Sorria Mesmo
Mesmo que tropeçares nos obstáculos existentes no teu caminho, levante-se pois é caminhando que vencerás.
Às vezes enxergamos tudo mesmo estando de olhos fechados.
Pode ser dom, razão ou coincidência?
Na real não sei
Foi bom sonhar com você e continua sendo. É como o dia!
Pensar, pensar e repensar.
O oculto às vezes é só uma questão de nos posicionarmos melhor, e como um passe de mágica tudo fica claro.
Os óbvios surgem e eu os vejo.
Lidar com a dor é inevitável.
Desde que te conheci uma proposta surgiu à minha frente, mas ainda não consegui interpretar todas as cláusulas, me perco em tantas linhas...
Razão
Coração
Tenha fé em Deus e tão importante quanto, é ter fé em si mesmo! Acreditar que a capacidade de superação e realização não muda com as intempéries que aconteceram em sua vida!
Viva um dia de cada vez!
Nada em nossas vidas está escrito, fechado e consumado. Você à cada passo tem que colocar uma nova cor no grande quadro que vai pendurar no final da sua vida !
Viver e morrer no final são as mesmas coisas o que muda em nós é a história.
Tua presença, às vezes, traz um caos para o lado de dentro. E mesmo com toda a bagunça interna que enfrento, digo que está tudo bem. Tá tranqüilo, favorável e leve viver.
Confesso que perco a noção do tempo quando estendo uma conversa contigo, as horas voam, mas por outro lado, quando não está por perto, as horas passam como uma eternidade.
Nesse tempo, escrevo. Os dedos chegam a tamborilar o teclado com uma sede imensa, o coração acelera. Pulsa. E nas entrelinhas deixo escapar sentimentos, frases feitas e faladas abertamente. Sem nenhum receio ou medo. Você bem me conhece. Nessas horas permito-me ser transparente. O seu oposto! Você sempre vai pelas beiradas, com discrição e cautela. E eu me desfaço inteira. Minh’alma fica despida e totalmente vulnerável a esse sentimento.
De repente, mergulho no teu jogo, mesmo sabendo o perigo que corro. É tão bom sermos tudo isso. A perfeição desse duelo é a improbabilidade dos resultados. Eu sei que é errada essa batalha, mas tão correta ao mesmo tempo. Você me entende?
Subi alto na escada desse duelo. E você se achegou de mansinho com alguns golpes baixos. E sempre fez escapar da tua boca o que eu queria e adorava ouvir.
Você é a minha heroína. Minha ruína. Abala minhas estruturas. Porém me deixa mais forte, mais viva, sem receio nem medo, de despir minha alma abertamente, pra você.
Mesmo que o tempo esteja triste, escuro, derramando suas lágrimas através da chuva, eu estou alegre e feliz, com quem eu amo
Em algum lugar do mundo (ou até mesmo da sua cidade) tem alguém que vai se encantar (ou já se encantou) pela sua cara de nada. Alguém que vai querer te encarar até descobrir a cor dos teus olhos e decorar o ritmo das suas piscadas. Vai enxergar tua beleza, mesmo se você não estiver nem perto de ser um Ian Somerhalder ou uma angel da Victoria's Secret. Alguém que vai achar que pode te ajudar em tudo e que não vai te deixar em paz até descobrir se está mesmo tudo bem. Alguém que trocaria uma pizzada com a galera por algumas horas falando com você.
Esta pessoa não vai querer ditar regras; vai te aceitar com os seus defeitos, seus medos, suas falhas e todos as suas manias irrecuperáveis. Vai entender quando você quiser um momento de silêncio e vai te ouvir quando você quiser falar sobre guerra, dramas, música, tempo ou simplesmente sobre o seu dia. Vai sentir que precisa cuidar de ti tanto quanto cuidaria de um filhotinho abandonado e vai se entregar a ponto de se ferir caso você não corresponda.
Este mesmo alguém vai achar graça da sua piadinha boba, vai tentar entender suas mudanças de humor, vai te dar apoio sempre que você precisar e vai se apaixonar pelo seu sorriso, pelo desenho da sua boca e, principalmente, por você... ou já se apaixonou, quem sabe?
Você pode achar que é loucura, mas existe alguém que te admira exatamente por causa do seu jeito único, alguém que não está nem aí se você está dentro ou fora dos padrões de beleza, alguém que quer estar ao seu lado nos melhores e nos piores momentos. Talvez tu ainda não tenhas percebido, mas esta pessoa é aquele alguém que gosta de você.
