Sonhos

Cerca de 28957 frases e pensamentos: Sonhos

A esperança é uma droga, que nos faz sonhar sonhos mortos e abandonar a realidade.

Sinto-me como que navegando em um universo de sentimentos...no começo dele estão meus sonhos,ideais,expectativas,o novo,a ausência do medo...no meio,as realizações,decepções e ilusões pelas quais passei e ao perceber que chegarei ao ápice desta orbe enfim…contemplo simplesmente a felicidade inclusive, a de todos que comigo viajaram focados no mesmo objetivo.

Sou completamente louca nesta minha normalidade.
Vivo de sonhos esfarrapados, guardados à sete chaves
para um dia que nunca chega.
Nas minhas mentiras, escondo minhas verdades, e guardo meus segredos nos ouvidos de outro alguém sem nenhum constrangimento.
Me visto de alegria e desfilo à passos lentos na passarela da vida... A pressa empurra a minha vontade de ser feliz...e eu vou sendo o que Deus quiser e o que nem sempre eu quis.
Todos os dias eu abro a janela, roubo o ar que me pertence e encho os pulmões de viver.
Nada me satisfaz mais do que ter tempo pra ser sei lá o que!
Eu roubo um beijo do vento que bate em minha boca roubando-me palavras impensadas. Geralmente o que digo, não quer dizer nada!
O meu passado me trouxe até aqui, mesmo eu o deixando pra trás... E o meu futuro, nunca haverei de saber, já que meu presente, todos os dias vem me buscar, me querendo mais, mais e mais!

Sonhar Com Você

Existem sonhos…
Que só sei
sonhar com você!
O que faço,
se não o tenho mais?
Onde guardarei…
Todos os sonhos,
que jurei eternidade?

Fui Construída De Sonhos, Para Te Envolver!!

Eu busquei
a minha paz…
Para com ela
ir ao seu encontro!
Não quis ficar
nos braços da solidão.
Pois sei,
que quando nossos olhos,
se encontrarem.
Não resistirá
a emoção do amor
que tenho para você.
Só te peço!
Não me esqueça…
Me mantenha
em seu coração.
Eu…
Apenas eu…
Fui
construída de sonhos,
para te envolver!!

Eu verão!

Vestidinho
floral.
Sonhos
de primavera…
Mesmo que
eu seja verão!

A música...
me leva a viagens maravilhosas, lindas,
a sonhos sem limites,

...“parceira” que alimenta nossa alma e da colorido a nossa vida!

PROMESSAS.
Não faço promessas vãs, para não gerar expectativas ou destruir sonhos.

Venha!

Os meus sonhos,
douram as minhas esperanças.
E me perco, refletindo...
Imaginando...
Desejando.
Me preparando corpo e alma...
Para te receber em meu coração!
Venha!
Venha despido de rancor.
De medo.
De fuga...
Seja meu,
até a minha eternidade!

Se queres progredir, realizar seus sonhos, crescer na vida, então mude de paradigma, quebre os tabus e saia da zona de conforto. Esta é a receita.

Bons Motivos

Tive todas as cores
arrancadas dos meus sonhos...
Mas restaram-me
ainda o perfume...
Que a brisa leva...
E me traz de volta,
bons motivos para eu sonhar!
Tiraram os meus espinhos...
Me fizeram bem.
Pois levaram as minhas cicatrizes.
Eram neles, que guardava as minhas decepções.
Para que não ferissem as minhas pétalas.
Hoje encontrei um amor...
Que está me tingindo dos tons do seu amor!

Se você acredita que vai dar certo, arrisque! Seus sonhos não podem se tornar realidade caso você não tente realizá-los!

Quando meus sonhos se desfazem em meio as gotas de chuva que caem ao chão;
Agradeço a Deus por tudo o que sou...
Mais ainda assim peço um pouco mais de fé, paciência e atenção;
E peço para que ele me ajude quando meus pés não suportarem mais, e quando meu coração já não mais bater, só peço a ele que cuide mim se assim eu merecer...

Os nossos sonhos fazem-nos sorrir, mas lutar e conquistá-los fazem-nos chorar de alegria.

