Coleção pessoal de yvoniluz

Encontrados 12 pensamentos na coleção de yvoniluz

Sentimento que nos faz desmoronar como se fossemos castelos de areia , que durante um Período parecem sólidos , lindos enchendo nossos olhos de alegria e felicidade, mas por um piscar de olhos, sem pedir licença, alguém ou alguma coisa os destrói. É como se alguém entrasse dentro de nós e arrancasse de nossa alma todo o respeito, toda admiração que um dia foi conquistada. Mas a vida é assim mesmo, quem nunca decepcionou alguém ? Ficamos angustiados quando alguém nos desaponta..... mas não esqueçamos que também somos culpados de decepcionar alguém, sabemos apenas cobrar dos outros e esquecemos que também somos culpados de fazer alguém sofrer.

inveja,ciumes também tem Facebook

Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para a frente.

O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem à você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.

Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades... Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo... A amizade é uma dádiva de Deus ... Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar solidão.

Lembra-te: em matérias de atitudes, a vida não fornece cópias para revisão.

A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.

O segredo da vida é sorrir sem motivo, e brilhar sem ser estrela

Ainda que as palavras sejam incapazes de traduzir o imenso carinho que sinto por você, permita-me silenciar e deixar o meu coração falar: te adoro!

Sinto o teu carinho chegando até mim com a luz das estrelas. O calor do teu amor chegando com a luz do Sol. E isso faz eu me sentir feliz e leve como a brisa.

Se os olhos são as janelas da alma
Nos seus eu vejo o infinito
Às vezes expressam tremenda calma
Mas eventualmente é de intenso conflito
Suas pupilas são meu universo
Sua íris é o meu mundo
Com cílios normalmente converso
Por isso, aproveitei cada segundo
Nunca vi azuis tão celestes
Capaz de fazer inveja aos céus
Então, obrigado pelo que destes
Oportunidade de conhecer os sentimentos seus.
Me apaixonei, pela sua beleza
Te amei, pelos seus olhos de imensa clareza.

Os olhos... dizem que são as janelas da alma e eu diria mais, diria que são também as vitrines do coração.
Ainda não sei explicar a mistura de emoções que sinto nessa breve eternidade de olho no olho.
Paixão, laços eternos, atração irresistível, sensação de mergulhar dentro do outro. Faíscas de desejo, amor sem fim, troca de energia, outra realidade. Uma comunicação muda tão cheia de significados...
O brilho entrega que quer viver o momento, uma luz maravilhosa invade todo ser e então, ocorre uma transmissão de pensamentos.
Cada olhar tem o seu segredo... A paixão recolhida, o amor incondicional, o medo da atração, a vontade de viver! Os olhos gritam para a liberdade, o desejo de ser feliz, a canção do amanhecer...
Existem também aqueles olhos tristes... olhos tristes com vontade de chorar...
Chorar por tudo que não conseguiu viver, por aquilo que perdeu no meio do caminho, por ter perdido o compaço da dança. Podados por sua pouca alegria, por pessoas cruéis, sem sonhos e sem poesias...
Mas em todo olhar há uma beleza pronta ou esperando para ser lapidada...
Enfim, o que mais me encanta no olhar é que, o contrário da boca, eles nunca conseguem desmentir o coração.