Sonhos

Cerca de 28616 frases e pensamentos: Sonhos

⁠Atenda a minha oração

Senhor eu só te peço
Faça tua vontade
Quero viver dentro dos seus sonhos
Mas eu sou levado pelos os meus desejos
Isso me impede de viver os seus planos
Senhor atenda agora a minha oração
Ouça o meu clamor
Quero ser segundo o seu coração
Faça em mim o que tu queres
Mate os meus sonhos
Mate os meus desejos
Mate os meus planos
Mate as minhas vontades
Mate quem eu sou pra viver por ti Senhor
Só assim serei livre
Pra viver os seus sonhos
Pra viver os seus desejos
Pra viver os seus planos
E está dentro da sua vontade
Então atenda a minha oração Senhor

Inserida por elielton_lima

⁠Sonhos


Sonhei com legítimos direitos morais,
Afinal!
Quem nunca sonhou...?
Sonhei muito,
Sonhei sonhos comuns,
Sonhei sonhos grandes e não foram só um,
Sonhei com uma varanda e um Jardim
Sonhei com uma cama cercada de véu branco e com cheiro de jasmim,
Sonhei,
Sonhei com passarinhos cantando na minha janela ao amanhecer,
Sonhei com aves migrando até o anoitecer,
Sonhei velejando em alto mar,
Sonhei com farturas para o meu próximo ofertar,.
Sonhei,
Sonhei como nunca tivesse existido o agora e nem o amanhã,
E muito menos o passado,
Sonhei,
Sonhei que não era um poeta,
E quando acordei ja estava inspirando poesias,
Exalei,
Aspirei ares onde não havia mata e nem o verde gramado,
Sonhei que estava cantando sozinho no alto do serrado,
Sonhei,
Sonhei com as nuvens fazendo cambalhotas pelo ar,
Sonhei com rios e o sabão das lavandeiras,
Sonhei navegando em uma chalana,
Sonhei com águas puras e sujas insanas,
Sonhei com golfinhos saltitando pelo rio negro feroz,
Sonhei que não estava mais em mim, Quando abri meus olhos estava voando como um albatroz,
Enfrentado a vida real,
Entretanto,
Ainda não sei de fato a dor de uma sofrida alegria moral,
Na teia tecida do tempo,
Errei,
Porém nunca deixei de sonhar,
Sonhos são sonhos,
Em busca estou do item genuíno de minha alma,
Entre os mocinhos e os vilões,
Estou tentando ser,
O coadjuvante do meu próprio sonho,
Ainda que me restar vida,
Irei sempre propor a ela,
Que me realize,
Boa parte desses sonhos....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Sonhe individual, sonhe um tanto pertinho dos sonhos dela(e)
Somente sonhe, porque até mesmo os pesadelos do cotidiano tem um mecanismo para te despertar. Por
Isso sonhe de olhos abertos.

Inserida por WesleyNabuco

⁠não se preoculpe com passado sempre fassa diferente lute pelos seus sonhos .viva o presente, olhe para o passado e verá ensinamentos viva .viva o presente que definirá seu futuro lute pelos seus sonhos e nunca desista do mundo

⁠O que me preocupa é a grande quantidade de mortos vivos, inúmeros sonhos descartados, uma infinidade de gente que deseja a morte mais que tudo e aqueles que não veem mais esperança na vida.

Inserida por evandro_zan

⁠Nunca desisti dos meus sonhos, mesmo durante anos sem poder alcançá-los. Alguns realizei, outros talvez nunca, mas no fundo da minha alma tenho fé que um dia realizarei todos, por isso nunca desisti dos meus sonhos.

Inserida por Augusto2012

⁠Conceda-te a oportunidade de ser feliz,
deixe seus sonhos virem a tona,
vivendo intensamente sem perder a essência e seus princípios.

