Sonho Sucesso

Cerca de 33200 frases e pensamentos: Sonho Sucesso

[...] e o que me arrasta da fantasia dos sonhos é a perfeição dos teus traços. Sorte minha, pois o sonho em que ela existia foi me dado enquanto eu ainda estava acordado.

Inserida por Dfelipesousa

Com toda certeza, o plano do todo (DEUS) é infinitamente maior e melhor que seus mais delirantes sonhos, saia do comando, abandonando o ego, e deixe a centelha divina assumir sua vida.
Kairo Nunes 07/03/2017.

Inserida por KairoNunes

A esperança é a materialização do nada.

Inserida por sampaioantonacio

"De nada adianta saber o que te faz sonhar se você não faz nada para realizar isso."

Inserida por LarissAguiar

Hoje acordei pensando.
A noite longa,
O mal súbito,
O frio da cama.

Acordei pensando em coisas estranhas.
Estranhas boas
Estranhas ruins
Estranhas...estranhas.
Pensei no futuro
E o fim enxerguei.

Confuso fiquei
Pois não encontrei
Explicações de ninguém.
Então parei,
E de novo analisei.
Busquei porquês,
Mas nada encontrei.
No meio do tumulto,
Uma sirene tocou.

Meus olhos abri
E logo vi.
Que na verdade eu dormi
E tudo que vi
Era um sonho ruim.

Inserida por LeBlon

Tenho vários sonhos, mas não me perco, porque tenho um só objetivo.

Inserida por jacksoncarvalho

Psiu!....Tá sonhando em ser a dona dos meus desejos?-VEM,Pode sonhar!...agora, a minha contemplação e visão transcendente...são proprietárias das minhas vontades!....,Ah!,tenha cuidado só com as manifestações de pesadelo!

Inserida por AlessandroOLIVEI

Sonhar é acreditar em um futuro que só você vê.

Inserida por KeynaPetry

SONHAR!...Sonhar é o que me traz felicidades algumas vezes, mas outras, estragam meu dia, me faz perder o sono e traz muita irritação, desgosto, raiva de tudo e de você. Sabe-se la porque se sonha e o sonho dentro da sua realidade mexe com todo meu humor. Odeio lembrar o que sonho, meus pensamentos estando acordada controlo,,,, mas dormindo,..... só tenho o dia estragado com as histórias que povoam minha mente.

Inserida por iracema_f_n_romano

Fiz de ti meu prazer de viver...
Não existo sem o pensamento da certeza da tua existência
Estás tão entranhado em mim, que acordada sonho contigo
e durmo para acordar nos teus braços.

Inserida por elisasallesflor

Esta noite vou colher estrelas
Para o teu coração encantar...

Inserida por LeMartinelli

Desterraram-me no âmago da Terra e fingiram ignorar os meus sonhos.

Inserida por Valdirdomiciano

Habitar sua cama é uma questão da Física, já habitar sua alma só é possível pela Psicologia. Sonhos e desejos não podem ser guardados embaixo do travesseiro.

Inserida por MarkCecon

EU...
Não procuro confusão, sou virginiana com ascendente em leão. Uma mistura equilibrada, cabeça nas nuvens com os pés no chão. Gosto de gente, plantas e animais. Ouço que sou zen pela minha calma e louca pelas minhas ideias. Não me apego a bens materiais, mas sim, em outras energias, momentos, criações e emoções.
A vida entendo, a morte compreendo, mas não sou tão forte como pareço ser. Sou sensível, porém, escondo e esqueço, só assim pra viver em paz comigo mesmo. A vida pra mim é uma fase, o mundo é real e mal e o universo é o maior enigma de todos. Não sigo religião ou doutrina. O bom senso me ajuda a escolher o melhor caminho a seguir.
Tenho poucos amigos ao meu lado, não curto ficar de " nhē, nhē, nhēm", mas sou de amar e tratar muito bem, gosto de alimenta-los. Sei guardar segredos, tenho um arquivo cheio deles, tá enterrado.
Acredito em Deus e acho necessário acreditar nesse ser. Como sei que seu trabalho de administrar o mundo é difícil, eu mesmo o ajudo a cuidar de mim, refletindo, orando, ajudando, sorrindo, produzindo e semelhando coisas boas.
Meu grande sonho é gerar recursos para viajar o mundo e conhecer milhares de pessoas incríveis, parceiros que possam me ajudar a plantar o bem.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Viva intensamente cada um dos seus sonhos, não desista nem por um segundo, pois a vida é curta e os nossos sonhos são muitos!

Inserida por carlosbarbosagalvao

O único território sem fronteiras são os sonhos.

Inserida por ednafrigato

....a vida tem a sedução dum vento livre, não se rende avança impetuosa e tenaz na busca da felicidade...é um sonho que apesar de naufragar vale a pena ser vivido.

Inserida por nataliarosafogo1943

A certeza de que sou capaz de realizar, é o único motivo pelo qual insisto em sonhar.

Inserida por ednafrigato

Não desista dos seus sonhos...
Não espere aplausos.
Siga em frente...
Um dia de cada vez!
Tudo se realizará sem que perceba.
Você é capaz!!!

Inserida por RICAALMADA

CORPO e DESEJO
Pare de tentar entender a forma e a maneira que pronuncio algumas palavras. Observe mais à avidez de como são ditas.

Inserida por RICAALMADA