A cidade enlouquece em sonhos tortos
Na verdade nada é o que parece ser
As pessoas enlouquecem calmamente
Viciosamente, sem prazer...

E se torna um perdedor aquele que esquece seus sonhos, suas metas e seus princípios, e passa a jogar um jogo que lhe impõem.

Hoje..
Loucura é desistir dos seus ideais e abandonar seus sonhos, fazendo tudo pela metade seja forte,lute e vá até o fim sem se importar com resultados, tentar é o grande lance, não existe tempo ruim, ser feliz é ser agora, não deixe pra outra hora, Seu tempo é hoje.

Sonha amor vida nuvem, inverno, sonhos, sonhos eu quero ver enxergar o porquê de tamanha imensa paixão nunca imaginei estar com você mais agora sonho a distancia é maior que corações mais foi o tempo amigo dono do destino trouxe presentes inexplicáveis som, riso, sorrisos ao vento assim que sinto o quanto vale a pena querer, sonha, conseguir, amor será não sei mas quero construir, conquista, sonhos vencer, querer, poder, dizer o quanto eu amo você.

O, dia perfeito, invisível aos meus olhos descoberta, jóia coisa que não sei um dia vai se tornar o mais importante da minha pacata vida não sei como, o motivo porque aconteceu mais hoje à felicidade é maior do que tudo será que encontrei não sei mais o tempo é ele que vai me explicar se vai durar uma fração de segundos ou não sei talvez o tempo suficiente pra ser inesquecível.

Vou tentar não me apegar pra depois não sofre ilusão talvez seja oh, vida me ensina me explica o motivo de eu querer tanto encontra alguém vida, espetáculos, imensidão, sonhos questões sempre perguntas sem respostas.

A solidão rodeava meus sonhos, dias de sol já não eram belos como antigamente, quase nada já me fazia sentido. Talvez pelo fato de não ter mais alguém do meu lado, me acostumei em sempre ter, acabei caindo na pior das ciladas , a armadilha da rotina. Que faz você sonhar com outros mundos, outras pessoas outras vidas. Sem perceber te perdi, já não havia mais a minha rotina, porem a solidão e a dor de não te ter ao lado, tomou conta de mim, me fez refém dos meus próprios erros, da minha própria decisão.
Passei a não olhar mais como olhava. Tranquei-me,Com medo de sofrer tudo de novo, com medo de errar como errei, com medo de assumir algo que é digno de ser sofrido. Essa coisa de amar é tão louca de se pensar, essa coisa de querer e a dor de não poder ter. Mais sinto que algo mudou, sinto já não sentir dor. Sinto que já me recuperei, eu falava “jamais amarei”. Ate que um momento, um acontecimento, as coisas já não faziam mais sentido, aquela dor que temia sentir já não era obstáculo, sem explicação, sem tradução, sentia a sensação, como na primeira atração, não entendendo meu coração. Poderia ser traição? Refém da minha própria emoção. Você apareceu e tornou tudo diferente, me fez olhar o mundo de novo como uma criança no parque de diversões, me fez sentir vontade de querer gritar igual um louco, curou minhas magoas. Agora posso ver que sou capaz de amar novamente, agora posso sentir que o amor não é apenas um retrato da felicidade de uma pessoa, mais que o amor pode surgir em cada sorriso não reparado, de um abraço apertado, da vontade de estar ao seu lado. Mesmo que não de certo, mesmo que não fica por perto, eu sempre serei grato, pois agora vejo o que é de fato. O amor não tem explicação sentido ou razão. É o combustível da vida, o que faz e motiva, sem amor nada dura, não tem graça, se satura.

TIMONEIRO...

No barco,
SONHOS
No leme,
FORÇA
No mar,
CORAGEM
No horizonte,
ESPERANÇA
No infinito,

No coração,
AMOR!

Acima do ter,
SER
Acima do falar,
AGIR
Acima do julgar,
COMPREENDER
Acima de tudo,
AMAR!

Agora vai, timoneiro
Singra os mares,
calmos ou revoltos mares
Mares existenciais...
E sejas FELIZ, muito FELIZ!