Sorria Mesmo
o panaca que riu quando e fui de bicicleta e o mesmo panaca que vai babar quando eu voltar de haybusa
Você pode curar !
Uma dor demora cicatrizar,
Num instante sob um piscar,
Mesmo não sem falar.
Ajuda ah ter a cura,
Pois já sabe és madura,
No olhar sabe interpreta,
Te quero na amizade minha você ganhar.
Fato real verdadeiro,
Por ti já passei ponte estreita,
Onde se situa oceanos pacífico e meridional,
Andei por ela inteira ah sua procura minha amizade incondicional.
Impedir que alguém acredite em algo além deste mundo é o mesmo que lutar e impedir que um prisioneiro imagine cenas e paisagens além das 4 paredes.
Que sensação estranha essa de te precisar e te saber não me precisando do mesmo jeito. De me dormir para te sonhar e não ser sonhado por você. Como se aquilo que eu dependesse para viver não dependesse de mim para continuar viva. Que sensação estranha essa de te ter achado e não me ser achada de volta por você. Como se eu não fizesse parte da tua procura. Como se te fosse meu ponto final enquanto eu não te passei do ponto de partida. Você te foi. Eu me fiquei. Porque teu caminho continuava depois de mim. E o meu acabava em você. Não fomos feitos para mesma estrada. E o amor nunca foi uma via de mão dupla.
As circunstancia, me fez madura muito cedo. Aprendi na escuta, entender meu silêncio, mesmo quando se fez barulho.
E a gente se força a achar que o outro pode ser consertado, mesmo sendo evidentes as rachaduras, suas infiltrações e alguns parafusos meio frouxos que ficam bem na cara. A gente acha que amor é como a caixa de lápis de cor no maternal, e que o tempo vai dar a chance da gente colorir tudo da forma que achar melhor.
Foi a maior força possível — me recuperei completamente do complexo de inferioridade e de abandono, senti outra vez aquelas coisas, lembrei de todas as letras do Roberto Carlos — fiquei, enfim, meio cafona como sempre fico nessas situações, mas agora já voltei a pisar na terra — tudo fica mais concreto, e eu compreendo melhor.
E a gente se força a achar que o outro pode ser consertado, mesmo sendo evidentes as rachaduras, suas infiltrações e alguns parafusos meio frouxos que ficam bem na cara. A gente acha que amor é como a caixa de lápis de cor no maternal, e que o tempo vai dar a chance da gente colorir tudo da forma que achar melhor.
“Ouça, meu filho, e seja sábio; guie o seu coração pelo bom caminho.”
— Provérbios 23:19.
Um amor de dentro para fora, oculto aos olhos de quem não quer ver, isso mesmo um amor silencioso às vezes furioso, o tempo separa e ao mesmo tempo aproxima o coração às vezes bate forte, a preocupação e visível, às vezes princesa-flor e de repente encontro onça-espinho, para vida varias vidas um pedaço de mim, uma doce canção de amor é o que ela trás para que ouça sempre que não estiver presente.
Dar dinheiro ao povo e não dar educação e saude é o mesmo que dar uma vaca a um recem nascido e mandar ele se virar para conseguir o seu leite.
Na sua Inocência muitas vezes humilhada M
Na sua pureza sempre com vontade de crescer U
mesmo com as dificuldades teus filhos sabem como é bom te ter L
Nas derrotas da vida encontras sabedoria H
do teu ventre veio a alegria. E
Não precisas de ser branca pra ser o simbolo da nossa felicidade R
Porque teu coração brota o perfume da nossa vaidade.
"Sabe, ultimamente vivo procurando
Você, mesmo longe posso te ver,
Mesmo sem te tocar eu posso te ter,
É meio estranho, mas ultimamente eu
Vivo assim como um dia nublado esperando
O sol aparecer"
"Quando o trabalho é seu, e você só pode contar consigo mesmo, é muito gratificante, é emocionante ver seu trabalho realizado! Damos mais o nosso sangue e suor do que trabalhando para outros. É certeza que iremos chegar em algum lugar"
