Sorriso
Amor Verdadeiro 2
Andando pela estrada eu lhe avistei
Sorrindo pra você lhe admirei
Tamanha beleza que jamais encontrei
Cheguei pra você e seu nome perguntei
Você olhou pra mim
E no seu rosto eu toquei
Sorrindo, correndo você se foi
Envergonhada e tímida me deixou
E eu sem esperança de lhe ver
No chão eu peguei
Um lenço com seu cheiro eu fiquei
Lá nos dias seguinte eu voltei
Te amei quando lhe vi
Sabia que amor por você eu senti
Meus olhos brilharam
Te amei quando lhe vi
Amor por você eu senti
Meus olhos brilharam
Pra você eu sorri
O tempo passou
E com ele a solidão
Angustiado eu fiquei
Querendo seu Amor chorei
Triste e na ilusão
Você tentei tirar do meu Coração
De lá eu fui embora
Angustiado, triste e desolado
Deixei meu coração secar
Pensando pra lá nunca mais voltar
Após 10 anos eu voltei
Pensando que nunca mais lhe veria
No dia que eu cheguei
Pro meu espanto eu lhe avistei
Meu coração disparou
E o Amor que havia adormecido acordou
Nos encontramos por obra do destino
Os 10 anos que se passaram
Se resumiram, e em um dia foi apagado
Casamos e uma família formamos
Felizes assim ficamos...
Lembra quando conheci você? E o quanto fui idiota, pra ver seu sorriso tolo, e ganhar um beijo bobo?
A cada manhã, irei ao seu encontro, irei buscar o seu lindo sorriso, o seu lindo corpo, no qual nunca toquei, na boca na qual nunca beijei, na falsa esperança de ser feliz.
Temos que ser forte,ter sempre um sorriso no rosto pra que o dia triste se ponha um sol depois da escuridão.
Se choro por ti, se sorrio por ti, se me sinto confortável no teu abraço e te desejo à todo instante, talvez seja por que o sentimento que tenho por ti é real e indescritível
Nunca pensei em como mudariamos, tantos sorrisos gastos ao leu, todas as vezes que tive o coração acelerado ao te vê. Hoje só tenho meu passageiro solitário ao meu lado, no qual mergulho em sua imensidão e me sinto cada dia mais distante do que um dia fomos, ou poderíamos ter sido antes que o tempo trocasse nossos sorrisos por olhos vazios.
Minha felicidade vem do seu sorriso.
Pois todos os dia mi sinto mais feliz porque sei
Que minha palavra, frases, textos ou poemas são a mais pura verdade.
Verdade que te trás felicidade....
Eu tenho problemas com sorrisos. Para mim, eles são as coisas mais lindas em qualquer pessoa, pode ser um sorriso torto, de lado, sem dente. Não importa! O importante é o que ele traz e transmite.
Senhor não sou mais que ninguém para te pedir... Mas que eu tenha a capacidade de sorrir todos os dias com o bom e o menos bom.
Abre meu coração para amar e que me sinta também amado. Assim como Tu nos amas.
Acordei com vontade de viver o hoje como se fosse o ultimo dia. Se for, é bom morrer feliz.
Até amanhã.
Amen
(julho.2013)
Bom dia
Contradizendo o correto
A falsa sensação de conforto que vejo no sorriso amarelado de certas pessoas, suas falsas politicas de um bem estar imaginário que só elas estão vendo e concordam só me fazem enxergar a cada dia mais e mais como o ser humano é manipulável, e em sua maioria carregam uma etiqueta dizendo o preço que valem. Portanto procure caminhar ao lado de pessoas que não tem etiquetas, essas sim vão ter um valor diferenciado em sua vida.
E esse seu sorriso lindo me cativa, mesmo você não gostando quando sorri faz meu coração bater mais rápido. Seus olhos brilhantes e tão pequenos me fazem perceber que é na simplicidade e nos mais inesperados momentos que posso encontrar a felicidade. Sua boca me faz ter arrepios e sua voz é tão doce que às vezes acho que vou enjoar, mas não é verdade, eu nunca enjoo, eu sempre quero mais. Eu quero mais de ti, mais do nosso amor, mais da nossa chama, mas da nossa amizade e mais na cama. Amar-te é me perder em mil desafios, é escapar da crueldade do mundo e me atirar em braços de amor, que sempre me prendem e prometem estar me segurando por uma eternidade. Amar-te é desafio, é redenção, é liberdade. Se te amando é ter que abrir mão de mim mesmo algumas vezes, que venham os desafios, que venha a nossa vida, pois se é assim que tem que ser, assim é que será...
Quando eu pular de alegria, é por que meu mundo se cobriu de luz e amor
Quando eu sorrir, é por que vejo uma brecha na escuridão que eu não achava ter fim.
Quando eu caminhar com seriedade, é por que algo esta me encomodando e preciso refletir.
Quendo eu ficar triste, é por que algo me roubou a paz e preciso reencontrar-la.
Quando uma lágrima descer nos meus olhos, é por que estou perdendo o controle de meus sentimentos.
Quando eu cair em prantos, é por que me encontrei perdido em meus sonhos e não consigo mais sair.
E quando eu cair de vez no chão, é onde me encontro morto em meus sonhos que não pude realizar,
Então sei que não vou mais me reerguer e tudo que tinha em meus caminhos foi perdido e tirado de mim,
Perdi minha paz meus sonhos meus planos e minha força de seguir em frente, mais eu sei que no final de tudo a esperança, ela me reeguerá novamente.
Gosto de saber que te fiz feliz
Gosto de saber que já te fiz sorrir
E só porque não durou, não significa que não deu certo, deu certo e quando durou...!
Eu quero viver. Eu quero sorrir.
Eu quero andar e ser livre por aí.
Eu quero amar. Eu quero sentir
o vento, o sol, a chuva e o frio.
Inesquecível é esse sorriso elegante, que nunca me pertenceu.
É complicado ter esse desejo por esses cabelos negros, sua pele clara e esses olhos castanhos.
Desejo que minha alma toque em teu coração, para que também sintas o calor, a vontade de um beijo.
A aflição que eu sinto, é justamente nesse seu olhar que hipnotiza, que deixa transparecer sua simplicidade e formosura
Você é a brisa do mar na pele, e a luz do universo está dentro de seus olhos.
Quiçá te ter.. contudo, espero um dia te encontrar e aproveitar a oportunidade, nem que seja única, mas eis que certamente irei te encontrar e não deixarei passar...irei te amar, te querer em meus braços e me realizar completamente; quero que saibas: nenhum ouro paga o que sinto por você, muito menos esse sentimento vai embora com o tempo, pois é árvore que cresce e se enraíza firmemente, que nasceu sem semente, tipo um brotamento em minha mente, com aquele frio em meu coração. Te espero.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases sobre Felicidade
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Versos Sorriso