Sorria Mesmo
Da minha mãe aprendi que nunca é tarde,
que sempre se pode começar novamente.
Agora mesmo podes dizer "basta" aos hábitos
que te destroem, às coisas que te prendem
ao cartão de crédito, às notícias que te
envenenam desde a manhã, aos que
querem dirigir tua vida pelo caminho
perdido.
Amigo é alma em corpo determinado que não é o meu.
É abraço que acolhe. É coragem, mesmo se há medo de perder.
Vivo intensamente. Se eu amo, eu amo mesmo e mostro; se eu abraço, eu abraço forte; se eu beijo, eu sou inteiro; se eu pego na mão eu seguro firme; se eu quero, eu posso.
O único inimigo que pode me vencer sou eu mesmo
E também o único que pode me derrotar sou eu mesmo,
E mesmo que esteja fraco não me rendo fácil assim,
A maior vitória é que uma guerra não comece
pois uma guerra iniciada nunca,
nunca é interrompida antes do fim
Minha casa. A que vivi minha infância se partiu ao meio ao mesmo tempo que partiu-se o meu coração, quando a vi uma última vez antes de partir!
Mesmo que se ensinasse na escola como se lida com sentimentos, continuaríamos a ser uma espécie que busca tanto por algo que não sabe o que é, o que fazer e como cuidar, pois, apenas se aprende a lidar com sentimentos, quem se permite viver por três deles: Amor, fé e perdão.
O TEMPO
Eu acreditava que o tempo mudaria as coisas mas o tempo passou e tudo continuou o mesmo, então percebi que na verdade não é o tempo que faz com que as coisas mudem mas sim as atitudes que tomamos. Cheguei a conclusão que tudo depende mais de nós do que do tempo. Decidi que eu iria mudar, não meu "eu" interior mas minhas atitudes. Resultado: Aprendi que só assim podemos melhorar, esperar é perder tempo e esse tempo não voltará mais. SEMPRE há uma segunda alternativa e essa pode ser a escolha que mudará a sua vida para sempre
Nada nessa vida é certo, mas o que é certo mesmo: é que temos que viver cada momento, cada segundo AMANDO, SORRINDO, CHORANDO, EMOCIONANDO, PENSANDO, AGINDO, QUERENDO e CONSEGUINDO.
Impossível é um lugar muito distante e completamente inacessível... E mesmo acreditando que ele exista você jamais poderá alcançá-lo.
No infinito dos nossos sonhos os amigos mesmo quando não dizem, falam muito e até quando nos dizem, se era para calar fala mesmo.
A vida é assim mesmo. Altos, baixos, alegrias e tristezas. Nada de desanimar. Pra frente é que se anda, e o que pra trás ficou, é história.
Toda maquiagem por mais bem feita mesmo pelos melhores profissionais borra ao simples escorrer de uma lágrima, ela só ameniza o aspecto, mais a real face um dia vai aparecer, até mesmo para aqueles que fazem “ plásticas” constantemente na real intenção de manter uma aparência apenas superficial, não adianta mudar de cara, ou seja, estar bonito por fora se o conteúdo esta podre, o odor sempre vai estar no ar!
Cuidado ao cuspir! Se cospe no prato que ja comeu pode-se intalar com o mesmo, se cospe contra o vento ele pode voltar, se cospe pra cima achando que não vai dar em nada pode cair na cara, se não sabe ou não pode cuspir em alguns determinados momentos , faça o seguinte engula a seco! A um bom entendedor meia palavra!
Não eu não vou parar
não eu não vou me conter
mesmo que as unicas coisas que acabam comigo são as unicas que me confortam
Onde está essa luz que tanto falam?
dentro de mim (não)
na minha frente (não)
Acima Ele está ... Porém eu estou abaixo,
junto de toda essa sujeira irreversivel......
O amor verdadeiro.
Caminha ao meu lado única flor,
Caminha ao meu lado mesmo na escuridão,
E nos momentos me conforta com o coração.
Aos poucos o que muito existia foi dissolvido,
Pois na passagem do tempo o que em nossos vidas existia,
Sucumbia e terminando num momento de agonia,
Mas o toque amoroso do sentimento que em você existia,
Nada sobrou no momento de agonia,
Pois tudo era nada em nossas alegria,
Mas apenas um toque de completa insanidade,
E o amor que em nós existia sucumbia,
Pela falta de amizade que em nossas vidas,
Mas não me canso de procurar,
Pois o meu verdadeiro deleite está na poesia,
Sendo o caminho de muitos,
Pois a vida é cheia de conflitos,
E nela só me resta o amor,
Nada fingido, mas amigo na dor,
Amiga e companheira e sustentáculo no amor,
Assim é o amor verdadeiro,
O único que não termina com a dor,
Pois o amor não é apenas uma palavra,
Mas acima que tem haver amizade verdadeira,
Companheira nas aflições e a mão amiga na queda.
Assim é o amor que poucos conhecem:
Amigo e fiel na nossa imperfeição.
