Sonhos
Você anda nos meus sonhos, não posso te toca mais ninguém nem mesmo o tempo pode te tira de mim.
Te carrego no coração vou fica velhinho pensando como seria bom esta do teu lado.
A imaginação nos faz sonhar sonhos que voam, voam até serem realizados, quando não são apenas ilusões!...
Meus pensamentos positivos que me sustentam em pé não são sonhos, nem utopia ou uma fantástica imaginária de um mundo paralelo, mas um pensamento único na certeza do alvo.
Esta bondade e esta esperança esboçada nos sonhos de criança, jamais deveriam se transformar pelas marcas feitas pelo tempo! Vejo os sonhos pueris sendo invadidos por uma realidade mal desejosa!
Amor sentimento querido e carinhoso que preenche a alma dos namorados que constroem seus sonhos juntos...
Existem sonhos por realizar e outros concluídos. Páginas viradas e a leitura do dia... As vezes dá vontade de mudar todo o enredo e transformar a novela da vida... Não podemos! O umbral é este, e metade da obra já está pronta, parar é impossível.
Dinheiro, dinheiro! Dinheiro que constroem os sonhos dos bem aventurados, e destrói os projetos dos pobres sonhadores... Eis o em abundância nas mão dos ricos pobres de alma, e em carência nas mãos dos pobres ricos de fé.
[Vivere la vita...] não é fácil, mas somos impulsionados pelos nossos sonhos e o incansável desejo de vencer!
Escolhi juntar-me àquela minoria que acredita em sonhos, em ideais, em amor verdadeiro... Mas acredite, há um preço a pagar por isso!
Flor e sol, verde, mar...sonhos perdidos em portos estranhos ...Sou eu, a navegar. Rios, mares...em busca de mim. De me descobrir, de me achar. Ventos, vôos...Ventania, maresia. Medo de naufragar !
Porto inseguro, escuro. Frio: chuvas, trovoadas, nevadas.
Lugares distantes...pedras, barreiras, montes, morros.
Horas certas, incertas...que passam, que ficam.
Sou eu nessa busca incessante de me descobrir, sentir.
Céu, lua...estrelas cadentes
Amores: errados, errantes !
Ela saiu assim de mansinho, pé por pé, sem fazer barulho, colocou na mala seus sonhos e foi realizá-los. Ela não quis acordar aqueles que sempre dizem que ela não conseguirá. Desses, ela nem precisa se despedir.