"Se ame. Se permita ter esse sentimento. Não tenha pena ou dó de si mesmo. Seja grande e intenso. Seja a pessoa que adoraria ter ao lado todos os dias. Sonhe alto, crie metas para a sua felicidade e lapide esse caminho com amor próprio. A partir daí começará a enxergar o mundo com um olhar diferente. Quer cobrar amor de alguém? Cobre amor de si mesmo primeiro ;-) " (J.Dhany)
Ele não temia a tempestade, nem mesmo quando trovejava;
temia a brisa, temia que as águas fossem frias;
perdido em suas palavras,só assim ele se encontrava,
cansado de suas poesias, mas era ali onde ele se reconhecia.
Aos rios ele gritava
seu pavor pela calmaria
e em seu medo lutava
completamente tomado pela covardia.
Trazia consigo a brasa, o óleo e a ventania,
chorando por uma casa,
um bosque
e uma fantasia.
O que é a vida para você?
Viver e estar contente consigo mesmo
É estar sobre um monte dizendo sim para vida com o vento ao derredor.
Pode ser que os ventos não conspirem ao teu favor
Pode até ser que não consiga subir o monte
Mas consegue deitar sobre a grama e ver o nascer do sol?
Consegue ficar de pé e caminhar?
Se mesmo assim dizer que de dia a caminhada e dificil
veja a lua a noite, pode prosseguir agora?
Ainda não?
Dificil te convencer.
Meu eu.
Muita das vezes somos assim, nada é bom o suficiente.
E ja parou para pensar que o suficiente é muito para o que somos.
Somos o tipo de gente que reclama de tudo.
Reclama quando está bom, reclama quando esta ruim.
Se você fosse uma maçã, caisse do pé e ficasse onde caiu sem ação de fazer nada
por não conter braços e pernas e não poder falar, o que faria?
Absolutamente iria apodrecer.
Mas você ainda lembra do Deus que transforma?
Lembra que ele é o autor da nossa fé?
Lembra que Fé é crer que Deus existe, e que ele acredita em nós?
Lembre-se que você possui uma semente e pode até ser que você apodreça no seu ego.
Mas lembre-se de entregar sua semente (Vida) nas mãos de Deus para de você ele fazer uma grande árvore
que produza ótimos frutos.
Sem você me sinto eu mesmo e isso é terrível. Sem você meu mundo escuro perde a única luz que nele havia. Sem você as noites são mais frias e os dias são mais tristes... Quem sabe algum dia na escuridão que é esse mundo, você note uma sombra que lhe olha de longe, e sinta por ela a mesma afeição que ela lhe dá a muito tempo...
Quando uma letra aprendida tiver o mesmo valor que uma enxada, o mundo será justo e estará a salvo.”
Querem mesmo passar o Brasil a limpo ? Dentro da legalidade prevista na lei, Investiguem todo mundo inclusive, eu... assim, teríamos como fundamento o “princípio da responsabilidade.”
“O valor que nós possuimos, nunca nos é tirado, mesmo que aconteçam coisas ruins na nossa vida. Todos estamos em contínuo processo de aprendizado e é esperado que erros aconteçam para todo mundo. Todos podemos cair. Mas aconteça o que acontecer, você nunca poderá ser “diminuido” por alguma intempérie da vida, mas sim acrescentado. Nunca aceite o lugar ou o valor que os outros querem atribuir a você por conta de algum erro. Você é quem define isto”.
Jamais perca seus sonhos, mesmo que apareça uma montanha de insegurança ou de medo, dizendo que não irá conseguir lembre-se sempre são nossos sonhos que nos tornaram fortes para vencer a batalha e conseguir realizar nossos desejos, lembre-se que não esta sozinho(a) nesta jornada O Grande Espirito estará com você.
Sonhar e pôr em pratica, é acreditar que existe possibilidade mesmo que pareça impossível. Atitude de pessoas guerreiras.
"Mesmo que o tempo passe, mesmo que um dia nós cheguemos a envelhecer, devemos sempre manter nosso espírito jovem e nunca desistir dos nossos sonhos."
"Quando se ama alguém tudo se transforma. Tudo mesmo! Aquilo que você antes passava e não dava a devida importância, agora faz com que você pare. Não são as coisas que se torna belas, somos nós que à fazemos. Desde simples momentos que, pode ser transformando em dias especiais no qual você, nada mais nada menos que você, decidiu tomar atitudes para mudar aquele momento. O amor e um sentimento que completa o que o dinheiro não pode fazer. Ele reúne laços que a vida não consegue unir, mais por outro lado o egoísmo humano faz com esse tão belo horizonte de sentimento se destrua. Por achar que o mundo o pertence, não sei! Mais todos nós deveríamos abrir nossos corações para reinar o amor, toda via neste dia o sol da justiça nascera em nossas vidas. Quando este dia chegar, saberá que o que faltava para você completa sua felicidade era uma porção de amor no coração."
