Sorrir é o Segredo para quem quer Viver
O segredo, querida Alice, é rodear-se de pessoas que te façam sorrir o coração. É então, e só então, que você estará no País das Maravilhas.
O segredo da vida é plantar coisas boas para colher coisas boas. É sorrir, gritar, chorar, pular, fazer o bem, amar e desejar. O segredo da vida é sentir. Na verdade a vida tem vários segredos, que, aos poucos, vamos descobrindo. Cada degrau é uma experiência adquirida, cala escolha é uma renúncia... A vida nos proporciona muitas coisas, viva cada dia com o que a vida lhe oferece. VIVA A SUA VIDA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do WhatsappSegredo de felicidade:
Chorar um pouco,
De preferência só
Ou depois de amar!
Sorrir em demasiado
Pra todo lado,
Mesmo sem namorado!
Lembrar de coisas boas
Esquecer das ruins
Mas se afastar das ruins!
Exorcizar demônios
Que queimem no inferno!
No coração carregar apenas,
Querubins,
Mas levar no corpo,
Um demônio!
Ouvir música clássica, brega
E moderna.
Cantar muito...
Baixinho, ou bem alto,
Sozinha, ou em conjunto
Sem medo de desafinar!
Sem medo de desagradar!
Ser fora de moda no amor
E moderna em todo o resto!
Não ter regra pra nada
A não ser
Ser feliz!
(Lina Marano – Segredo de Felicidade)
Sorrir é o segredo para quem quer viver,
Sorrir é a aventura, é voar pelo horizonte no azul celeste num simples fechar de olhos.
Sorrir é dar mais emoção à vida, é viver mais intensamente, é dar mais valor as próprias lágrimas... É torná-las como um sentimento mais profundo mais verdadeiro
SORRIA, pois é só sorrindo que se vive mais intensamente...
O segredo de uma nova vida é a vontade de viver, então faça da nova vida um motivo maior para sorrir.
O segredo é viver. Procure o que é sorrir assim no dicionário. Alma boa, coração em paz, o restante é pura naturalidade.
Ela sorria e eu sabia que ela era só minha, como se tivéssemos um segredo.
O segredo do sucesso é o conjunto de sorrir, cantar e assobiar. Isto é, escolha uma profissão que acorde sorrindo, lave o rosto cantando e vá trabalhar assobiando.
O grande segredo do ser feliz é sorrir para as adversidades, abraçar as oportunidades e ser feliz com as coisas simples da vida.
Acreditar, sorrir em qualquer circunstância e agradecer...
Eis o segredo para que cada amanhecer traga o doce sabor
da esperança e da alegria de existir.
CikaParolin
Perceba a felicidade pois já não é mais segredo sorrir e jamais foi enigma!
A alegria esta no ar, respire fundo diafragma
Mereça seu dia sol lua família e amigos, tudo nasce novo!
“O segredo é lançar aquele sorriso, e deixar os curiosos se perguntando o que te faz sorrir.” Não viva de Aparencias!
Sou do tipo que chora sorrindo. Sei-la, talvez sorrir seja lágrima tanto quando sorriso, o segredo está em quem me interpreta.
- Relacionados
- Menina que se Tornou Mulher
- Viver e Sorrir
- Viver, Sorrir, Brincar
- O Segredo da Vida é Viver
- Você me faz Sorrir
- Me Faça Sorrir
- Mensagens Sorrir
-
Versículos para jovens que buscam viver segundo a palavra de Deus
-
10 Frases sobre sorriso que vão te inspirar a sorrir mais
-
Mensagens de bom dia para surpreender e fazer sorrir 😁
-
Que sorriso lindo! 😊 55 frases para fazer alguém sorrir
