Sorriso
Uma moça sentada em seu lugar no fundo da sala, seus olhos reluziam uma felicidade intensa, um sorriso estampado em seu rosto, eu a olhava, enquanto via seu rosto ficando vermelho, ela baixava a cabeça e dizia: _ para amor, estou ficando com vergonha.
Sim ela era minha namorada, linda como sempre.
Palavras,palavras de Amor,Sorriso,sorrisos de Amor!
de Compaixão;que nos encantam,em momentos imprevisíveis,momentos difíceis;aos quais não
esperávamos,trazendo-nos um leve suave sentimento de conforto;a sim de paz,coragem para Dias.....Dias de
"Provações"
Hoje confesso que tô muito magoado sim
Como se o mundo se aproveitasse de mim
O meu sorriso causa efeito mas não volta
Nenhuma gratidão esse ambiente me sufoca
Tudo é dinheiro isso corrói o ser humano inteiro
Não fica nada nem coração só esqueleto
E eu não quero meu final se definindo em joias
Eu prefiro o choro dos meus amigos em volta
Amanhã cedo vou olhar pro mundo diferente
Olhar pro céu sentir o sol bem quente
Quero minha trilha no fone sair pra dar um rolé
Pensativo e descobrindo o que a minha vida quer
Para que sofrer por um amor perdido ,sorria e vá em frente pois você tem muito pela frente ,tem o que viver ,o que amar ,o que sentir ,e
Mais o que fazer ,fique ficar atrás de um romance passado
Quando eu brilhei, você sorriu
Mas quando eu mais precisei, você sumiu
Quando fui derrotada, quando precisei me afastar...você se quer lembrou de mim.
E de repente tu chega
E muda meu mundo
Faz-me sorrir ,
Sem ao menos estar ao meu lado ,
E o mundo torna-se mais colorido...
E que a vida sorria pra você como se fosse uma criança traquina, inquieta por abraçar o dia que chega, que se vai e que volta tão logo a noite nos deixe, abrindo o sol nosso de cada dia para brilhar sempre dentro de nós.
Aprendi a sorrir mesmo que esteja ruim por dentro, porque as vezes encontramos pessoas em situações bem piores que a nossa, onde um sorriso pode fazer a diferença.
Que possamos semear muita luz, paz, amor, sorrisos, leveza e gentilezas por onde passarmos...
@elidajeronimo
E com sorriso no rosto que todos veem,
mas a final e um turbilhão de sentimentos sendo dela que chora por dentro sente a dor mas ninguém sabe pois seu belo sorriso cativante esconde sua dor.
" Existem duas conquistas em ter alguém como você a primeira é que sorrir será um óbvio e a segunda que serei feliz para sempre "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp