Sorria Mesmo

Cerca de 76366 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

Quem só sabe criticar usa palavras para desviar a atenção de si mesmo na tentativa de encobrir seus próprios erros e defeitos.

Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força.

Trair uma pessoa não é falta de amor não, é de respeito mesmo

Já tentou fazer uma faxina em si mesmo?
Você deve limpar as poeiras da desilusão e aspirar esperanças.
Lavar bem as mágoas com bastante perdão, lustrar a alegria e dar brilho à gentileza.
Varrer falsos amigos e polir os verdadeiros.
Encerar a delicadeza e remover grosserias.
Lixar bem o rancor e desinfetar o desânimo.
Retirar as impurezas do pensamento e espanar para bem longe qualquer inveja.
Eliminar amores que não te amam.
Tirar qualquer resíduo de pessimismo.
Não esconda nada nos cantinhos.
Depois disso, esfregue sua felicidade aos quatro cantos do Planeta.
Você vai exalar um maravilhoso aroma de paz e tranquilidade, então... o amor vai pedir para morar com você.
Mãos à obra: você tem muito trabalho.

"Tenho alma de borboleta mesmo.
Gosto de ficar no meu mundinho,
Não me force a sair dele.
Isso me mataria.
Minhas asas me dão liberdade de ir para onde quiser,
Minha metamorfose me colore.
Abra sua mão, eu pousarei,
Feche sua mão, eu passarei longe.
Me feche em sua mão e eu morrerei para sempre..."

⁠Agora temos tantos 'stays' que são como estrelas brilhando no vasto céu. Mesmo se 'stay' ficar longe, sou bom em encontrar estrelas. Eu nunca vou me perder porque você está brilhando para mim.

Mesmo que a vida não seja fácil, estou torcendo por você. Mais do que hoje, espero que você esteja mais feliz amanhã. Desejo-lhe 10 vezes felicidade.⁠

Cansado e sem forças, este sou eu... Mas mesmo no estado que estou não me subestime, se eu cair levanto mais forte...

Nem mesmo o brilho do luar,
A imensidão do mar,
O raio solar,
Me fazem deixar esquecer o brilho do seu olhar.
Toda vez que vejo a imensidão do mar,
Que sinto o vento suar,
Ou ouço a sua voz sussurrar,
Me faz ter certeza que o seu amor é que me faz acreditar que os dias podem ser de guerra mais que no final a vitória pode chegar, basta acreditar.
O Sorriso que me encanta,
A voz que me chama,
O olhar que me fascina,
A boca que me me atrai como a força de um imã.
O jeito de mostrar que se pode pintar o mundo,
Acabando com a escuridão,
Só ouvindo a voz que vêem do coração!

Há algumas coisas na vida que você pode alterar - seu peso, sua aparência, até mesmo seu nome -, mas há outras nas quais desejar, tentar e trabalhar duro não faz diferença nenhuma. Essas coisas são as que nos moldam. Não as coisas que podemos mudar, mas aquelas que não podemos.

Ser solidário não é somente ajudar ao próximo, mas sim ajudar a si mesmo, satisfazendo-se exercendo o bem.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.

Pedir ao Pai em nome de Jesus é o mesmo que pedir um empréstimo em nome de um BILIONÁRIO.

Empoderada e de salto nos pés, eu sou mesmo empoderada!

Quando eu quero algo, eu desejo te-lo agora, mesmo que só possa ser realizado daqui uma semana!

Você erra todos Jugam, você acerta só Deus ve..
Foda-se...
Só preciso Dele Mesmo.

Tem pessoas que nos fazem mau e mesmo assim agente não consegue desenvolver um sentimento negativo para com ela, porque sabemos que essas pessoas não fizeram de intimo desejo e sim por influência de terceiros.

Há momentos em nossa vida que nada ao redor importa, o importante mesmo é estar com pessoas especiais.

A rainha é uma pessoa extraordinária, mesmo que não seja aparente. Ela foi perseguida pela tragédia.

Indecisa como nenhuma outra, sentimental, frágil e ao mesmo tempo decidida, decidida a sempre tomar decisões erradas, chorona, sencível como ninguém. Confio e me apego com uma facilidade incrível, possuo idéias e atitudes que por mais que eu queira mudar não consigo, são características minhas, contenho várias versões ás vezes uso uma em cada dia da semana, trago estampado no meu rosto indecifrável a fórmula verdadeira de quem eu sou, tenho personalidade forte mais não faço questão de ser reconhecida por isso... você pode me ver ainda como uma menina mais eu não penso mais como criança.