Sorria Mesmo
O amor tem uma magia...Mesmo quando vai embora, dentro da gente fica... O amor é capaz de mostrar aos outros o melhor de nós.
O amor nos faz evoluir, seguir e não desistir...
O amor muitas vezes se confunde com a saudade, faz doer, faz o silêncio falar ...
Traz o olhar que no sonho ficou...
O abraço que tanto se desejou..
-Mesmo que me mude serei sempre eternamente sua amiga promete?
-prometo, juro te amo...
-eu te amo de +++ minha vacah
-com o tempo nos percebemos quem ta com a gente quem e nossos amigos de verdade..
-I love you <3
Não desista dos seus sonhos, mesmo nos momentos difíceis. E não se menospreze, Deus tem algo muito lindo pra você no futuro.
Agora sim, é pra valer, eu parti
Segui por uma rota sem volta
Sem escapatória
Mesmo que eu sinta falta
Não posso olhar pra trás
Mesmo que eu queira de volta
Já é tarde demais
Mas saiba que você sempre vai ter
Uma parte de mim
Saiba que você sempre vai ser
O meu maior “e se?”
Há de existir PAZ até mesmo na GUERRA, pois PAZ vem de dentro... e à GUERRA acontece do lado de fora... <3
Não quero enfraquecer o apreço
Por isso me esforço desse jeito.
Pois mesmo que sem querer,
Esqueço aos poucos como é teu beijo.
Quem me vê sorrindo hoje não imagina por quantas lutas tive que enfrentar. Mesmo não tendo vencido todas as batalhas aprendi a cair e a me levantar sendo sempre sustentada pela fé em Deus. Nem tudo foi como eu queria, mas tudo foi conforme o Pai quis pra minha vida ^_^
"Se a vida lhe der limões, faça uma limonada"
J.Dhany
Aquele que perdoa, não redime o outro da culpa, redime a si mesmo, da culpa de não ter dado o perdão.
Quando se gosta de alguém ,ainda que estamos distantes ou até mesmo nas profundidades do oceano,nossos corações nos impulsionam à real felicidade.
Um dos princípios da honra é escutar respeitosamente um pensamento contrário, mesmo que este seja insano e incoerente, dado que valorizar essas opiniões é incentivar a diversidade humana em seus mais elevados níveis de criatividade e percepção.
"Faça sempre do seu jeito, mesmo quando tudo pode dar errado. Porque se der errado mesmo, pelo menos deu o seu jeito de errado"
"Mesmo diante das dificuldades da vida, nos deparamos com exemplos e motivos para que possamos a cada dia crescer e caminhar com uma alma alimentada de fé e coragem".
Bom dia
Vejo diversas postagens ou mesmo pessoas dizendo em plena 2ª feira tenha uma ótima semana, quando na verdade a semana já começa no domingo quando devemos começar a programar nossa 2ª feira. Não estou discriminando que faz isso acho até um ato de nobre educação, porém, como posso te desejar uma ótima semana se não sei o que vai acontecer em nossas vidas daqui a alguns segundos? Isso costumo chamar de só por hoje, ou seja, viver um dia de cada vez.
"Mesmo sem perceber,
Eu já sinto a sua falta.
Você é a nuvem mais linda e mais alta,
Que esse céu já viu,
O mais lindo arco-íris que nele já surgiu."
