Sorria Mesmo
"A mudança começa em cada coração; mesmo que existam muitos que erram, cada passo em direção à bondade ajuda a salvar o mundo."
Somos do mesmo tecido de que são feitos os sonhos, e nossa pequena vida é cercada pelo sono.
ABERTURA
Este é o livro do amor
Do mesmo amor que arde em nosso peito...
Abre-lhe as suas páginas divinas
e sinta o mesmo ardor do qual ele foi feito,
Como lírios em sonhos que provêm do nosso leito!
Livro de mais ninguém!
Somente do amor eleito
Perene em cada estação
E docemente perfeito!
Permaneci comprometida
Mesmo após a sua partida
Não conseguia erguer meus olhos
Para encontrar o de outro alguém.
Quando as pessoas decidem trilhar caminhos diferentes, mesmo assim, até o epílogo, permanece um reino de sentimentos, apreço, consideração e respeito. Este capítulo será registrado no diário de bordo de suas vidas e, assim, jamais será deletado ou esquecido.
Um dos piores momentos é quando alguém se perde de si mesmo. Bem-aventurados aqueles que promovem o reencontro.
Mesmo quando tudo parece vazio por dentro, é nesse silêncio que a vida sussurra: ainda há força em você para recomeçar.
Bacana mesmo são aqueles que vivem sem horizonte, seguram a onda da solidão e procuram como missão, resgatar a resiliência, proatividade e esperança nos outros.
-Mesmo depois de muito tempo com a cabeça no lugar e tambem todo o resto, pude compreender ainda mais os aspectos da vida; so vem de um lugar,
do futuro, no futuro estaram as coisas que estao sendo criadas ou realizadas para mim, que mesmo na imcompreençao como naquele passado sem aspecto no
qual eu viví sem entender, talvez porque nao quería, ou porque nao coseguia, no futuro presente em que vivo, eu so prefiro entender
as coisas que sao facilmente compreedidas ou que tenha constancia nos sentimentos de afeto mais sinceros.
por mim: desconhecido
Ler, certamente acultura e nos ajuda a decodificar o mundo, mas, a viver, só se aprende mesmo vivendo. Ninguém amadurece a partir de livros.
É mesmo possível ter um amigo pedagogo quando se é professor? Claro que sim. Tantos policiais são amigos de traficantes!
GOSTAR DE PASSARINHOS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Detesto ratos, escorpiões e lacraias... mesmo assim não os prendo. Porque haveria, então, de prender passarinhos?
