Sorrio
Saudade: Odeio, tolero, amo, me importo, choro, morro por dentro, sorrio, olho pra trás e vejo o quanto essa saudade tem seu ponto positivo, o quanto existe amor nessa palavra insignificativa para alguns.
O som do inesperado é ensurdecedor.
Hoje sorrio pela metade, queria minha rotina maçante de de volta. Pra poder ser feliz por inteiro, pra poder ser mais quem eu costuma ser do que quem sou.
Se doí eu choro, se bom eu sorrio! Se não for bom e se nem sinto a dor... Deve ter algo muito errado comigo!
Eu sorrio, falo bobeiras e besteiras. Dou uma de doida. E às vezes me faço de louca. É assim que você sempre me vêr. Mas quando eu estiver na minha, apenas querendo ficar sozinha. Realmente, eu estou mal.
Esta tão na cara assim? Que quando falam o seu nome eu sorrio e penso no seu lindo rosto? Esta tão na cara que quando falam alguma palavrinha que me lembra a você eu começo a sorrir ? Esta tão na cara que sempre escuto musicas só pensando em você ? Esta tão na cara que eu preciso te ver para dar um sorriso sincero ?Esta tão na cara que me pego distraída pensando nas nossas bobagens juntos? Esta tão na cara que realmente você mexe comigo de uma maneira diferente ? Esta tão na cara que eu estou me apaixonando por você ?
Não me pergunte porque choro ou porque ora choro, ora sorrio.
Olhe nos meus olhos e veja a dor ou a alegria de estar em um ou em outro momento. Compartilhe o segundo e me ajude a superar o primeiro.
Por mais que tenha vontade de chorar pelos meus erros passados eu sorrio― sorrio por aprender com eles, adquirir experiência, maturidade para não mais cometê-los
CURA
Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura: você...
E como você tem coragem de perguntar porque ando sorrindo para o vento? Cara, eu sorrio sem saber, sem querer. É automático, olhar pra você e abrir um sorriso!
"E desde aquele dia, você roubou meu coração e você é o culpado.
E é por isso que eu sorrio.
Você é tudo que eu preciso, a razão pela qual...eu sorrio."
Invídia
impetuoso desce o rio
ao encontro do mar.
enquanto eu, furioso, sorrio
tentando em vão disfarçar
a tristeza de não ser o rio
e correr pra te abraçar...
Jorge Correia
Em meio de muitas pessoas, nem sorrio
Sem você tudo aqui é tão frio
Você com suas graças, eu rio
Você geralmente é o tudo que preenche o meu vazio
- Relacionados
- Sorrio Querendo Chorar
- Por Fora Sorrio
