Sorria Mesmo
Acredito no bem sempre, sempre! Mesmo que as coisas não sejam favoráveis, mas acreditar no bem é uma escolha, e sei que nada é permanente e como disse o sábio Chico Xavier: “Na vida tudo passa". Acredito no amor sem fronteiras, na força da alegria, nas pessoas de boa intenção. Acredito também na realização de nossos sonhos mais profundos. Acredito no amparo divino que nunca descuida de nós. Enfim... Sou viciada no bem e não pretendo me curar!
Uma poesia nasce no memento em que o que sentimos não cabe em palavras e, mesmo assim, insistimos em escrever.
Felicidade é poder proporcionar alegria para uma ruma de gente mesmo não a sentindo por dentro e em sua plenitude.
Tudo me parece superficial. Aliás, tudo quando não importa, ou não tem valor, (mesmo que momentâneo), é superficial.
Eu tenho mesmo essa mania masoquista e triste de me dar de bandeja pra quem não tá disposto a me segurar.... e me tornar completamente impossível pra quem faz de tudo por mim.
Tentando me expressar mais pareço um passarinho com uma das asinhas machucadas e mesmo assim lutando para conseguir voar.
É e aquele barco estava mesmo furado, e você disse que iria entrar e remar comigo, mas em vez disso você me deixou afundar sozinha.
Ele sempre desconfiou que estivesse fadado ao mesmo caminho do seu pai. E nem por isso teve medo de fazer o que fez.
Sendo nós Flores, que sejamos sábias como elas, que mesmo lindas, perfumadas e delicadas, sabem, se preciso for, defender-se com a aspereza dos seus espinhos
Existem momentos em nossas vidas que são tão especiais que mesmo que eles nunca se repitam, valem por uma vida inteira.