Inserida por valdirene_pereira

⁠⁠Crie sonhos
Antes de vivê-los
É preciso sonhá-los

Inserida por EricJoLopes

⁠Na vida, temos altos e baixos. Temos sonhos e planos. Temos derrotas e vitórias. Temos nossos medos e a coragem para encará-los. Temos certezas e incertezas. Cometemos erros e acertos. Temos tudo e ao mesmo tempo, nada. Temos a fé e temos Deus. Temos o amor e o perdão. O ódio Naum pode ter lugar nenhum em nossas vidas.( É um intruso sem noção. Existe, mas por favor, não se deixe conquistar) Cada tropeço é para aprendizado. Cada luta é pra nos tornarmos guerreiros e donos de nossas histórias. Somos os protagonistas de nossas vidas. Temos sim figurinistas fazendo um papel importante em nosso meio. O papel de serem lembrados como parte de nosso passado, presente e futuro. Alguns saum marcantes para o mal. Outros saum marcantes para o bem. Outros apenas passaram rapidamente e assim como tal, foram esquecidos. Mas cada um desses figurinistas, passaram, passam ou ainda passarão pelas nossas vidas. Cabe a nós decidir-mos se os deixamos ficar, ou se os deixamos ir. Nós somos os protagonistas de nossas próprias vidas. Decidimos o sim e o não. O escritor é atento a nossa arte. Porque somos bom em nossos papéis. Do nada de repente, podemos nos tornar o vilão se quisermos. Fazer TD errado, acreditando estar certo. Quem está de fora vê o personagem que somos e que nos tornamos. Mas o eu do artista é um mistério que só nós mesmos conhecemos! Mas a gnt sempre será perfeito. Porq somos os protagonistas. Fazemos o nosso papel. E sempre seremos os mocinhos. E com ctza tbm vilão. Sentimos dentro de nós, os dois sempre brigando e disputando qual é o mais forte, o melhor. Porque ambos tem razão. Ambos estão certos. Ambos são protagonistas. Somos nós mesmos!

Inserida por Janiz

⁠Algumas mulheres nascem para governar. Nós as chamamos de rainhas. Elas sangram por seus sonhos e esperam que os outros sangrem por elas. Não tenho certeza se quero ser esse tipo de rainha. Acho que prefiro liderar a rebelião.

Inserida por pensador

Quando está comigo todos os medos desaparecem, você é minha inspiração, da vida aos meus sonhos e me transforma em um bobo apaixonado.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Senão acredita em meus sonhos, não vai participar dos meus resultados.

Inserida por dimoraisof

⁠Os maiores sonhos, os maiores planos e os maiores projetos, são de Deus para sua vida. Não deixem que te diminuem, não deixem que te engane, você pode conquistar o que almeja, pois você consegue. Existem muitos querendo de colocar para baixo, porque se sentem ameaçados pelo seu sucesso! Deus cuida, Deus abençoa e no tempo certo tudo acontece!!

Inserida por juliana_s_araujo_1

⁠tempo de sonhar,
tempo de acordar,
tempo em que
os sonhos não
sabem criar caminhos,

tempo de morrer,
tempo de perceber,
que se morre quando
se percebe sem vida, sozinho,

tempo do fim, do que morre antes do início..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠você aparece e desaparece em meus sonhos, sendo tão pouco o nosso encontro, ao acordar perdidamente tento adormecer, para poder te ver por um pequeno momento infinito.

Inserida por WarleiBarone

⁠São 3:21 da madrugada não tenho sono nem esperanças pois suas amigas acabaram com meus sonhos e nesse sonho vc era minha rainha dona do meu destino

Inserida por CICEROLYRA

⁠"Os sonhos de Deus para sua vida são melhores que os seus, por mais que os seus sejam bons"

Inserida por AndersonGabriel

É ⁠errado não estar interessado em nada?

Tipo, eu tenho meus sonhos e objetivos, mas no fim não estou afim de fazer nada,se faço é por obrigação; ou, para não decepcionar pessoas próximas a mim,ou para não ser taxada como inútil. Eu só não estou interessada em nada.Isso não significa que eu não tenha me interessado por nada, eu me interesso,mas no fim eu simplesmente acabo deixando pra lá.

Inserida por Filosofaanonima

⁠O livro é a ferrovia dos sonhos por onde viaja a locomotiva do pensamento.

Inserida por Antonio_Costta

⁠No dia em que eu encontrar
O brilho de meus olhos em outros olhos,
A expectativa de meus sonhos em outros sonhos,
A esperança de minha alma em outras almas,
A essência de minha vida em outras vidas,
O desejo de meu ser em outros seres...
Saberei que minha luta não foi em vão,
Saberei que meu grito foi ouvido,
Saberei que minhas lágrimas foram entendidas,
Saberei que não estou só na humanidade!

Inserida por Antonio_Costta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp