as conquistas e emoções!

Eu sei, mesmo quando você age como se nada estivesse errado
Eu sei que está esperando
Em seus olhos que tentam sorrir há tristeza
Mas não posso fazer nada em relação a isso

TODA MULHER guarda em si a beleza divina. A mulher bonita não é aquela a qual se elogiam as curvas, as pernas ou os braços, mas aquela que em sua totalidade, aparência e espírito é de tal beleza que não se pode admirar suas partes isoladas, ainda assim, a curva feminina que mais me atrai é o SEU sorriso.