Sonhos
Aonde pretendes ir?
Estou clamando tua presença
Mas
Jogastes meus sonhos ao vento
Desenhou em um papel
A tua nova direção...
E hoje sei porque demoras
Nunca é fácil dizer não
Alguém tem que sentir
Tua falta nas manhãs
E alguém...
Tem que despedaçar o coração
Sonhei outra vez com teu nome
Mas não tenho claro
Respostas pra minhas perguntas
Por que se afastas e não as alcança?
O tempo não para...
As lentas horas me trazem uma canção
E agora dependo destas horas
Horas que me deixam com a solidão
Maldita estação de pensamentos
Que me prende a lembrança
Que um dia nos amamos
Mas que agora!
Já não me amas mais...
Queria apenas esquecer
Que um dia deixastes de me amar...
"Sonhar a princípio pode parecer estupidez, mas sonhos são, e sempre serão, os componentes mais importantes no caminho vitorioso de um ser."
Ter você em meus sonhos é uma forma de manter viva a esperança de que um dia você vai ser pra sempre minha!
Com asas iria onde os olhos da imaginação não tivessem limites, espalhando sobre todos os sonhos sementes de amor,esperança,fé.
Quando
Quando o mundo me calar a voz.
E me sufocar os sonhos.
Lembrarei de você.
Quando eu respirar confissões.
E viver minhas próprias ilusões.
E mancha minha vida em falhas.
De minhas próprias lagrimas.
Lembrarei de você.
Quando viver os riscos, e sei que viverei.
Quando não mais poder esconder.
E sei que não esconderei.
Gritarei aos quatro ventos da terra.
E confessarei sem nenhum medo.
Que te amo, e te amarei.
E que em quanto a vida me Ter.
Acharei graça em te ver.
E lembrarei de você.
Eu posso todas as coisas. Eu tenho todos os sonhos. Tenho em mim os desejos do mundo. Quero o impossível.
Todos tem seus sonhos,inteligentes aqueles que buscam nele estar,sábios aqueles que procuram ele realizar
As vezes eu perco a graça dos velhos costumes, das muitas conversas, dos milhares de sonhos inacabados, eu perco a graça e me emburreço, não aguentando mais as velhas maneiras, as diversas mentiras envolvidas em novidades, me perco e sumo. Desapareço por pouco tempo, o tempo em que me aguento em silêncio e então retorno, volto a rotina das milhares vontades, dos diversos tropeços, do antigo sem graça, ou melhor do presente infortúnio. Do meu parecer sem aparentar solidão, dos meus tão inacabados sonhos, entre a graça e a decepção.
