Sorria Mesmo
Julgando-nos livres acabamos vivendo subjugados pelos nossos vícios, paixões e até mesmo por outras pessoas. Nos metemos em prisões nas quais nós próprios escolhemos viver.
E quando somos "imortais",
E quando somos "intransponíveis",
Ou até mesmo quando somos "imbatíveis"
E quando a verdade não é mais verdade?!
Ou quando as grades das prisões se revertem em labirintos, E os "teus instintos mais sacanas", resolvem prevalecer!
É nesse momento que o mundo desaba e notamos que nada somos nesse mundo a não ser figurantes num grande "teatro", como já disse um certo pensador ... é quando a soberba cai por terra e a pessoa percebe que a posteridade - sua - foi minunciosamente sorrateira!
Aaaah, meus planos - como me perco em meus planos - e 'a casa de um povo' que por terra se deita a uma certeza não contemplada, frustrada.
Sei que estamos separados nesse instante,muito,muito longe um do outro,mesmo com essa dificuldade eu amo, amo você. Sei que você quer parar de falar comigo, sei que não quer se apegar,mas meu amor não tem como fugir do nosso sentimento, agora só me ame.
Não consigo explicar..nosso amor nasceu assim..tão rápido, bom..aquele momento em que te chamei,não sei..foi tão bom te conhecer.
Não dá mesmo pra acreditar em tudo que se vê, ou que se ouve. Mais é confiável acreditar no que se descobre, ainda mais com o próprio conhecimento.
Inspirasse em você mesmo ou em pessoas que superaram barreiras e dificuldades e não naquele rosto popular que nunca na vida passou pelo que você passou.
"Aprendi a mentir pra mim mesmo, criando um mundo de ilusão onde você sempre estás comigo, no mundo da minha ilusão você nada é mais que a minha paixão..."
A felicidade pode ter sido até mesmo rápida demais, mas, o importante que foi perfeita. E aquela sensação boa daquele momento perfeito ficará na sua memória para o resto da vida.
Estou perdido comigo mesmo nesta vida louca vida, vida breve.
Quero que você me leve dessa vez eu quisesse ficar só, estou tentando escrever mais não consigo, todos meus poemas estão querendo aflorar dentro de mim mais eu não consigo falar.
Como Eu fui um poeta magistral apaixonado. Deparo-Me em todas as noites e penso como assim eu fui poeta, escrevia textos, recebia elogios mais hoje sou um nada, um pó machucado com o amor reprimido e não acreditando em mim mesmo que pena isso.
Todos os problemas que eu tinha eu escrevia de todas as formas, feliz, triste, mal, apaixonado, dolorido, vespa solitária, não sou um poeta mais não consigo escrever poesia. Estou aflorando com todo o medo eu sinto todas as dores de meu corpo. Estou ficando na mais completa solidão de quem ama e quer ser amado. Estou nessa pro que der e vier nessa vida melhor.
Um Poeta cansado de choramingar pelos cantos de beber as próprias lágrimas vindas de seu próprio sangue imundo vindo das imundícias obscuras nesta exata loucura de viver sozinho.
Algum dia eu sonhei em ver lágrimas em forma de papel, um veleiro colado no mesmo instinto seguido por batidas insanas, na vitrola de um rádio como faziam os hippies, como faziam na idade média e sonhava tanto que os heróis morriam de prazeres, morriam de dores, descrevia poetas e canções para dormir, feito duas crianças que brincavam de guerrear consigo mesmo, mas voltado ao público alvo dessa criança que vivia consigo mesma.
Meu coração parou de bater, no momento em que ela cruzou a porta e se foi, mesmo eu implorando para que ficasse. Ela levou tudo de bom que eu tinha, levou meu amor, meu coração, minha alma, minha vida e deixou tudo morto aqui dentro. Eu só espero que ela volte, mas que volte logo e me traga tudo novamente e me devolva o turbilhão de coisas boas que ela me trouxe. Eu só quero acordar amanhã e saber que tudo isso foi um pesadelo, um daqueles pesadelos que parecem reais. Eu só quero acordar desse pesadelo e vê-la do meu lado novamente, sorrindo pra mim, apertando os olhinhos negros e me dizendo que ainda está com sono. Eu só quero que ela volte, mesmo que volte com todos os machucados não sarados, com as feridas abertas, e com todas as incertezas. Eu só quero cuidar dela, só quero tê-la de volta do meu lado, só quero que ela sorria para mim e diga “eu te amo, meu amor. Foi só um pesadelo, vai ficar tudo bem”, porque é um martírio ficar sem ela. E sempre que ela parte, me deixa partido, me deixa sem vida. Mas sempre quando volta, me une de novo, e me devolve a vida.
Eis então que um dia
ela cantou.
Tão alto foi seu canto
que ecoou por lugares
que nem mesmo ela poderia
imaginar.
E do canto se fez uma oração
E pediu ao céu proteção.
E anjos a rodearam
para ouvi-la.
E em sonho Deus lhe dizia:
- Filha, ouvi seu canto.Não pare. Encante.
Hesitante, ela seguiu. E cantava.
Até que uma pedra jogada
machucou sua asa.
E Seu canto se calou.
Mas os anjos de Deus
envolta dela se reuniram.
E com suas asas para o alto
a levaram.
E um cântico de paz
ela entoou.
(17/08/2015)
O seu maior obstáculo!? Você mesmo e os medos que tentam te sufocar!
Não seja refém das circunstâncias! Não seja refém das impossibilidades que o mundo te apresenta! Não seja refém dos seus medos! Se lance aos pés do Senhor, caminhe em direção aos planos lindos e perfeitos que Ele tem para você!
Liberte-se das amarras do medo e da angústia e prenda-se na fidelidade das promessas dEle!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp