Sorria Mesmo

Cerca de 77305 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

Quer mesmo? Então corre atrás. Colhemos o que plantamos. E quem não planta, não colhe.

Inserida por Edilainedi

Sol se Flor, para entender que mesmo estando só, o Sol sempre brilhará para todos, independente de quantos o possa admirar

Inserida por almanysol

Obrigado a quem me fez sorrir um dia!!!! Mesmo que só um dia....valeu uma história, valeu uma vida....

Inserida por Paysano

Estás disposto a ser exemplo para ti mesmo? Orgulhar-se de suas atitudes é o primeiro passo saber quem realmente és!

Inserida por JorgeAmaro

A vida é mesmo estranha,um dia vc tá feliz,alegre,animado e derrepente se ver tomado pela tristesa que acaba com seu astral.Mais é ai que vc tem que ser forte,tenta superar o que ti causa a tristesa,e seguir com sorriso no rosto ea felisidade na alma e que seja um dia após o outro,de muita alegria e muita paz,viva lá vida e vibe boa no cotidiano.

Inserida por Lostvilla

Bom mesmo é bailar com consciência, extraindo da essência brilho com performance para resistência.

Inserida por elizete1598

A noite chega, sono não vem
Procuro por você mesmo sem querer
Há esperança ... Quero te encontrar outra vez.
Na penumbra da noite fecho meus olhos
O seu rosto está guardado
Seus olhos
Sua boca
Seu sorriso
Como é fácil lembrar de você
Respiro fundo
Adormeço
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Por isso mesmo o evangelho foi pregado também a mortos, para que eles, mesmo julgados no corpo segundo os homens, vivam pelo Espírito segundo Deus.

Bíblia Sagrada
1 Pedro 4:6.
Inserida por rodriggodeabreu

Novamente, como um disco arranhado eu andei pelo mesmo caminho, o caminho que eu tanto evitei e que por um certo tempo até deu certo, mas eu encontrei aquela trilha que fazia eu me perder. Pensava que dessa vez essa trilha me levaria pra fora daquele lugar mas eu tava enganada e essa trilha só fez eu ir mais fundo nessa confusão. Mas antes eu ter seguido meu caminho, seguido o meu mapa, só que as vezes nós queremos apenas um pouco de aventura. Mas mesmo que eu sinta que eu já passei por esses caminhos não sei qual direções seguir

Inserida por Princesadeprograma

Confio nos meus dentes, e os mesmo dentes em que confio, são os que me mordem a minha língua!.... Como dizia o poema de Augusto dos Anjos: A boca que me beija é sempre a mesma que me escarra, a mão que me apedreja é a mesma que me afaga!.

Inserida por paulosantos7303

Quero Acreditar!
Quero acreditar que é alguém,
que mesmo "invisível" é real,
que se tocar meu coração o fará com cuidado
pra não me machucar,
porque posso ser sensível...
porque talvez eu possa vir a dizer
o que realmente penso ou sinto.
Porque posso precisar desse alguém
talvez tanto ou mais do que ele precise de mim...
quem sabe até eu possa também ser alguém...
gente como quem está do outro lado!
Que não me deixe magoá-lo,
e se isso acontecer algum dia,
que eu fique sabendo
porque posso ter magoado sem querer!
Quero acreditar
que faço alguém feliz ...
Mas se por acaso não acontecer assim,
não me ignore...
não me faça sentir pior do que talvez eu já me sinta
apenas tente que eu compreenda...
Se eu tiver erros, que me diga quais são
para que eu também possa dizer os seus...
Só quero acreditar que esse alguém
é capaz de se sentir amado e quem sabe
me fazer sentir o mesmo.
(Célio Isaias da Silva)


Leia mais: http://romantismodebella.blogspot.com/2010/04/quero-acreditar.html#ixzz3JPxWlVtv

Inserida por celiocis2012

Falar para o preguiçoso trabalhar mais rápido é o mesmo que dizer a uma tartaruga: Corra!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Confie em si mesmo. Se você acredita naquilo que almeja, vai em frente. Sua confiança e seu otimismo vão te ajudar a conquistar.

Inserida por Lostvilla

O tempo que se leva pra tentar recuperar o tempo perdido é o mesmo pra aproveitar bem o tempo que ainda nos resta !!

Inserida por dicasttilho

Posso escapar de quase tudo ! Mais não posso escapar de mim mesmo.

Inserida por tiaguo

Mesmo que lhe faltem os apoiadores, os críticos jamais lhe faltarão! São tão necessários quanto uma ladeira pra se chegar a um lugar mais alto.

Inserida por lovespack

"Você odeia uma pessoa...
E ela sabe disso...
Mais ela te ama mesmo assim...

Você não fala com ela...
Ela sempre ora por você...

Eu lhe pergunto, quem é o errado nessa "triste" história?

Quem é o errado?
Quem é do mal?
Quem é do bem?
Quem deve tomar à iniciativa e fazer as pazes?

Esse mundo é pura Injustiça irmão." :/

Inserida por AllissonSanttos

Pense nisso:
Existem muitos homens e mulheres que, mesmo depois de adultos, não conseguem cortar o cordão umbilical, isto é, não se desligam dos pais para viver a própria vida. Ser dependente dos pais já adulto e solteiro não é saudável, o que dizer então, daqueles que depois de casados não sabem continuar suas vidas longe do papai e da mamãe.
Não há marido ou esposa que suporte essa concorrência. O Senhor diz que devemos honrar nossos pais e não sermos dependentes deles.
======================================================
e o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, eles se tornarão uma só carne. Gênesis 2:24.
Fonte: Reflexões para uma vida a dois.

Inserida por Tcheco

A moda agora é dizer: Eu sou contra qualquer tipo de preconceito... Será mesmo?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Faça pelos outros mais do que possa fazer por si mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp